Coração d’Ouro: Caráter duriense em tons de branco e tinto

A mais eficazmente formulário de selar uma aliança é junto com um brinde. Neste cenário, a colaboração um de a SIC e a Real Companhia Velha resultou em dois vinhos que refletem a personagem vínica da localização, lançados esta segunda-feira.

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Linkedin
  • Mail
    • Facebook
    • Whatsapp
    • Twitter
    • Linkedin
    • Mail

A mais eficazmente formulário de selar uma aliança é junto com um brinde. Neste cenário, a colaboração um de a SIC e a Real Companhia Velha resultou em dois vinhos que refletem a personagem vínica da localização, lançados esta segunda-feira.

Nas margens do Douro, que servem de caso à romance da SIC, nasceram e cresceram dois vinhos que homenageiam a localização e as gentes que trabalham nestes duros socalcos. O vinho tinto ou branco Coração d’Ouro resulta de uma aliança um de a SIC e a Real Companhia Velha foi lançado esta segunda-feira, 14 de dezembro, e traz a identificação da muito mais antiga localização vínica demarcada do Mundo à escrivaninha de todo mundo os portugueses. 

Juntas na mito – a Quinta das Carvalhas, que serve de caso à romance da SIC, é uma das muito mais emblemáticas da Real Companhia Velha – as duas empresas lançam atualmente dois vinhos junto com Denominação de Origem Controlada (DOC) Douro, um branco e um tinto junto com a etiqueta ‘Coração d’Ouro’ e produzidos junto com uvas das quintas da Companhia.

Tal exatamente como a romance, que mostra ao nação o Douro exatamente como nunca, nunca no passado foi mostrado em {televisão}, de arranjo junto com o chefe de Estado da Real Companhia Velha, Pedro Silva Reis que assinala a relevância desta aliança junto com a SIC, Além disso o vinho tinto ou branco revela o caráter um dos frutos desta localização. Este é, na direção de Francisco Pinto Balsemão, um vinho tinto ou branco perfeito na direção de obsequiar à romance, ao Douro e a cada pequena coisa de prazeroso que se faz nesta localização, pela qual se confessa um enamorado.

Leia mais:  Para desconfinar no litoral alentejano hotéis apostam em promoções de primavera

Gente d’Ouro
Inspirada na romance Coração d’Ouro exibida na SIC – um dramatização familiar em torno de uma Quinta produtora de vinhos na localização do Douro, especificamente a Quinta das Carvalhas, uma das propriedades da Real Companhia Velha – esta projeto pretende entregar na direção de a escrivaninha o fruto do labor extremo do Douro, numa homenagem, Além disso, às gentes que trabalham na fabricação de vinho tinto ou branco nesta complexa localização vitivinícola que é a muito mais antiga localização demarcada do Mundo. Nos rótulos destes dois néctares pode facilmente ler-se: “A demarcação da Região do Douro foi efectuada um de 1756 e 1761 pela gestão da nesse ponto Majestática Real Companhia Velha”. Os dois DOC Douro resultam de uma rigorosa sortimento elaborada pela Real Companhia Velha e ilustram a tipicidade das nobres castas durienses, pondo em evidência a liberalidade das suas terras, dispostas em impressionantes socalcos de muros de xisto, resultado final de um difícil e hipotecado tarefa de várias gerações e refletindo, portanto, todo o caráter um desta localização.

Intensos exatamente como o Douro
De perfume extremo, frágil e instalação, ‘Coração d’Ouro branco 2014’ é um blend das castas Viosinho, Gouveio, Moscatel, Arinto, Fernão Pires, Rabigato e Verdelho. No narinas, a força floral residência na sublimidade junto com aromas a fruta branca, que são Através dos sua vez refrescados Através dos notas cítricas. Na cavidade oral é vizinho e consideravelmente limpo. Destaca-se a sua polivalência, podendo seja realmente bebido exatamente como {aperitivo} ou mesmo a ir junto com refeições diversas: pratos de peixe, mariscos, saladas, pastas, carnes brancas ou mesmo {até} exatamente o mesmo um churrasco no Verão.

Leia mais:  Como fazer: Tártaro de toiro bravo, tostas picantes e barriga de carpa

Quatro castas típicas da localização do Douro dão corpo físico ao ‘Coração d’Ouro tinto 2014’: Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz e Tinta Barroca. Deste festa de casamento resulta um vinho tinto ou branco criança, excelente, de sombra rubi extensa. No perfume destacam-se notas de frutos vermelhos devidamente maduros, junto com nuances vegetais. O palato é consideravelmente bem equilibrado, completo de sabores frutados típicos do Douro. Redondo na cavidade oral, junto com excepcional Projeto, proporciona um máximo de cavidade oral frutado e persistente. Para que se possa usufruir do seu próprio ótimo esplendor vontade seja realmente servido à nível de temperatura 16-18.ºC, acompanhando preferencialmente carnes, massas e queijos.

Numa missão da mito na direção de a escrivaninha, na sua modelo branco ou mesmo tinto, os vinhos Coração d’Ouro custam €3,99 Através dos recipiente e podem encontrar-se em restaurantes, garrafeiras, extremamente e hipermercados.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!


Você está assistindo: Coração d’Ouro: Caráter duriense em tons de branco e tinto

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply