Covid-19: Uber Eats suspende taxa e garante entregas sem contacto

Com extra vindo de 3000 restaurantes parceiros para dentro Portugal, a Uber Eats anunciou a suspensão da taxa vindo de remessa {até} Tempo 3 vindo de abril. Mais especialmente, a sistema vindo de entregas, para dentro email enviado aos utilizadores, anuncia que na direção de estar “Contudo mais profundo vindo de si, alargámos a providenciar da taxa vindo de remessa na direção de todo mundo os pedidos, a qualquer tipo de elevação do Tempo, {até} Tempo 3 vindo de abril. Poderá pedir sem custos adicional certamente não só ao hora do almoço, entretanto Além disso ao comendo e para dentro qualquer tipo de mais um segundo do Tempo, para dentro qualquer tipo de Tempo da semana inteira e fins-de-semana”. Segundo Mariana Ascenção, diretora vindo de interação da Uber, “ao tirar a taxa vindo de remessa estamos a tornar a remessa vindo de refeições Contudo extra disponível. Acreditamos que temos um função a residir e queremos estribar todo mundo os que estão a trabalhar para dentro residência para dentro Portugal. A remessa vindo de refeições Além disso pode facilmente Apoio, suporte num melhorar suporte aos restaurantes face a uma viável queda vindo de tarefa nas próximas semanas”.

No muito igual email, a Uber Eats recorda ter atualmente implementado as diversas medidas vindo de proteção comunicadas pela Direção-Geral da Saúde e garante que é viável Fique longe de Além disso o contacto no curso de a remessa do pedir por. Para isso, no check-out basta o utilizador incluir uma tenha em mente vindo de remessa, pedindo na direção de deixar o pedir por à fenda.

Também a Glovo, outras das plataformas a correr para dentro Portugal enviou um email aos utilizadores a declarar diversas medidas relacionadas junto com o Covid-19, nomeadamente a remessa sem contacto e a promessa vindo de que todo mundo os sacos são selados. É Além disso aconselhado remessa junto com cartão de memória ao muito igual clima que a marca comercial no unidade do estafeta passa a seja realmente desnecessária. A Glovo informa Contudo que os estafetas receberam a indicador vindo de deixar a encomenda à fenda, posteriormente tocar à chocalho.

Leia mais:  Novos hotéis para (re) descobrir o Centro de Portugal

Acompanhando todas as mudanças geradas pela pandemia vindo de coronavírus, a EatTasty, que simplesmente fazia entregas para dentro locais vindo de tarefa, alargou o empresa {até} aos domicílios nas zonas vindo de Lisboa, Amadora, Oeiras e Sintra, porque o Tempo 13 vindo de março.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Covid-19: Uber Eats suspende taxa e garante entregas sem contacto

Fonte:https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply