Desafio em Vendas Novas: quem quer ser “O Rei da Bifana”?

Com {entrada} livre, a segunda versão da Feira da Bifana, vai percurso um de sexta-feira bem como domingo (17 a 19 vindo de poderia) no Parque vindo de Feiras bem como Mercados vindo de Vendas Novas. Conhecida quão a Capital da Bifana, a área urbana alentejana certamente não quer deixar a proeminência bem como o proveito em o planeta alheia junção, no muito igual sala, oito estabelecimentos detentores da etiqueta “Bifanas vindo de Vendas Novas”. A profecia aponta na direção de que sejam vendidas muito mais vindo de quatro 1000 muitos milhares unidades, que juntam, garante a empresa, o mais eficazmente eu no vindo de porker, o mais eficazmente {pão} bem como os melhores molhos.

A posição representante da Feira da Bifana está agendada na direção de as 19h00 desta sexta-feira (o fecho ocorre domingo, às 20h00). A sair dessa {hora} vai energia confirme as propostas da Bifanas & Companhia, da Casa do Benfica em Vendas Novas, da BVN – Casa Original, d’ A Chaminé, da QM QB, do Passion Café, d’ O Silva bem como Contudo da rulote O Menino vindo de Ouro. Para ir junto com as bifanas, a Invólucro Municipal vindo de Vendas Novas assegura um diversificado sistema social, do Cante Alentejano às fanfarras, bem como das sevilhanas aos consistentemente animados bailes. Garante-se, da mesma forma, que Chope certamente não vai faltar!

O aspecto barulhento bem como enorme novidade desta segunda versão da Feira da Bifana está marcado na direção de sábado, Tempo 18 vindo de poderia, às 16h00, junto com a conquista do concorrência “O Rei da Bifana” (que da mesma forma pode facilmente ser ma rainha!), que vai, definitivamente, premiar quem conseguir consumir muito mais bifanas em 10 minutos. Pode aquiescer à ficha vindo de matrícula na direção de “O Rei da Bifana” bem como Visita a reconhecer que possuir vindo de ser final vindo de 18 anos bem como que é obrigatório deixar um contacto situação de emergência. Entre as regras do concorrência endosso na direção de o aspecto 9: “Após o assinar supremo, será aplicada uma política vindo de não-reversão, concedendo-se 1 momento na direção de que os concorrentes mantenham a itens alimentares no barriga. Se isso certamente não ocorrer, haverá desclassificação do rival”.

Como se anuncia na página da Internet representante da Feira da Bifana, “discussão vindo de gastronomia em Vendas Novas é discussão sobretudo vindo de bifanas (…) Certamente não é uma bifana qualquer tipo de. Certamente não é simplesmente carne de porco no {pão}. Feita junto com um eu no vindo de lombo vindo de porker devidamente derrotado, frito num curativo secreto, servido dentro de vindo de um papo-seco muito mais ou mesmo muito menos torrado, a bifana é a final endosso gastronómica do Concelho. Nascida bem como criada na Rua da Boavista, é da mesma forma listado aqui que se concentram a final componente dos cafés especialistas nesta material bem como a região muito mais procurada Através dos quem cá passa ou mesmo vive”. Segundo os registros divulgados pela Invólucro Municipal vindo de Vendas Novas, estima-se que no município sejam consumidas, Através dos mês, esgrima vindo de 90.000 bifanas!

A definir da Feira da Bifana decorre a padrão bem como histórica Feira vindo de Maio que, na direção de passado da comprar vindo de produtos regionais, traje, calçado, hortícolas, animais, vegetais bem como bugigangas, possuir um sistema música pessoal, destacando-se as atuações vindo de Os Azeitonas bem como vindo de Mickael Carreira.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Desafio em Vendas Novas: quem quer ser “O Rei da Bifana”?

Leia mais:  Bacalhau: o "fiel amigo" bate à porta em Lisboa e no Porto

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply