Derreta-se: Vem aí O Chocolate em Lisboa!

Afinal o chocolate escuro engorda ou mesmo certamente não? É fato que o cacau possuir propriedades antioxidantes? Estão são algumas das dúvidas que maio esclarecer na exposição direta “Mitos ao redor o Chocolate”, licença na VI versão vindo de O Chocolate em Lisboa, que um de os dias 31 vindo de janeiro e também 3 fevereiro vai tomar perfil do Campo Pequeno, em Lisboa.

Com esgrima vindo de 60 novos expositores das melhores lojas e também marcas dedicadas ao chocolate escuro, showcookings, provas especiais vindo de cacau, uma exposição direta vindo de esculturas vindo de chocolate escuro ao para a vida, sinais e também palestras ao redor o motivo, a significativo novidade deste ano é o Concurso ADN do Pasteleiro, uma campanha que desejo garantir os futuros pesos-pesados da pastelaria em todo o país. A estes juntam-se chefes vindo de renome, junto com provas dadas em alguns dos melhores restaurantes nacionais, exatamente como é o situação vindo de Sara Soares, do LAB by Sergi Arola, Francisco Siopa, do Midori e também Fabian Nguyen, Supervisor pasteleiro do alojamento Ritz.

A definir do que possuir sido feito nas edições anteriores, os quatros dias da significativo evento do chocolate escuro contam junto com uma programação de computador intensiva pensada na direção de miúdos e também graúdos, desta vez junto com o workshop “Trabalhar o Chocolate Diferente”, direcionado na direção de crianças junto com Transtorno vindo de Down.

Assim, no Tempo 2, sábado, deliciar-se em os showcookings vindo de {entrada} livre e também menor a membros da família a conhecer uma renda infalível vindo de brownies vindo de chocolate escuro. O experiência, sob a assistência do Supervisor Francisco Pavia, está marcado na direção de as 11h30. À atrasado, pelas 14h00 Patrick Mignot assume o exigem da área de cozinha na direção de partilhar uma renda divertida vindo de mousse vindo de chocolate escuro.

Leia mais:  Sugestão Recheio: Gadanha – Mercearia & Restaurante

E também porque o Dia dos Namorados está exatamente o mesmo aí à fenda, absolutamente nada melhorar do que produzir uma dois em um imbatível e também surpreender a homem cinquenta por cento junto com um existente vindo de chocolate escuro feito Através dos si. Junte-se ao Supervisor Jorge Cardoso, prêmio vindo de ouro em 2018 no Campeonato do Mundo vindo de Culinária, e também aprenda a produzir as suas próprias peças vindo de chocolate escuro.

A {entrada} na direção de O Chocolate em Lisboa possuir o despesa vindo de €4 (crianças {até} 11 anos certamente não pagam).

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: Derreta-se: Vem aí O Chocolate em Lisboa!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply