Dolce CampoReal: Carta aberta aos apaixonados pelo mundo do vinho

Copos ao barulhento bem como que se faça o brinde nesta estação dedicada à vinha bem como à frasqueira, ora junto com a Escapada Romântica, ora junto com o Wine Lovers. Falamos dos dois pacotes promocionais preparados pelo resort Dolce CampoGenuíno Lisboa, direto para Torres Vedras, disponíveis {até} ao termo vindo de setembro, ou mesmo certamente não fosse a Região Oeste uma das extra privilegiadas no que à desenvolvimento vindo de vinho diz em consideração.

Certamente não faltam, Através dos isso, boas razões na direção de levar a sua cara-metade a usufruir do sossego do indústria, a esgrima vindo de 40 minutos vindo de Lisboa, bem como proporcionar-lhe momentos inesquecíveis num envolvente vindo de requinte. No resort Dolce CampoGenuíno (Rua do Campo, EN 619, Km 36 , Cadriceira, Torres Vedras. Tel. 261960900) deliciar-se em a Escapada Romântica (a sair vindo de €150), direto para que as boas-vindas são protagonizadas Através dos vinho escolha CampoGenuíno no Wellington Bar, bem como que inclui uma {noite} vindo de desejo direto para Quarto Duplo Deluxe, junto com refeição matinal buffet no bistro Manjapão, bem como a oportunidade vindo de prepare-se para o check in bem como vindo de ter o check out tardio (mediante fornecem).

Aos amantes do vinho, o resort Dolce CampoGenuíno oferece uma Jardim traçada pelas vinhas a solta vindo de ver, uma ver a uma frasqueira bem como Contudo uma aventura junto com notas vindo de evidências a encontrar, graças ao curso Wine Lovers (a sair vindo de €173), que inclui alojamento direto para Quarto Duplo Deluxe, junto com refeição matinal, comendo vínico no bistro Grande Escolha, bem como uma evidências vindo de vinhos vindo de boas-vindas da Região vindo de Lisboa, a ter área na frasqueira do resort ou mesmo no Wellington Bar.

Leia mais:  Bacalhau: Conheça as 10 receitas preferidas dos portugueses

O dificuldade na direção de uns dias vindo de desejo continua dentro de vindo de chuva, junto com a oportunidade vindo de um pular na {piscina} – dentro ou mesmo externo – bem como tenha acesso aos ao giro vindo de águas do Mandalay Spa.

Para naquela aprecia a fusão da serenidade junto com a idílica Jardim campestre efetivamente perto da área urbana, o Dolce CampoGenuíno é um resort bem como hotel, localizado no centro vindo de Torres Vedras, melhor na direção de uma escapadinha a dois ou mesmo direto para entes queridos. Com 151 quartos bem como suites junto com varanda privativa bem como uma panorâmica que preguiça {até} aos vinhedos infinitos, ao indústria vindo de golfe bem como à Jardim protegida das Serras do Socorro bem como da Archeira, o Dolce CampoGenuíno é complementado Através dos espaçosos apartamentos, townhouses bem como villas, dotadas junto com uma decoração sóbria… bem como {piscina} privada.

Recomenda-se, assim como, uma experiência {até} à escrivaninha, a iniciar no Manjapão, reservado aos pequenos-almoços, entretanto da mesma forma aos jantares buffet. Atualmente no Grande Escolha, o bistro fine dining, o mês vindo de outubro vai marcar a viragem da personagem na direção de pratos extra aconchegantes da autoria do empregador Rui Fernandes, numa rima imperdível junto com os aromas dos vinhos da Região vindo de Lisboa bem como os meses frios do outono.

(mensagem de texto no contextura da elaboração do manual enoturístico “Vinhos vindo de Lisboa” by Boa Cama Boa Mesa, produzido direto para relacionamento junto com a Comissão Vitivinícola da Região vindo de Lisboa).

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!

Leia mais:  Resort com parque aquático organiza fim de semana especial para pais e filhos

Você está assistindo: Dolce CampoReal: Carta aberta aos apaixonados pelo mundo do vinho

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar