Em plena crise pandémica, Congresso dos Cozinheiros debate saúde mental e o futuro da profissão

A décima quita versão do Congresso dos Cozinheiros preciso seja realmente ainda mais um enorme instante vindo de evento, convívio e substituição vindo de experiências na direção de os profissionais vindo de área da cozinha portugueses. Mas, a fato é que a pandemia vindo de Covid-19 acabou Através dos modificação tanto faz, consistindo em o encontrado e o futuro da restauração em todo o país. A assumir uma crise inesperado, o Congresso dos Cozinheiros, que decorre direto para Oeiras, um de terça e quinta-feira (10 e 12 vindo de novembro) possuir quão motivo principal #nósaspessoas e um olhar fixamente substancialmente único na direção de o efeito da crise na saúde mental destes profissionais.

Ao longo vindo de três dias, junto com caixa de velocidade online e visibilidade reduzida no sala do congresso, esgrima vindo de 50 oradores vão discussão e debater “O efeito existir da pandemia”, “Desafios vindo de projeto”e “O progressão futuro da profissão”, tendo quão toalha vindo de história as consequências da Covid-19 e “vindo de que Projeto a crise sanitária veio intensificar questões relacionadas junto com as condições laborais e a saúde mental na região da área da cozinha e gastronomia”.

Congresso dos Cozinheiros CATIA BARBOSA

Neste circunstância, a Edições do Gosto, que organiza o congresso, estabeleceu um procedimento junto com a Oficina vindo de Psicologia, que disponibiliza sessões vindo de tratamento, gratuitas e anónimas, na direção de profissionais da região, passado vindo de outras ferramentas que “permitam cuide de a estresse, exigência e consequências do projeto na restauração”, quão vídeos, workshops e técnicas na direção de cuide de equipas, monitoramento vindo de recursos humanos, direitos dos trabalhadores e fatores vindo de perigo.

Os debates vão Contar. avaliar junto com diferente profissionais do sector da restauração e turista, um de todos eles chefs quão João Rodrigues, Henrique Sá Pessoa, João Sá, Vítor Adão e Paco Roncero, passado vindo de Rui Sanches, {responsável} da Plateform, que agrega centenas vindo de restaurantes, Ana Paula Pais, da acumulação do Turismo vindo de Portugal, e Olga Cavaleiro, da Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas.

Leia mais:  Cimeira à mesa: Os melhores restaurantes Ibero-Americanos!
João Rodrigues

A décima quinta versão do Congresso dos Cozinheiros combina uma suporte presencial limitada, vindo de contrato junto com as regras direto para vigor, junto com transmissão online gratuita no Youtube.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Em plena crise pandémica, Congresso dos Cozinheiros debate saúde mental e o futuro da profissão

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply