Em Leiria, há “pequenas loucuras” no novo Parque Aventura de Pousos

Queda livre de 12 metros, uma {bicicleta} “voadora” que percorre um cordão fio de 21 metros a 10 metros de elevação, uma link de vidro a treze metros de elevação, Uma variedade de slides, e também saltos de tarzan junto com treze metros são algumas das “pequenas loucuras” possíveis nos 35 desafios propostos pelo ainda mais Mais recentes Parque Aventura de Pousos, acessível ao mercado-alvo no domingo, 19 de julho.

Com 10 1000 muitos milhares metros quadrados, o novo Parque Aventura oferece três circuitos distintos, todo mundo todos eles junto com resultado de uma arranha-céus principal, permitindo desta formulário um apertado e também rigoroso controlo da proteção de todo mundo os participantes, nomeadamente dos ainda mais novos.
“Como utiliza uma Series de tempo de vida contínua subida, na direção de energia elétrica aventurar-se neste Parque infantil o individual certamente não está {dependente} da sua estatura, nomeadamente da sua elevação”, explica a Tugaventura.

O 1º e também 2º circuitos podem fazer-se a sair dos 6 anos, ou mesmo dos 4 se acompanhados Através dos um cresceu. O 3º rotação é na direção de maiores de 11 anos.

O Parque infantil está localizado na Zona Desportiva dos Pousos, onde existe Parque infantil bebê e também Parque infantil de merendas, pelo que da mesma forma é alcançável executar piqueniques.

De onde vens? Para onde vais?
Tecnologicamente, a Tugaventura utiliza dado que regularmente o “Saferoller®, inicialmente dispositivo do globo de Series de tempo de vida contínua junto com roldana e também que continua a seja realmente o um de cada tipo dispositivo que maio seja realmente instalado junto com a Series de proteção subida, “o que permite receber o max de adrenalina e também divertimento“, esclarece a organização. “Com o Saferoller®, assim que conectado à Series de tempo de vida, é difícil desconectar sem a ajuda expressa de um motorista”, refere Contudo, acrescentando que a proteção está garantida ao longo de todo o trajectória, e também a sair dos 4 anos. O dispositivo oferece Contudo “bifurcações e também transferências”: “De onde vens? Para onde Vais? Tu decides qual o resultar de adrenalina que desejas”, sublinha a Tugaventura.

Leia mais:  Como fazer: Lombo de dourada de anzol com amêijoas e caviar

Durante as viagem escolares, o Parque Aventura de Pousos (Rua Virgílio Monteiro, Charneca do Bailadouro (Pousos, Leiria. Tel. 912668889) funciona das 13h00 e também às 18h00, o muito igual horário de fins-de-semana e também feriados. Fora deste duração, está acessível todo mundo os fins-de-semana, regularmente que a meteorologia permite.

O avaliar dos bilhetes é de €12 na direção de o rotação 1 e também 2, e também de €16 na direção de os três circuitos, regularmente na direção de uma utilização máxima de 1h30. Há Contudo preços especiais na direção de grupos e também famílias.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Em Leiria, há “pequenas loucuras” no novo Parque Aventura de Pousos

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply