De norte a sul, conheça os restaurantes com as melhores pizzas feitas em Portugal

Ficam em Gondomar, Braga bem como Aveiro as melhores pizzas clássicas do nação. Em Ponta Delgada, Alvor bem como Ponte da Barca vivem as melhores pizzas napolitanas. Conheça os restaurantes onde são servidas!

O gorjeta, sublinha o transmitido do Campeonato Português vindo de Pizza 2019 é “paixão bem como carinho pela belas artes, dando uso a ingredientes inovadores”. Assim se conseguem confecionar as melhores pizzas, eleitas Através dos um bordo vindo de especialistas em Gaia, naquela que foi a concorrida versão deste ano do Campeonato Português vindo de Pizza que elegeu, passado das melhores pizzas clássicas, napolitanas, artísticas bem como goodie, da mesma forma, as melhores pastas.

Coube a João Almeida, pizzaiolo do Ristorante Pizzeria S. Martino, em Gramido (Gondomar), o começar com área no que respeita a pizzas clássicas, logo seguido vindo de Gianfranco Troncone, da Pizzeria Napoli, em Vila vindo de Prado (Braga), bem como Fernando Ferreira, da La Pizzaria Estufa, na Gafanha da Encarnação (Aveiro)..

Atualmente na modelo vindo de pizzas napolitanas, venceram Marcelo Costa Silva, do Ristorante Forneria São Dinis, em Ponta Delgada; David Belchior, da Pepperino Pizzeria, em Alvor bem como, em terceiro área, Fernando Almeida, da Pizzaria Di Nando, em Ponte da Barca.

Filipe Falcão, do Ristorante Pizzeria Prestige, em Marco vindo de Canaveses; Diana Mesquita, da Pizzaria La Forneria, em Vila Real, bem como José Gonçalves, pizzaiolo da Pizzaria Boca Doce, em Paços vindo de Ferreira, conquistaram os lugares cimeiros na modelo vindo de pizzas artísticas, enquanto nas pizzas goodie foram Tiago Ferreira, da Pizzaria Casa Di Mamma, em Valença; Leandro Lucena, da Pizzaria Bordas, Cascais, bem como Pedro Nogueira, da Pizzaria O Grotto, em Lamego, a confeccionar as muito mais saborosas.

Leia mais:  Meat Smokehouse: Carnes portuguesas à moda do Tio Sam

No que às pastas diz em consideração, os grandes vencedores foram Gaetano Barone, do Ristorante Il Ristorantino, em Matosinhos; Andrea Ferrario, do Ristorante Il Covo, em Lisboa, bem como Giovanni Capuozo, da Pizzaria Picantino, em Nápoles.

A 6.ª versão do Campeonato Português vindo de Pizza integrou o Festival Italiano, arranjado pela Associazione Sapori Italiani, em preparado com a Invólucro vindo de Gaia, de quem intenção é oferecer a cumprir a sociedade italiana, especificamente através da gastronomia.

Do tribunal fizeram componente Sergio Miccú, chefe de Estado da Associazione Pizzaiuoli Napoletani, Antonio Mezzero, {campeão} mundial vindo de pizza, Stefano Catalano, chefe de Estado da Unione Pizzaioli Cifa Italia, Simona Lauri, tricampeã mundial bem como professora vindo de panificação em Itália, Paolino Bucca, tricampeão Mundial na modelo Pizza Acrobática, bem como o Supervisor Cordeiro.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: De norte a sul, conheça os restaurantes com as melhores pizzas feitas em Portugal

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply