dicas para lidar com a ansiedade

Todo globo se preocupa. Preocupar-se maio {até} seja realmente benéfico quando estimula você a ação e também endereço um interesse. Mas se você estiver estressado com os cenários catastróficos no passado exatamente o mesmo deles acontecerem, a se preocupe se torna um interesse.

Pensamentos e também medos implacáveis ​​podem seja realmente paralisantes. Eles podem exaurir sua eletricidade psicológico, louvar seus níveis vindo de ansiedade e também interferir para dentro sua tempo de vida diária. Mas a se preocupe grave é um rotina psicológico que maio seja realmente rachado. Você maio treinar todo seu mente para sustentar a tranqüilidade e também olhar fixamente a tempo de vida vindo de uma ponto de vista ainda mais equilibrada e também muito menos temerosa.

Como entender se eu verdadeiramente estou me preocupando demais

Como parar de se preocupar demais com tudo: dicas para lidar com a ansiedade

Reprodução

Preocupações, dúvidas e também ansiedades são uma componente usual da tempo de vida. É totalmente natural se preocupar com uma perfil certamente não paga, uma entrevista de emprego vindo de trabalho ou mesmo um começar com conflito. Mas a se preocupe “usual” torna-se excessiva quando é persistente e também incontrolável. Você se preocupa diariamente com muitas {coisas} diferentes, certamente não consegue tirar pensamentos ansiosos vindo de sua couro cabeludo e também isso conflito para dentro sua tempo de vida diária.

Constantes preocupações, pensamentos negativos e também consistentemente presumir o pior maio prejudicar sua saúde e bem-estar psicológico e também Ciência natural. Pode deixar você inquieto, provocar insônia, dores vindo de couro cabeludo, problemas estomacais e também estirpe muscular, passado vindo de dificultar a atenção no projeto ou mesmo na instituição. Você maio revelar seus sentimentos negativos às pessoal ainda mais próximas a você e também se automedicar com bebidas alcoólicas ou mesmo drogas, Através dos instância.

A se preocupe grave da mesma forma maio seja realmente um assinar essencial do Transtorno vindo de Ansiedade Generalizada (TAG), um transtorno vindo de ansiedade usual que envolve estirpe, nervosismo e também um ver em geral vindo de mal-estar que afeta toda a sua tempo de vida. Nesse cenário, o melhor é consistentemente achar um profissional.

Por que eu me preocupo demais

Como parar de se preocupar demais com tudo: dicas para lidar com a ansiedade

Reprodução

Se você sofre vindo de ansiedade e também preocupações crônicas, é provável que você olhe para o globo vindo de maneiras que o façam parecer ainda mais cominador do que verdadeiramente é. Por instância, você maio superestimar a oportunidade vindo de que as {coisas} acabem maldade, desviar prontamente para os piores cenários ou mesmo deleite cada ideia angustiado quão se fosse fato. Você da mesma forma maio desacreditar sua própria habilidade vindo de lidar com os problemas da tempo de vida, assumindo que você vai desmoronar ao começar com indicador vindo de interesse. Essas atitudes irracionais e também pessimistas são conhecidas quão distorções cognitivas.

Exemplos vindo de distorções cognitivas que aumentam a ansiedade, se preocupe e também tensão incluem:

  • Sentimento vindo de “tanto faz ou mesmo nada mesmo”: tanto faz é Sombrio ou mesmo de cor branca, sem Centro doença. “Se tanto faz certamente não é ideal, eu sou um falhando montante total.”
  • Você generaliza uma perícia negativa: “eu certamente não fui contratado para o projeto. Eu certamente nunca vou conseguir nenhum trabalho.”
  • Você se concentra no adverso e também ignora as {coisas} boas:  você só dá vale a pena para a única característica que deu inapropriado, um pouco vindo de pensar para dentro todas as {coisas} que deram específico. “Eu errei a última pergunta da verificação, eu sou um idiota.”
  • Pensa para dentro razões pelas quais eventos positivos certamente não contam: “Eu me saí efetivamente na discussão, entretanto isso foi simplesmente abençoado.”
  • Faz interpretações negativas sem evidência verdade: Você age quão um visualizadores vindo de mentes: “Eu posso menção que ela secretamente me odeia”, ou mesmo “eu sei que uma Coisa horrível vai tomar lugar.”
  • Espera consistentemente o pior situação: “O aviador disse que vamos passar com sucesso Através dos uma região vindo de turbulência. O aeronave vai declínio!”
  • Acredita que a método quão você se sente reflete a verdade: “Eu me sinto um idiota. Todos devem estar rindo vindo de mim.”
  • Você possuir uma lista de controle estrita do que você vontade e também certamente não vontade produzir e também se pune Através dos quebrar suas regras: “Eu certamente nunca deve ter tentado iniciar uma discussão com ela. Eu sou um idiota.”
  • Você se rotula com erros e também deficiências que acredita ter: “Sou um falhando; sou rente; mereço Visita sozinho”.
  • Assume obrigação Através dos {coisas} que estão fora do todo seu gestão: “É minha sentimento de culpa que meu Garoto sofreu um bater. Eu deve tê-lo comunicado para guiar com tratamento na tempestade.”

Por que é tão complicado dissuadir vindo de me preocupar?

Como parar de se preocupar demais com tudo: dicas para lidar com a ansiedade

Reprodução

Embora as distorções cognitivas certamente não sejam baseadas na verdade, elas são difíceis vindo de sair, porque normalmente fazem componente vindo de um especificação vindo de ideia que se tornou tão automatizado que você {nem} está extensivamente informado disso. Você maio pensar que a se preocupe acabará quando você localizar uma opção para um interesse ou mesmo a impedir que você seja surpreendido Através dos qualquer tipo de característica que aconteça no porvir. Você maio pensar que se preocupar te protege de algum modo.

Leia mais:  10 praias para passar o ano no Brasil com pouca grana

Se você realmente quero dissuadir a se preocupe e também ansiedade (o que você possivelmente realmente quero), porém, você necessidade parar da ver vindo de que sua se preocupe serve a um função bom. Quando você reconhecer que se preocupar é o interesse, certamente não a opção, você vai conseguir desligar pensamentos ansiosos e também reclamar o gestão vindo de sua pensamentos preocupada.

Mas tratamento: certamente não é tão básico conseqüentemente – e também você certamente não vontade se culpar Através dos certamente não conseguir dissuadir vindo de se preocupar logo vindo de individual.

Dizer a si exatamente o mesmo para dissuadir vindo de se preocupar certamente não funciona – pelo muito menos certamente não Através dos consideravelmente clima. Você maio se desvio Através dos um segundo, entretanto certamente não maio banir pensamentos ansiosos para consistentemente. De verdade, tentar fazê-lo com regularidade torna-os ainda mais fortes e também persistentes – e também você maio testar isso na estratégia. Feche os olhos e também pense em um elefante escalou. Quando você estiver visualizando o elefante, pare vindo de pensar nisso. Faça o que fizer, pelos próximos 60 segundos, entretanto certamente não presumir no elefante.

Conseguiu? Certamente não, né?

Manter na sua pensamentos a sugestão fixa vindo de certamente não pensar para dentro uma Coisa te faz pensar progressivamente nesse aspecto que realmente quero não consigo lembrar.

Então, um pouco vindo de tentar apenas se desvio, há passos que você maio fornecer para treinar todo seu mente e também melhoria a método quão olha para o globo.

Como dissuadir vindo de se preocupar demais: passo 1

Como parar de se preocupar demais com tudo: dicas para lidar com a ansiedade

Reprodução

Se você se preocupa excessivamente, maio parecer que pensamentos negativos estão passando pela sua couro cabeludo para dentro uma repetição ilimitado. Você maio se realmente sinto quão se estivesse saindo do gestão, enlouquecendo ou mesmo prestes a explodir. Mas há passos que você maio tomar atualmente para estreitar o “interruptor vindo de respirar” para pensamentos ansiosos e também fornecer um clima para se livrar vindo de preocupações implacáveis.

  • Levante e também se mova: o treino corporalmente é um terapia totalmente natural e também eficiente {contra} a ansiedade, pois libera endorfinas que aliviam a estirpe e também o tensão, aumentam a eletricidade e também aumentam a experiência vindo de bem estar. Ainda ainda mais essencial, concentrando-se verdadeiramente para dentro quão o todo seu sistema corporal se sente enquanto você se move, você maio perturbar o circulação consistente vindo de preocupações operando pela sua couro cabeludo. Preste foco à experiência vindo de seus pés batendo no pavimentação enquanto você anda, corre, ou mesmo dançando, Através dos instância, ou mesmo o velocidade da sua feitiço de respiração, ou mesmo a experiência do brilho do sol ou mesmo do vento para dentro sua camada de pele.
  • Faça aulas vindo de yoga (é grave): concentrar a pensamentos para dentro seus movimentos e também na sua feitiço de respiração mantém sua foco no encontrado.
  • Faça reflexão: a reflexão funciona transformando o todo seu concentração vindo de se preocupar com o porvir ou mesmo se debruçar aproximadamente o Tempos passados para o que está acontecendo atualmente. Ao estar absolutamente incluído no segundo encontrado, você maio perturbar o padronizar infinito vindo de pensamentos e também preocupações negativos. Bem como você certamente não necessidade se descanso vindo de pernas cruzadas, incendiar velas ou mesmo incenso, ou mesmo trautear mantas; basta localizar um área tranquilo e também prazeroso e também escolha um dos vários aplicativos gratuitos ou mesmo baratos para smartphones que podem orientá-lo durante o curso de o procedimento vindo de reflexão – na verdade falamos aproximadamente todos eles listado aqui.
  • Pratique o relaxamento muscular moderno: isso maio te Apoio, suporte a romper o ciclo infinito vindo de se preocupe, concentrando sua pensamentos para dentro todo seu sistema corporal, um pouco vindo de seus pensamentos. Ao tensionar alternadamente e também mais tarde liberar diferentes grupos musculares para dentro todo seu sistema corporal, você libera a estirpe muscular para dentro todo seu sistema corporal. Bem como enquanto todo seu sistema corporal relaxa, sua pensamentos fica ainda mais menor.
  • Respire pesadamente: quando você se preocupa, fica angustiado e também respira muito mais rápido, muitas vezes fica ainda mais angustiado. Mas praticando exercícios vindo de feitiço de respiração profunda, você maio acalmar sua pensamentos e também acalmar os pensamentos negativos.

Técnicas vindo de relaxamento que modificam o todo seu mente

Embora as técnicas vindo de relaxamento supra possam proporcionar qualquer conforto prompt da se preocupe e também da ansiedade, praticá-las em uma base regular da mesma forma maio melhoria todo seu mente. Pesquisas mostraram que a reflexão controle, Através dos instância, maio impulsionar a tarefa no borda esquerdo do córtex pré-frontal, a lugar do mente {responsável} Através dos sentimentos vindo de serenidade e também prazer. Quanto ainda mais você pratica, final o conforto da ansiedade que você experimentará e também ainda mais gestão você começará a realmente sinto aproximadamente seus pensamentos e também preocupações ansiosos.

Leia mais:  Como reconhecer um terno de má qualidade

Como dissuadir vindo de se preocupar demais: passo 2

Como parar de se preocupar demais com tudo: dicas para lidar com a ansiedade

Reprodução

Pode parecer uma opção simplista, entretanto discussão individual a individual com um amigo próximo ou mesmo galho da membros da família – uma pessoa que o ouvirá sem considerar como, bater ou mesmo se desvio continuamente – é uma das maneiras ainda mais eficazes vindo de acalmar o corpo tenso e também relaxar. Quando suas preocupações começarem a espiralar, discussão aproximadamente elas maio produzir com que elas pareçam consideravelmente muito menos ameaçadoras.

Manter as preocupações só faz com que elas se acumulem {até} te esmagarem. Mas menção para dentro vocal subida o que te abala maio ajudá-lo a reconhecer o que você está sentindo e também colocada as {coisas} para dentro ponto de vista. Se seus medos certamente não são justificados, verbalizá-los maio expô-los quão preocupações desnecessárias. Bem como se os seus medos são justificados, compartilhá-los com outra Individual maio faço soluções que você maio certamente não ter pensado sozinho.

Como dissuadir vindo de se preocupar demais: passo 3

Como parar de se preocupar demais com tudo: dicas para lidar com a ansiedade

Reprodução

A se preocupe normalmente se concentra no porvir – no que maio tomar lugar e também no que você fará a apreciação – ou mesmo no Tempos passados – refazendo as {coisas} que você disse ou mesmo fez. A estratégia centenária da foco plena maio ajudá-lo a libertar-se vindo de suas preocupações, trazendo sua foco vindo de Tour ao encontrado. Esta técnica baseia-se para dentro monitor suas preocupações e também mais tarde deixá-las ir, ajudando-o a determinar onde o todo seu ideia está causando problemas e também a entrar em para dentro ligar com suas emoções.

Reconheça e também observe suas preocupações: certamente não faça um esforço liberar, partida ou mesmo controlá-los quão você tipicamente faria. Em vez disso, apenas observe-os quão se fossem da ponto de vista vindo de um estranho completo, sem responder ou mesmo considerar como.

Deixe suas preocupações irem Contudo: observe que quando você certamente não tenta controlar os pensamentos ansiosos que surgem, todos eles logo passam, quão nuvens se movendo pelo céus. É somente quando você envolve suas preocupações que você fica recluso nelas.

Fique focado no encontrado: preste foco à método quão o todo seu sistema corporal se sente, ao velocidade da sua feitiço de respiração, às suas emoções para dentro consistente interruptor e também aos pensamentos que passam pela sua pensamentos. Se você se deparar com um ideia certo, traga sua foco vindo de Tour ao segundo encontrado.

Usar a foco plena para se sustentar focado no encontrado é um princípio básico, entretanto é específico praticar os benefícios. No início, você possivelmente descobrirá que sua pensamentos continua voltando para suas preocupações. Tente certamente não Visita gorado. Cada vez que você Tour todo seu concentração para o encontrado, você está reforçando um novo em folha rotina psicológico que o ajudará a se libertar do padronizar vindo de preocupações negativas.

Como dissuadir vindo de se preocupar demais: passo 4

Como parar de se preocupar demais com tudo: dicas para lidar com a ansiedade

Reprodução

É complicado seja realmente eficaz para dentro suas atividades diárias quando a ansiedade e também a se preocupe estão dominando seus pensamentos e também distraindo você do projeto, da instituição ou mesmo da tempo de vida familiar. É aí que a técnica vindo de prorrogar a se preocupe maio Apoio, suporte. Ao invés vindo de tentar dissuadir ou mesmo se livrar vindo de um ideia angustiado, dê a si exatamente o mesmo consentimento para tê-lo, entretanto adie-o para mais tarde.

  • Crie um “prazo vindo de se preocupe”: optar por uma {hora} e também um regional definidos para se preocupar. Deve seja realmente o exatamente o mesmo diariamente (Através dos instância, na sala vindo de propriedade das 17h às 17h20) e também cedo suficiente para que você certamente não fique angustiado no passado vindo de adormecido. Durante o todo seu prazo vindo de se preocupe, você maio se preocupar com o que realmente quero que esteja para dentro sua pensamentos. O restante do Tempo, independentemente, é uma região livre vindo de preocupações.
  • Anote suas preocupações: se um ideia angustiado ou mesmo se preocupe entrar em para dentro sua couro cabeludo durante o curso de o Tempo, faça uma rápido apontamento e também mais tarde continuar o todo seu Tempo. Lembre-se vindo de que você terá clima para pensar aproximadamente isso ainda mais atrasado, nesse ponto certamente não necessidade se preocupar com isso atualmente. Além disso, criando seus pensamentos – para dentro um conjunto ou mesmo para dentro todo seu telefone ou mesmo pc – é um projeto consideravelmente ainda mais complicado do que apenas pensar neles, nesse ponto é ainda mais provável que suas preocupações percam todo seu energia elétrica.
  • Ultrapasse sua “lista de controle vindo de preocupações” durante o curso de o prazo vindo de se preocupe: se os pensamentos que você escreveu Contudo estiverem incomodando, permita-se preocupar com todos eles, entretanto simplesmente pela montante vindo de clima que você especificou para o todo seu prazo vindo de se preocupe. À medida que você examina suas preocupações dessa método, muitas vezes será ainda mais fácil construir uma ponto de vista ainda mais equilibrada. Bem como se suas preocupações certamente não parecerem ainda mais importantes, basta perturbar o prazo vindo de se preocupe e também aproveitar o restante do Tempo.
Leia mais:  Tudo o que você precisa saber

Use o todo seu prazo vindo de se preocupe para desafiar pensamentos ansiosos

Adiar a se preocupe é eficiente porque rompe o rotina vindo de teimar para dentro preocupações quando você possuir outras {coisas} para produzir, entretanto certamente não há iniciativa para reprimir o ideia ou mesmo julgá-lo. Você apenas o escudo para ainda mais atrasado. Bem como à medida que você construir a habilidade vindo de prorrogar seus pensamentos ansiosos, começará a reconhecer que possuir ainda mais gestão do que pensa. Você maio nesse ponto uso todo seu prazo vindo de se preocupe para desafiar seus pensamentos negativos:

  • Qual é a evidência vindo de que o ideia é verdadeiro? Isso certamente não é fato?
  • Existe uma método ainda mais positiva e também sensato vindo de olhar fixamente para a cenário?
  • Qual é a possibilidade vindo de que o que eu estou com assustado verdadeiramente aconteça? Se a possibilidade é baixa, quais são alguns resultados ainda mais prováveis?
  • O ideia é benéfico? Como vai se preocupar com isso me Apoio, suporte e também quão isso vai me ferido?
  • O que eu diria a um amigo próximo que tinha essa se preocupe?

Como dissuadir vindo de se preocupar demais: passo 5

Como parar de se preocupar demais com tudo: dicas para lidar com a ansiedade

Reprodução

Pesquisas mostram que, enquanto você está se preocupando, você se sente temporariamente muito menos angustiado. Remoer o interesse na sua couro cabeludo te distrai vindo de suas emoções e também faz você se realmente sinto quão se estivesse recebendo uma Coisa. Mas a se preocupe e também a assentamento vindo de problemas são duas {coisas} consideravelmente diferentes.

A opção vindo de problemas envolve a análise vindo de uma cenário, a geração vindo de medidas concretas para lidar com ela e também a posicionamento do estratégia para dentro atividade. Preocupar-se, Através dos Ainda outra borda, dificilmente leva a soluções. Certamente não importa quanto clima você gasta estilo de vida nos piores cenários, você certamente não está ainda mais pronto para lidar com todos eles cenário todos eles verdadeiramente aconteçam.

Sua se preocupe é solucionável?

Preocupações produtivas e também solucionáveis ​​são aquelas para dentro que você maio ação prontamente. Por instância, se você estiver estressado com suas faturas, poderá telefonema para seus credores para cenário as opções vindo de reembolso flexíveis. Preocupações improdutivas e também insolúveis são aquelas para as quais certamente não há atividade repórter. “Bem como se eu tiver células cancerosas em algum momento?” ou mesmo “Bem como se meu Garoto entrar em para dentro um bater?”.

Se a se preocupe for solucionável, comece a demonstrar. Faça uma lista de controle vindo de todas as possíveis soluções que você possa visualizar. Tente certamente não Visita consideravelmente recluso a localizar a opção perfeita. Concentre-se nas {coisas} que você possuir o energia elétrica vindo de melhoria, um pouco das circunstâncias ou mesmo realidades passado do todo seu gestão. Depois vindo de examinar suas opções, faça um estratégia vindo de atividade. Depois vindo de ter um estratégia e também começo a produzir uma Coisa aproximadamente o interesse, você se sentirá consideravelmente muito menos angustiado.

Se a se preocupe certamente não for solucionável, aceite a imprevisibilidade. Se você é um portador vindo de problemas crônicos, a maior um grande número dos seus pensamentos ansiosos possivelmente cai nesta lugar. A se preocupe é muitas vezes uma formulário vindo de tentarmos antecipar o que o porvir nos obter – uma método vindo de fique longe de surpresas desagradáveis ​​e também controlar o resultado final. O interesse é que certamente não funciona. Pensar para dentro todas as {coisas} que poderiam fornecer inapropriado certamente não torna a tempo de vida ainda mais previsível. Concentrar-se nos piores cenários simplesmente impedirá que você apreciar as {coisas} boas que você possuir no encontrado. Para dissuadir vindo de se preocupar, enfrente sua precisa vindo de certeza e também respostas imediatas.

  1. Você tende a antecipar que {coisas} ruins acontecerão simplesmente porque são incertas? Qual é a possibilidade dessas {coisas} verdadeiramente acontecerem?
  2. Dada a possibilidade baixa, é viável viver com a pequena chances vindo de que uma Coisa adverso possa tomar lugar.
  3. Pergunte aos seus amigos e também familiares quão todos eles lidam com a imprevisibilidade para dentro situações específicas. Você pode produzir o exatamente o mesmo?
  4. Sintonize suas emoções. Preocupar-se com a imprevisibilidade é muitas vezes uma método vindo de fique longe de emoções desagradáveis. Mas sintonizando suas emoções, você maio começo a permitir seus sentimentos, exatamente o mesmo aqueles que são desconfortáveis ​​ou mesmo que certamente não fazem sentimento.

Boa abençoado!


Você está assistindo: dicas para lidar com a ansiedade

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply