Covid-19: Grupo Pestana encerra hotéis até 29 de maio. Brasil é exceção

Sem comunicados à Imprensa ou mesmo qualquer tipo de outra informação representante, o final equipe hoteleiro português está a apresentar o fecho apresentação da frustrante grande número das unidades de alojamento para dentro área em todo o país. O equipe Pestana, que detém 100 hotéis, para dentro Portugal bem como além-fronteiras, avisa que o fecho se prolonga até Tempo 29 de poderia, direito à presente circunstância de pandemia Covid-19. O unidade de reservas do equipe atualmente certamente não aceita marcações a sair de hoje, sábado, Tempo 20. Esta medida inclui os hotéis junto com insígnia Pestana, entretanto Além disso a sistema de Pousadas de Portugal bem como as unidades CR7. Para atualmente, bem como junto com análise diária, ficam operacionais os cinco hotéis bem como resorts no Brasil, passado de uma pequena sistema para dentro área em todo o país, que inclui, um de outros, o Pestana Palace, para dentro Lisboa, o Palácio do Freixo, no Porto, bem como o Alvor Praia, no Algarve, entretanto Além disso as pousadas de Palmela ou mesmo de Viseu. Entre os hotéis encerrados está a muito mais atual inauguração do equipe Pestana, o alegado “alojamento 100”, Pestana Park Avenue, que tinha acessível portas para dentro janeiro, para dentro Nova Iorque.

Recorde-se que o equipe Pestana está atual para dentro 15 países, disponibilizando muito mais de 12000 quartos na Europa, África bem como América bem como uma equipa internacional de sete 1000 muitos milhares colaboradores. Fechou 2019 junto com um quantidade de negócios consolidado de 450 mil de euros bem como um EBITDA de esgrima de 180 mil de euros. Em padrão, os hotéis do equipe acomodam 3,5 mil de hóspedes Através dos ano. Em razão, direito ao Covid-19 fica Além disso o cronograma de aberturas anunciado na direção de 2020 bem como que incluía “a posição de quatro unidades bem como duas Pousadas para dentro Portugal, três Pestana CR7 no internacional bem como um novo em folha alojamento para dentro Marrocos”.

Leia mais:  Mais um. Avillez abre “Cantinho” em Cascais!

Vila Galé mantém sete hotéis abertos para dentro Portugal

Com uma método idêntica para dentro Associação ao Covid-19, o equipe Vila Galé, junto com 25 hotéis para dentro Portugal bem como nove no Brasil, comunicou, através do local na rede Internet representante, a abordagem na direção de os próximos tempos: “A circunstância intenso para dentro que vivemos Contudo obrigou-nos a fechar a grande número dos hotéis para dentro Portugal. No entanto, constatámos nos últimos dias que continuam a viver um preparado de profissionais no nosso próprio nação junto com necessidades de alojamento, sejam todos eles profissionais de empresas que certamente não podem colocada em espera os seus serviços na direção de certifique-se de os serviços mínimos necessários ou mesmo clientes para dentro transporte que certamente não conseguem voos de revinda.” Neste situação, o equipe decidiu preservar para dentro função sete unidades (Porto, Coimbra, Cascais, Évora, Vilamoura, Albufeira bem como Lisboa, o Vila Galé Ópera). Esta circunstância está a seja realmente avaliada diariamente bem como estão previstos novos encerramentos. Para atualmente, o fecho apresentação mantém-se até Tempo 9 de abril. “Alertamos os nossos clientes que o intenção será simplesmente certifique-se de o alojamento daqueles que Através dos necessidades imperiosas certamente não podem deixar de o criar, certamente não se destinando nesta estágio a estadias de lazer. Foi criado um avaliar exclusivo na direção de o alojamento nesta estágio”, anuncia o equipe hoteleiro, que mantém para dentro função toda pessoa os hotéis bem como resorts no Brasil.

Com um quantidade de negócios de 184 mil de euros, para dentro 2018, o equipe liderado Através dos Jorge Rebelo de Almeida (Prémio Carreira 2020 do guia rápido Boa Cama Boa Mesa) tinha previsto a posição de três novos hotéis: Serra da Estrela, Alter do Chão bem como São Paulo, no Brasil, em toda o ano de 2020.

Leia mais:  Cogumelos: uma rota de sabor e de descoberta por Portugal

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no (*29*), no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Covid-19: Grupo Pestana encerra hotéis até 29 de maio. Brasil é exceção

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply