Douro à vela: Navegar no Douro ao sabor do vento

Passear pelo Douro, seja no todo seu leito ou mesmo nas suas margens, é regularmente uma aventura memorável. Agora há uma novidade moda vindo de viver o via fluvial, o todo seu património e também as suas quintal únicas. Parta à jornada e também usufrua do melhorar que o Douro possuir na direção de oferecer a painel vindo de um embarcação à luz de velas.

Há histórias espelhadas nas águas do via fluvial. Elas contam em vez das muitas aventuras a que aquelas correntes têm observado ao longo do clima, enquadradas numa quintal superabundante e também única no planeta.

Venha relógio de pulso a leste espectáculo da personagem e também delicie-se junto com a milagre do Douro, vindo de uma novidade moda: passeando num embarcação à luz de velas.

A painel do veleiro “Libertu’s” viaje psicologicamente {até} aos tempos direto para que os barcos rabelos se moviam através das velas. Sinta-se navegante, componente integrante da embarcação num envolvente uno.

A Douro à Vela nasceu do reencontro junto com um via fluvial, fator para a vida vindo de inigualável recurso vindo de motivação e também da incessante procura vindo de relações junto com o Património do Vale do Douro. Hoje é uma organização vindo de actividades marítimo-turísticas, vocacionada na direção de o turista náutico fluvial no via fluvial Douro e também, pela sua desenvolvimento e também distinção assume-se exatamente como uma mais-valia na direção de o gozo e também animação turística Área Local.


Às portas do Douro Património Mundial, navega-se ao audio do vento e também ao sabor do via fluvial, numa magnitude vindo de 25 km um de o cais vindo de despedida/aparência direto para Caldas vindo de Aregos e também a Régua. Para um viagem no via fluvial, os preços começam nos 30 euros Através dos {hora} Através dos Individual.

Mas há consideravelmente não mais providenciar.

Leia mais:  Pena Aventura: Adrenalina pura em Ribeira de Pena

Além dos passeios à luz de velas, disponíveis direto para diferentes formatos e também períodos vindo de clima, a organização organiza roteiros culturais e também paisagísticos e também visitas às Quintas, num misto um de as delícias da gastronomia e também os melhores vinhos regionais.


Conheça listado abaixo os programas disponíveis


Quanto ao alojamento, a Douro à Vela estabelece parcerias junto com algumas das unidades hoteleiras não mais interessantes da área direto para que se insere, exatamente como o Aquapura Douro Valley, Casa vindo de Gouvães, Douro Park Hotel, Termas Caldas vindo de Aregos, Quinta do Pégo, Quinta vindo de Santo António, Hotel Douro Palace ou mesmo Casas vindo de Pousadouro.


Para usufruir direto para membros da família, um de amigos ou mesmo a dois, esta é uma operosidade vários, uma novidade formulário vindo de olhar fixamente o Douro que lhe permite configurar os seus programs e também eventos à medida.


Vá {até} Caldas vindo de Arengos e também embarque nesta jornada. A passear pela Avenida das Tílias, sentimos o pulsar da fundo longínqua das suas termas. O cais renovado, uma região vindo de lazer junto com uma {piscina}, bares e também esplanadas, fazem deste Área Local, um verdadeiro porto vindo de santuário aos navegadores deste via fluvial. É listado abaixo que encontramos o Libertu’s.


Conheça todas as possibilidades no site da internet da Douro à Vela

Bem como Mais!

Douro Palace Hotel Resort & Spa: Requinte e também elegância ao longo ao via fluvial

Douro: Os segredos da Rota do Vinho do Porto

Douro Palace Hotel Resort & SPA: Tranquilidade e também conveniência ao longo ao via fluvial

CS Vintage House: Conforto e também prática no centro do Douro

Leia mais:  Carmo’s Boutique Hotel: quando o luxo se reinventa em tempo de pandemia

Muito Bom!

25 Abril: As melhores sugestões na direção de comemorar a Revolução!

Miúdos: Indie Júnior, A Girafa que Comia Estrelas e também consideravelmente não mais!

Borlas: Poemas que caem do céus, o afeição que anda no céu e também consideravelmente não mais!

Estreias: Eu Amo-te Phillip Morris, Kick-Ass, Black & White e também Indie!

Boa Mesa: Doces junto com fundo na direção de show direto para Portalegre

Acompanhe o escape.pt no Facebook no Twitter!


Você está assistindo: Douro à vela: Navegar no Douro ao sabor do vento

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply