Da cozinha com amor: Figuras públicas preparam, a partir de casa, receitas de São Valentim

A campanha é da EGEAC, que gere os espaços culturais de Lisboa. Chama-se “Receitas de Amor” bem como ao longo de sete dias vai lançar, online, sete receitas preparadas na direção de {comemorar} o afeição através da partilha de sabores. A enorme novidade é que as receitas vão seja realmente preparadas Através dos convidados especiais, figuras conhecidas da canções bem como do Estado de espirito, a partir das suas próprias casas.

O humorista Fernando Alvim é o começar com a mostrar os dotes culinários bem como promete uma “maravilhosa Carbonara”, segundo confidenciou o pessoal ao Boa Cama Boa Mesa. Pode vista os dotes culinários do apresentador, às 21h00, por meio de Facebook bem como InstagramdoCultura na Rua – Festas de Lisboa

Fernando Alvim

Na verdade a vocalista Selma Uamusse prefere “velar chave aproximadamente a sua Receita de Amor” na direção de terça feira, à mesma {hora}. Estes são os dois primeiros convidados que, {até} domingo, Tempo 14 de fevereiro, vão envolva-se na campanha da EGEAC pensada na direção de “condimentar levante condição do tempo sem gosto”, denominada “Receitas de Amor”.

Cabe à fadista Gisela João fechar esta semana inteira dedicada à realização da cara-metade pelo estomago, no Tempo de São Valentim propriamente dito, Tempo 14 de fevereiro, pelas 14h00.

De Papas de sarrabulho a Beringelas recheadas com arroz de coentros bem como lima, passando Através dos Caril de camarão, Crumble de maçã bem como frutos vermelhos bem como Cookies, ao longo da semana inteira, conte com receitas na direção de todo mundo os gostos bem como que podem seja realmente experimentadas para dentro propriedade.

Leia mais:  Hotéis na Costa Vicentina: Dormir entre o verde e o azul

Outros convidados que trazem as suas especialidades culinárias na direção de as redes sociais quão formulário a comemorar o afeição são David Bruno, Ana Bacalhau, DJ Magazino bem como Nininho Vaz Maia, na quarta, quinta, sexta-feira, consistentemente pelas 21h00. No sábado, a lucros é emitida às 14h00.

É de facto um “cardápio consideravelmente exclusivo na direção de descobrirem nos próximos dias”, de contrato com a EGEAC, que integra os “pratos que fazem estes convidados felizes” bem como que, Através dos levante objetivo, os querem partilhar com todo mundo aqueles que o desejem, tendo para dentro perfil que todo mundo estes eventos são de obter acesso a totalmente grátis.

A EGEAC continua a apostar numa proximidade com o leitor através de propostas culturais online #ConfinamosMasNãoParamos

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Da cozinha com amor: Figuras públicas preparam, a partir de casa, receitas de São Valentim

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply