Dia dos Namorados: 14 motéis para celebrar

(*14*)No que toca ao paixão, é claro que todos os momentos são especiais, mas é no Dia dos Namorados que muitos apaixonados aproveitam para dar largas à imaginação. Liberte o romântico (a) que há em si e surpreenda a sua cara-metade! São 14, as propostas para celebrar a paixão no dia 14 de fevereiro. Siga a rota do paixão, tendo em conta os gostos, as carteiras e os diferentes níveis de ousadia. Tudo é verosímil!

(*14*)Motel Xroom (Lisboa)
Situado muito no meio de Lisboa, junto ao Jardim Botânico, o Motel Xroom tem em cada um das dez suites exclusivas um tema dissemelhante, com decoração condizente. Love Room, Cinema, Purple ou Tropical fazem segmento do cardápio das opções. Dispõe também de uma série de serviços suplementares, porquê por exemplo serviço de refeições românticas, serviço de limusina, cinema privativo, entre outras mordomias. Saiba mais em Motel Xroom.

(*14*)Lovehome Motel (Lisboa)
Localizado no meio histórico de Lisboa, o Lovehome é um lugar hospitaleiro e apaixonante. A 35 euros, por duas horas, e 120 euros, por 24 horas, possibilita-lhe a concretização dos seus desejos mais íntimos. O nome não engana… Saiba mais no site do Lovehome Motel (http://lovehomemotel.com/).

(*14*)Afrodite MTL (Viana do Forte)
O Afrodite MTL é um Motel Design, situado em Viana do Forte, recheado de ambientes sofisticados, com classe e elevação. Os quartos foram concebidos por designers premiados, inspirados nas diversas formas de amar, criando ambientes surpreendentes. Mais informações no site do Motel Afrodite MTL.

(*14*)Motel IC32 (Montijo)
O Motel IC32 Montijo tem 10 tipos de suites à sua disposição, todas com sofá erótico e decoração personalizada. Ao fazer a sua suplente, pode pedir um toque privativo para produzir um envolvente romântico e pessoal. Os preços variam entre os 45 euros e os 180 euros. Mais informações no site do Motel IC32 Montijo.

Leia mais:  Selo “Clean & Safe” vai ter nova edição e novas regras a partir de maio

(*14*)D’lirius Azuis (Sintra)
Leito redonda, long chaise, ar condicionado, sala de refeições, pista de dança, cadeira do paixão, garagem privativa dupla, banheira dupla com jacuzzi, piscina com teto de terebrar, jacuzzi vertical com sauna, colchão de chuva e open-bar são características da suite Dlirius Azuis, no Motel D’lirius Azuis, situado em Rio de Mouro, Sintra. Descubra todas as possibilidades no site do Motel D’lirius Azuis.

(*14*)Motel Emoções (Santa Maria da Feira)
35 suites, inspiradas em ambientes românticos e sedutores, compõem o Motel Emoções, localizado em Santa Maria da Feira. Com preços que variam entre os 38 euros e os 190 euros, esta unidade tem o foco no bem-estar dos seus clientes, disponibilizando diversos serviços com toda a descrição, inclusive garagem privativa, mas também Spa, hidromassagem e colchões de chuva. Cá também os clientes com mobilidade reduzida têm uma suite preparada para os receber. Veja os detalhes em Motel Emoções.

(*14*)Silk (Vila Novidade de Gaia)
Com um design moderno e requintado, o Silk Motel, localizado em Vila Novidade de Gaia, proporciona check-in e check-out rápido e sem precisar de transpor do viatura, com garagens privativas para todos os quartos e Bar 24 horas com room service, sem qualquer contacto direto com o staff. Pode ainda solicitar o serviço de decoração da sua suite. Os preços variam entre os 25 euros e os 220 euros. Saiba mais informações no site do Motel Silk.

(*14*)H2ON Motel (Loures)
Em Loures, o Motel H2ON Hotel é um hotel de 4 estrelas que se distingue pelo design individual, vanguardista e minimalista. Privilegia o bem-estar e diversão com equipamentos, porquê piscina privada, jacuzzi, jogos de luzes (cromoterapia), terraços e jardins, com vegetais aromáticas, entre outras comodidades. Saiba preços e outras informações no site do Motel H2ON Hotel.

Leia mais:  Restaurante do dia: O Douro na The Wine House Quinta da Pacheca

(*14*)Motel Dunas D’Ovar Hotel (Ovar)
O Motel Dunas de Ovar é um espaço confortável que tem porquê objetivo proporcionar estadias inesquecíveis. Em Ovar encontra esta unidade hoteleira sensual e recheada de serviços premium, com preços que variam entre os 60 euros e os 100 euros. Saiba mais pormenores no site do Motel Dunas de Ovar.

(*14*)Motel Eclipse (Albergue-a-Velha)
Localizado na encosta de Angeja, o Motel Eclipse tem preços que variam dos 28 euros até aos 140 euros. Proporciona quartos com hidromassagem dupla, sofá erótico, baloiço erótico, varão com luzes, colchão d’ chuva e garagem privativa. Saiba mais no site do Motel Eclipse.

(*14*)Flamingo (Matosinhos)
O Motel Flamingo, localizado em Matosinhos, é um motel de 5 estrelas, com preços desde 45 euros. A decoração dos quartos corresponde ao país ou cidade que lhes dá o nome, porquê é o caso das suites Paris, Novidade Iorque ou Bali. Saiba mais detalhes no site do Motel Flamingo.

(*14*)PortoFino (Matosinhos)
O Porto Fino Motel, localizado em Matosinhos, proporciona uma estadia marcada pela elegância, luxo e privacidade. O serviço de check-in e check-out é feito maquinalmente, sem a presença do pessoal de serviço. Os preços variam entre os 35 euros e os 120 euros. Saiba mais informações no site do Porto Fino Motel.

(*14*)Motel Horly (Braga)
O Motel Horly tem 55 suites, oito das quais com sauna, piscina interno, banho turco e hidromassagem. Os preços variam entre os 40 euros e os 250 euros. Situado em Braga, pode saber mais detalhes no site do Motel Horly.

(*14*)Motel da Vim Hotel (Guimarães)
Espelhos no teto, piscinas interiores, cadeiras eróticas e camas redondas são alguns dos detalhes de diversas suites do Motel da Vim Hotel. Com preços que variam entre os 50 euros e os 120 euros, levante espaço, localizado em Guimarães, está repleto de ambientes envolventes e atrevidos. Saiba mais no site do Motel da Vim Hotel.

Leia mais:  Rota do Caracol em Loures: Para descobrir sem pressas!

(*14*)Acompanhe o escape.pt no Facebook!
*Oriente texto foi escrito nos termos do novo congraçamento ortográfico.

Você está assistindo: Dia dos Namorados: 14 motéis para celebrar

Natividade:https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply