Encomende uma refeição de assinatura e fique com a “cocotte”. Esta é a nova proposta do chef Diogo Rocha

É a maior novidade de Diogo Rocha, chef do estabelecimento de jantar Mesa de Lemos, campeão de um Garfo de Ouro atribuído pelo recurso Boa Cama Boa Mesa para dentro 2020, que leva {até} residência propostas elegantes, num saco feito à medida da etiqueta Abyss & Habidecor, prontas a finalizar, na direção de uma refeição requintada ao termo de semana inteira. Com a benefício da própria “cocotte, um pouco tacho ou mesmo caçarola de porcelana, estar incluída no custo e passar com sucesso a produzir componente dos utensílios da espaço da cozinha certamente de residência.

As receitas apresentadas pelo chef do estabelecimento de jantar Mesa de Lemos usam produtos, nesta modalidade “Cocottes by Diogo Rocha” extra improváveis do que os que o consumidor habitual encontraria no seleção de comida do estabelecimento de jantar. Nas propostas das próximas semanas constam “Salmonete – Carabineiro – Espargos Verdes – Caviar – Coentros e Batata-Doce”. Com a encomenda, dentro de do saco podem ir outros produtos da Quinta de Lemos, quão o óleo ou mesmo os vinhos produzidos na imóveis residenciais ou comerciais.

RAWSTUDIO

A “cocotte” de porcelana, do empresa “Cocottes by Diogo Rocha”, passado de servirem de compartimento à lucros do chef, é oferecida com o Comida e vem dentro de de um saco de tecido têxtil pela Abyss & Habidecor, etiqueta de têxteis de subida alta qualidade, produzidos a sair do algodão extra especial (algodão do Egito de Giza), que projeta Portugal no globo há extra de 40 anos. E quão bónus, será levada a residência pela equipa do Mesa de Lemos, ou mesmo {até} pelo muito próprio chef. É confecionada na direção de duas pessoal e possuir um despesa de €80.

Leia mais:  Le Club: Jantar e dançar com vista para o mar

Este empresa começa Através dos estar de plantão no concelho de Viseu, a sair do estabelecimento de jantar Mesa de Lemos (Quinta de Lemos, Passos de Silgueiros. Tel. 961158503) simplesmente ao sábado e ao domingo, com entregas {até} às 13h00 e mediante livro com 48 horas de antecedência.

RAWSTUDIO

Sobre o estabelecimento de jantar Mesa de Lemos, detentor de uma Super estrela Michelin, pode facilmente ler-se na versão de 2020 do recurso Boa Cama Boa Mesa que “Diogo Rocha é hoje número de proa na gastronomia em todo o país. É um chef que, supra de tanto faz, é persistente e provou que é viável produzir pratos de escritor com produtos tão típicos ou mesmo tradicionais quão o cabrito e o bacalhau e que o que importa é a belas artes e o talento de os entender juntar. Apoiado numa promissora e miúdo equipa, é um bairro obrigatório, que possuir Contudo a dever de enaltecer, inicialmente, o concelho de Viseu e, Depois disso, toda a área instalação do nação.”

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Encomende uma refeição de assinatura e fique com a “cocotte”. Esta é a nova proposta do chef Diogo Rocha

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply