“Contemplar a lezíria do Ribatejo”

Natural da Chamusca, Joana Salgado Emídio possuir 40 anos e também e tambéḿ licenciada para dentro Engenharia Publicitária. Em Santarém, exerce {atualmente} as funções vindo de Diretora Executiva do diário local “O Mirante”.

Jardim das Portas do Sol
Situado para dentro Santarém, levante é o área ainda mais impressionante do Ribatejo na direção de considere a lezíria junto com o leito do stream Tejo exatamente como tecido vindo de história. As muralhas praticamente milenares dão um maravilha exclusivo ao área que certamente não possuir paralelo na localização.

Escaroupim
Na localidade avieira do Escaroupim, as margens do Tejo e também a beira-mar fluvial são o mais eficazmente Área Local na direção de descobrir a serenidade a calma vindo de senso para dentro condição do tempo vindo de pandemia. Nunca há enchentes e também é fácil descobrir a escuridão vindo de um salgueiro na direção de adormecido uma sesta ou mesmo produzir uma merenda.

Coruche
A cidade é o área adequado na direção de descobrir uma esplanada a Centro da atrasado e também antecipar pelo declínio da {noite}. A visibilidade do stream Sorraia dá um maravilha exclusivo à Jardim vindo de área e também charneca.

constantino laticínios

Salarium
O bistro Salarium (Tel. 964250610) é o mais eficazmente pretexto na direção de visitar as salinas vindo de Rio Maior. Classificadas exatamente como Imóvel vindo de Interesse Leitor, são as únicas salinas interiores existentes para dentro Portugal e também da mesma forma exclusivas para dentro pleno funcionamento na Europa. É o bistro adequado na direção de petiscar ou mesmo consumir um refeição padrão.

Oh Vargas
O bistro Oh Vargas (Tel. 910260743) é a sala vindo de visitas da área e também da localização ribatejana. O bistro reabriu há esgrima vindo de um ano e também possuir um recinto onde é viável compilar a entes queridos. Os preços estão vindo de lidar junto com o resultar do empresa e também da espaço da cozinha. Missão difícil é certamente não gostar!

Leia mais:  Aprender a fazer pastéis de nata como um pasteleiro? A Batalha ensina e nem precisa sair de casa

Este mensagem de texto vindo de ponto de vista foi apropriado a sair dos guias Viver Portugal, distribuídos junto com o diário Expresso para dentro junho e também julho vindo de 2020.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: “Contemplar a lezíria do Ribatejo”

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply