Em Matosinhos há pizzas e pastas a preço de saldo: o melhor de Itália a 10 euros

Os apaixonados pela cozinha de casa italiana podem limpar as mãos de satisfação total. No Sergio Crivelli – Ristorante Italiano, para dentro Matosinhos, há 10 pizzas e 10 massas na direção de saborear Através dos simplesmente 10 euros, uma propaganda exclusiva na direção de o programa de take-away.

Pizza Grassa (mozzarella, bacon, salsicha e fiambre), Romana (tomate, mozzarella, anchovas, alcaparras e orégãos) e pizza Branca (mozarella, escolha de queijos e orégãos); e as pastas junto com curativo bolonhesa, de salsicha e grelos, ou mesmo junto com cogumelos frescos, são algumas das opções à optar por. Quem gosto ou mesmo só puder absorver sem glúten, possuir a opção de pedir esta variação para dentro qualquer tipo de uma das pizzas ou mesmo pastas, na direção de absorver no conveniência e proteção de sua residência, Através dos simplesmente muito mais dois euros. Este estabelecimento de jantar é o começar com da localização setentrião do nação certificado pela Associação Portuguesa de Celíacos.

A propaganda teve início aquando da {entrada} do nação para dentro doença de urgente, para dentro março de 2020, e teve tal eficácia que o todo seu Gerente, o cozinheiro italiano Sergio Crivelli, decidiu prolongá-la {até} melhor do ano. As boas informações chegam novamente junto com 2021. A propaganda vai continuar no Sergio Crivelli – Ristorante Italiano (Rua de Brito Capelo, 705, Matosinhos. Tel. 911119226) {até} melhor de fevereiro, pelo que, se Contudo certamente não o fez, certamente não perda esta possibilidade na direção de testar as especialidades do cozinheiro.

Sergio Crivelli nasceu para dentro Spoleto, na Umbria, e chegou a Portugal posteriormente de passagens Através dos países quão Alemanha, Suíça, e Inglaterra. Apaixonado Através dos cogumelos, é da mesma forma um dos maiores especialistas na material no nação.

Leia mais:  Em família: museus que levam a brincadeira muito a sério

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!

(*10*)
Você está assistindo: Em Matosinhos há pizzas e pastas a preço de saldo: o melhor de Itália a 10 euros

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply