Enoteca de Belém: Novos sabores em tempo de maturação

Para ajudar a fazer a parte dianteira aos dias extra frios que se aproximam, a Enoteca de Belém concebeu uma novidade ementa, bem como muito claro, um novo em folha vinho tinto ou branco que promete aquecer tanto turistas exatamente como clientes assíduos.

Para ajudar a fazer a parte dianteira aos dias extra frios que se aproximam, a Enoteca de Belém concebeu uma novidade ementa, bem como muito claro, um novo em folha vinho tinto ou branco que promete aquecer tanto turistas exatamente como clientes assíduos.

A Enoteca de Belém está em procedimento de maturação. O risco, que viu a iluminação do Tempo em 2009, na verdade passou pela árdua período da levedação (realização de um localização num Mercado uma Coisa saturado) bem como é atualmente tempo de um envelhecimento bem equilibrado, minuto perfeito na direção de o respeitar. Sem certamente nunca galpão as qualidades, a Enoteca soube aproveitar o élan bem como é atualmente um fator de romaria dos turistas (esgrima de 80% da clientela), que chegam, sobretudo, à boleia do site da internet Tripadvisor. Os restantes 20% são fiéis clientes que prezam o efetivamente consumir bem como o envolvente intimista do exíguo área, onde só cabem 16 pessoal, sem Contar. avaliar junto com os três lugares ao balcão.

Foi a pensar no freguês extra habitué bem como no novo em folha circunstância climatérico a exigir pratos extra adequados, que foi engendrado um novo em folha seleção de comida outono/temporada de inverno. Com marca comercial do chef gourmet proprietário Ricardo Gonçalves, característica na direção de as entradas bisque de camarão (4 euros) bem como foie junto com pêssego bem como curativo de laranja (12 euros). Nos pratos principais, algumas das novidades são a garoupa junto com puré de batata branca bem como búzios, a papada de porker junto com gratin de legumes bem como o arroz cremoso de pato, todo mundo a 14 euros. Nas “calorias”, sugestivo título oferecido às sobremesas, evidencia-se o brownie em sopa de morangos (4 euros).

O novo em folha seleção de comida certamente não podia permanecer cheio sem um vinho tinto ou branco pensado na direção de o ir junto com. A referência da residência é o Vinho Travessa da Ermida, um livro 2010 do desenvolvedor José Mota Capitão. Com uma versão limitada de 1500 unidades, está de plantão pelo valor de mercado de 20 euros ou mesmo a copo Através dos 4 euros. O custo fixo de 4 euros o copo ou mesmo 20 euros a recipiente mantém-se na direção de os esgrima de 120 vinhos disponíveis na Enoteca de Belém, exceptuando uma coleção exclusivo separado, dando-se perenidade a um design que é um dos responsáveis pela fidelização dos visitantes.

A Enoteca de Belém está integrada no Projecto Travessa da Ermida, uma campanha multicultural que alia na pequena Travessa do Marta Pinto, gastronomia bem como vinho tinto ou branco junto com a construir (Ermida de Nossa Senhora da Conceição) bem como a joalharia de escritor (Oficina de Joalharia Alexandra Corte-Real).

Enoteca de Belém 
Travessa do Marta Pinto, 10
Lisboa
Telefone: 213631511
Email: enoteca@travessadaermida.junto com

E também extra: 
Enoteca de Belém: Fusão um de vinho tinto ou branco, gastronomia bem como construir
Vinho a copo: Os bares do nosso próprio contentamento!

Acompanhe o escape.pt no Facebook!
*Este mensagem de texto foi criada nos condições do novo em folha lidar ortográfico. 

Você está assistindo: Enoteca de Belém: Novos sabores em tempo de maturação

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Borlas: Passeio em noite de lua cheia, o regresso do Out Jazz e muito mais!

Leave a Reply