Diogo Rocha: O Chef do restaurante Mesa de Lemos recomenda…

Conheça as sugestões do chef gourmet Diogo Rocha, do restaurante Mesa de Lemos, direto para Viseu.

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Linkedin
  • Mail
    • Facebook
    • Whatsapp
    • Twitter
    • Linkedin
    • Mail

Conheça as sugestões do chef gourmet Diogo Rocha, do restaurante Mesa de Lemos, direto para Viseu.

Para a versão dos guias Boa Cama Boa Mesa low cost: “Sítios na direção de consumir e também adormecido – bons e também baratos”, que foram distribuídos direto para março junto com o diário Expresso, os muito mais conhecidos chefes de área de cozinha a trabalhar direto para Portugal, numerosos deles premiados junto com o Garfo de Ouro pelo visão geral Boa Cama Boa Mesa, foram desafiados a revelarem os seus locais preferidos na direção de consumir efetivamente a preços económicos. Mais especialmente, cada gerente foi participante a recomendar três tascas/restaurantes e também a discutir resumidamente a principal razão da sua escolher. Pelo muito menos uma das sugestões preciso estar localizada no área direto para que o gerente trabalha. A estas sugestões foi oferecido o rótulo de “O Chef Recomenda”.

Conheça as sugestões do gerente Diogo Rocha, do restaurante Mesa de Lemos, direto para Viseu.

Senta aí
“Tasca visiense ao longo à Rua Direita onde encontramos excelentes petiscos: fígado, polvo panado, moelas, carapaus fritos e também de escabeche, bifana, panados um de outros…e também uns filetes de bacalhau fritos efetivamente saborosos e também suculentos, uma delicia. (dois copos de vinho tinto, um filete de bacalhau e também uma bifana fica Através dos €5,2) Sítio melhor na direção de um lanche junto com um envolvente hospitaleiro e também normal. O vinho tinto da residência é proveniente da área de Silgueiros, um DOC do Dão. Servem da mesma forma almoços junto com pratos efetivamente nacionais, exatamente como feijoada, dobrada e também fazenda de gado à maneira de Viseu.” Rua Dom Duarte, 9, Viseu. Tel.: 232 436 378

Leia mais:  Conheça o renovado The Yeatman, Garfo de Platina em 2021

Entre Tapas
“Com a compaixão do Norte temos o anfitrião Miguel Mano que faz a construir de efetivamente adquirir exatamente como casal de. Os petiscos da residência fazem nos identificar que estamos num nas proximidades de gentes apaixonadas Através dos aquilo que de mais eficazmente se faz Através dos cá. Mestres direto para feijoadas de búzios, chocos ou mesmo sames, rojões das tripas (estilo torresmo), pezinhos de porker e também rabinhos de porker direto para vinho tinto tinto. Aposta direto para vinhos do Douro e também Chope. Repouso melhor na direção de um término de atrasado/{noite} junto com preços razoavelmente económicos.” Praça Francisco Barbosa, 5, Estarreja. Tel.: 234 848 281.

Jaquet
“Restaurante no instalação do Funchal, aproximar do Mercado de Lavradores. Gerido e também trabalhado Através dos dois irmãos (a irmão na área de cozinha e também o irmão ou irmã na sala). Um restaurante onde certamente não se encontra {pão} {nem} sobremesas justificado pelas doses generosas que são servidas. Tem o mais eficazmente peixe sabre de vinha de alhos do globo (€20 na direção de duas indivíduos) umas lapas fantásticas, caramujos do oceano e também todo o restante da ementa é geralmente peixe limpo. A coquetel muito mais regular é a Chope Coral entretanto da mesma forma possuir qualquer vinho tinto da área. Rua de Santa Maria 5, Funchal.

E também Mais!

O Chef Recomenda: Cláudio Pontes
O Chef Recomenda: As sugestões de Bruno Rocha
O Chef Recomenda: As sugestões de José Júlio Vintém

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook!

*Este mensagem de texto foi composto nos frases do novo em folha lidar ortográfico.

Você está assistindo: Diogo Rocha: O Chef do restaurante Mesa de Lemos recomenda…

Leia mais:  Miradouro do Ujo: perder o fôlego, suspenso entre o rio e o céu

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply