Eleven na relva: Piquenique no topo de Lisboa com estrela Michelin

Só é exato levar uma toalha, umas almofadas bem como a disposição necessária na direção de cenário Lisboa de uma Projeto vários, na companhia de naquela muito mais se gosta bem como da itens alimentares do premiado estabelecimento de jantar Eleven, preparada com todo o requinte pelo chef gourmet Joachim Koerper. São os piqueniques do Eleven, vão insistir todo o meses de verão de segunda a sábado bem como fazem com que a palavras “Esplendor na Relva”, imortalizada exatamente como manchete do estalido de Elia Kazan com Natalie Wood bem como Warren Beatty regresse à momento dos cinéfilos, bem como certamente não só.

O tarefa piqueniques do Eleven foram a Projeto encontrada pelo premiado estabelecimento de jantar de se reencontrar com os clientes do borda de fora da sala. Com toda pessoa os luxos bem como o requinte a que atualmente habituou Lisboa, bem como fazendo com que o ato de almoçar, lanchar ou mesmo comendo fora atinja um adicional patamar. Certamente não há área na direção de itens alimentares corriqueiro ou mesmo lugares comuns, há uma prato com requinte, perfeita na direção de ajuda a negligência os tempos de pandemia bem como de covid-19.

Os piqueniques do Restaurante Eleven acontecem de segunda a sábado, ao hora do almoço das 12h00 as 14h00, ao comendo das 18h30 às 21h00 {até} ao mês de setembro. Mediante livro (Tel. 911535021), obriga simplesmente, recorda-se, a que se menor uma toalha bem como almofadas, que o estabelecimento de jantar Eleven trata do restante. Devidamente acomodada para dentro dois sacos, a prato é entregue à fenda, garantindo as regras impostas pela Direção Geral de Saúde, bem como mais tarde é só seleção o bem Área Local.

Leia mais:  Dinner and Fun: já abriu o novo Sky Valley Vilamoura

A ementa do piquenique do Eleven (€35, Mínimo requerido duas indivíduos) inclui os pães bem como as manteigas servidas no estabelecimento de jantar, uma escolha de queijos bem como enchidos bem como umas deliciosas pataniscas de polvo bem como uns bolinhos de bacalhau, a que acrescentam um Salmão marinado pela equipa do Eleven com ervas bem como salada temperada. Noutra sofisticado recipiente há Tirinhas de Rosbife com curativo tártaro bem como, na direção de tratar, uma Tarte Tatin com “creme anglaise”. Para Segue a prato, a optar por da coquetel é feita um de uma recipiente de Pedro & Inês de cor branca ou mesmo tinto.

O estabelecimento de jantar Eleven (Jardim Amália Rodrigues, Rua Marquês de Fronteira, Lisboa. Tel. 213862211) reabre a 17 de junho. Na vocábulo de 2020 do Guia Boa Cama Boa Mesa pode facilmente ler-se que “A procedimento da área de cozinha francesa aplicada aos produtos mediterrânicos Através dos um chef gourmet de fonte alemã, com muito mais de cinco décadas de aventura, só pode resultar na geração de pratos ricos para dentro sabores, texturas bem como cores. A somar à consistente mudar nas criações. Falamos, claro como cristal está, de Joachim Koerper, que da área de cozinha na direção de a escrivaninha do seu próprio Eleven serve uma imensidão de pratos a degustar para dentro tão sofisticado bem como cosmopolita estabelecimento de jantar, com uma único atração ao redor o Parque Eduardo VIII” (Preço ferramenta €100).

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Eleven na relva: Piquenique no topo de Lisboa com estrela Michelin

Leia mais:  “Il Gallo d’Oro by the sea”: Noites de luxo no cais

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply