É em Agosto! LOCO de Alexandre Silva reabre com menu “ainda mais explosivo e criativo”

Na verdade há datas na direção de a reabertura dos dois restaurantes lisboetas liderados pelo chef gourmet Alexandre Silva. O LOCO Restaurante, premiado com um Garfo de Ouro pelo manual Boa Cama Boa Mesa 2020 e detentor de uma celebridade Michelin, reabre Tempo 19 de agosto. No Tempo seguinte, quinta-feira, 20 de agosto, é a vez do FOGO Restaurante que, recorde-se, tinha sido inaugurado em dezembro de 2019.

Alexandre Silva promete muitas novidades na direção de a novidade período do LOCO Restaurante e anuncia, na direção de a reabertura, “um menu Contudo mais explosivo e criativo”. Vão estar de volta, garante o chef gourmet, “a irreverência, a inconformidade e a com certeza de surpreender” que marcaram a período preliminar do estabelecimento de jantar e que lhe valeram rasgados elogios, realmente quero da observações críticas, realmente quero dos clientes. À cozinha de casa está de volta toda a equipa que aproveitou esta paragem forçada, diz Alexandre Silva, na direção de “viajar cá dentro de, satisfazer e levar na direção de perto de nossa equipe novos produtos e novos produtores”. O novo em folha menu está guardado a sete chaves, entretanto o premiado chef gourmet confidencia que é o “resultado final de uma representação profunda, de visitas e descobertas em período de tempo de pandemia”.

Chef Alexandre Silva paulo barata

Alexandre Silva, um dos mais criativos cozinheiros nacionais, assume que a período de confinamento serviu na direção de “tirar o prazeroso do mau” e que “foi necessário ter clima na direção de ajudar a fazer algumas {coisas} que Através dos vezes certamente não tínhamos clima na direção de ajudar a fazer. Tivemos clima na direção de repensar, testar, colocada em perspetiva várias {coisas}, consistentemente com os pilares dos restaurantes ativos e a pensar no porvir”.

Leia mais:  Chef em Casa: Salame de chocolate por Vitor Adão do Plano Restaurante

Relativamente ao FOGO Restaurante a ementa vai proteger a sugestão inicial, de confecionar toda pessoa os pratos com lenha, seja no {forno}, na grelha, no espeto ou mesmo num tacho de 80 kg, onde o fumo será consistentemente o denominador regular. Na personagem preliminar, Alexandre Silva prometia simplesmente “trabalhar só com item em todo o país e orgânico, pequenos produtores, entretanto certamente não vamos ter nada mesmo fixo, porque certamente não queremos permanecer agarrados ao mau item, queremos permanecer agarrados à terminal e ao que de mais ideal subsistir no indústria”. Uma teoria que Tour, nesta novidade período, a valer que a personagem estará consistentemente em progressão e que pode facilmente seja realmente apreciada na escrivaninha, entretanto Além disso através da cozinha de casa ocasião, que permite Segue a atividade em volta das chamas.

Nesta novidade período, o LOCO Restaurante (Rua dos Navegantes, 53-B, Lisboa. Tel. 213951861) abre simplesmente ao comendo, de quarta-feira a sábado, e exclsuivamente Através dos obter através de e-mail. O FOGO Restaurante (Avenida Elias Garcia, 57, Lisboa. Tel. 217970052) vai providenciar almoços e jantares de quinta-feira a domingo, Além disso Através dos obter.

Recorde-se que, {recentemente}, Alexandre Silva abraçou um novo em folha trabalho no Craveiral Farmhouse, na litoral alentejana.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: É em Agosto! LOCO de Alexandre Silva reabre com menu “ainda mais explosivo e criativo”

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply