Era uma vez um Príncipe Perfeito que vivia em Viseu rodeado de jardins

Totalmente renovado, o elegante hotéis e resort, do qual etiqueta se refere a D. João II, o 13º Rei de Portugal, reabre sob a chancela da ergástulo Montebelo Hotels & Resorts junto com descontos que celebram a novidade tempo de vida do Príncipe Perfeito. Na projeto de reabertura, as estadias {até} 30 de setembro contam junto com descontos de {até} 25%.

JOSE ALFREDO FOTOGRAFO

A modernização do emblemático alojamento de Viseu, acessível em 1995, sublinha os exuberantes espaços verdes que o envolvem, prolongando a sentimento de cidade-jardim pela qual Viseu é conhecida. A tipo sente-se da mesma forma no partes internas, junto com a renovação montante total de espaços comuns, quartos bem como suítes a apostar nessa relacionamento junto com a fronteira. Imperam os tons de amigo do ambiente bem como aumentou, transportando a frescura da tipo na direção de o partes internas dos 47 espaçosos quartos bem como suítes (considerando que €52,50), numa simbiose um de a elegância bem como os traços extra clássicos da intemporal frente do propriedade. Certamente lá fora, os jardins, ideais na direção de resfolgar bem como relaxar ao ruído da tipo, primam pela simplicidade bem como elegância.

JOSE ALFREDO FOTOGRAFO

Ponto de separação excelente na direção de cumprir com a comunidade, sair à exploração das Rotas de Vinho do Dão, praticar Golfe ou mesmo apenas resfolgar, junto com ver na direção de a Serra da Estrela, o Montebelo Príncipe Perfeito Viseu Garden Hotel (Urb. da Misericórdia, Ranhados, Viseu. Tel. 232469200), mantém a classificação de quatro estrelas.
Nesta novidade período, passa a suponha em pleno a empresa bem como os padrões de qualidade superior da ergástulo hoteleira Montebelo Hotels & Resorts, replicando o rigor dos serviços bem como a proposição de experiências dos restantes hotéis da empresa, em Viseu, Ílhavo, Lisboa bem como na Barragem da Aguieira, em Mortchuva.

Leia mais:  Enoturismo: As melhores vindimas do mundo no Alentejo

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Era uma vez um Príncipe Perfeito que vivia em Viseu rodeado de jardins

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply