Covid-19 encerra restaurante Noélia em Cabanas de Tavira

Foi o pior que me podia ter ocorrido”, desabafa Noélia Jerónimo, ainda no Hospital de Faro, depois de terminar alguns exames, devido a ter contraído o SARS-CoV-2, publicado uma vez que covid-19. O restaurante Noélia, premiado com um Garfo de Prata na edição de 2020 do guia Boa Leito Boa Mesa tinha reaberto no dia 21 de maio, mas voltou a fechar no domingo, dia 21 de junho por iniciativa da proprietária, uma vez que forma de prevenção, tendo em conta as suspeitas de eventual contágio.

Um dos meus colaboradores da cozinha começou a manifestar sintomas e decidi logo fechar o restaurante e testar toda a equipa”, conta Noélia Jerónimo. Dois dias depois chegaram os resultados: “temos quatro pessoas da cozinha com covid-19, e neste momento todos estão a fazer tratamento em morada”. Garante ainda que “ninguém da sala ou que tenha estado em contacto com os clientes acusou positivo”. Aquela que é publicado uma vez que a “cozinheira dos chefes” conta que “ninguém identificou ainda o início da masmorra de transmissão, mas pelo que sabemos, terá sido fora do restaurante que um de nós foi infetado com o novo coronavirus”.

Noélia Jerónimo e os restantes colaboradores estão de quarentena, isolados das famílias, cumprindo agora o necessário tratamento, até que, “os sintomas da doença desapareçam e que os testes sejam negativos”. Por sobreaviso e para prometer a segurança de clientes, fornecedores e restantes colaboradores, todo o restaurante foi objeto de uma desinfestação para expelir qualquer hipótese de ulterior contágio.

Não é verosímil, para já, proceder com uma data de reabertura do restaurante localizado em Cabanas de Tavira, mas a chef e proprietária compromete-se a anunciar o revinda, nas redes sociais do restaurante.

Leia mais:  Algarve: a arte de mariscar em oito restaurantes

Acompanhe o Boa Leito Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Covid-19 encerra restaurante Noélia em Cabanas de Tavira

Manadeira:https://portowords.com
Categoria: viajar

Leave a Reply