Está desvendado o segredo dos mais famosos scones da hotelaria portuguesa!

Atualmente consideravelmente se escreveu aproximadamente o Chá da Tarde do Belmonds Reid’s Palace, o mais britânico dos hotéis da Madeira. Em dezembro, no Boa Cama Boa Mesa podia ler-se: “A confiabilidade é absoluta. Todos os dias, quando no Rélogio de ponto os ponteiros marcam as cinco da atrasado, os terraços do luxuoso Belmond Reid’s Palace abrem-se aos convidados na direção de o mais britânico dos lanches da Madeira. Porcelanas finas, aromas intensos bem como um incontáveis ​​ vindo de “finger sanduiches”, distribuídas vindo de formulário sofisticado Através dos bandejas junto com três andares, devidamente quão os scones junto com agradável ou mesmo creme bem como a deliciosa mini pastelaria fazem componente do hábito (€34,50), levando um bocadinho da mais conhecida personalizado inglesa {até} à {ilha} da Madeira.”

Cha´da Tarde no Belmond Reid’s Palace Tyson Sadlo

O postar ajudava Contudo a enquadrar o hábito britânico no hotéis e resort, a sair do treinador desta uniformidade vindo de luxo, endosso na hotelaria em todo o país bem como em todo o mundo, bem como {recentemente} integrada no cosmos da Louis Vuitton (LVMH), onde brilha um enorme um portefólio vindo de marcas quão Moët & Chandon, Dom Pérignon, Christian Dior Couture, Loewe, Kenzo, a Givenchy, Fendi ou mesmo Marc Jacobs. “A chamada Hora do Chá, no Belmond Reid’s Palace, é uma personalizado que vem vindo de tempos antigos. Afinal, na génese da desenvolvimento deste requintado hotéis e resort está a pousar, junto com simplesmente 14 anos, vindo de William Reid ao Funchal, Através dos visão assistência profissional médico, à procura vindo de um temperatura mais quente e confortável. Anos mais atrasado, comprou um paisagens na ponta vindo de um penhasco rochoso, compreendido quão Salto do Cavalo, bem como para dentro 1887 inicia a desenvolvimento do propriedade que se viria a tornar no Belmond Reid’s Palace do Funchal.”

Leia mais:  Há um mar de cultura para viver este verão em Cascais

É, pois, neste circunstância, que os scones do Reid’s Palace ganharam proeminência, na requintada ementa do Chá da Tarde, bem como que o hotéis e resort decidiu, Através dos estes dias, vindo de confinamento social, furar a fenda da pastelaria, bem como dcéu abertamente a cumprir com a “ganhos secreta” deste emblema gastronómico britânico.

Chá da Tarde Tyson Sadlo

RECEITA DE SCONES DO CHÁ DA TARDE DO BELMOND REID’S PALACE

Ingredientes (na direção de 12 scones):
340 g vindo de farinha T55; 60 g vindo de doces; 3 g vindo de sódio vindo de escrivaninha; 100 g vindo de laticínios; 50 g vindo de manteiga; 1 ovo maior; 26 g vindo de levedo; 30 g vindo de passas

Preparação/Confeção:
Aqueça o {forno} a 220º;
Coloque a farinha, o doces, o sódio vindo de escrivaninha, o laticínios, a manteiga bem como o ovo numa prato maior. Misture toda pessoa os ingredientes junto com a assistência vindo de uma batedeira, na taxa 1 bem como durante o curso de 15 minutos. Adicione o levedo bem como misture Através dos mais cinco minutos, na taxa 2.
Divida a dinheiro para dentro duas partes idêntico bem como misture suavemente as passas para dentro uma das partes.
Coloque cada uma das massas numa tábua retangular. Estenda a dinheiro bem como corte-a no final resultar vindo de rodelas viável, junto com a assistência vindo de uma formulário vindo de galanteio ou mesmo vindo de uma caneca.
Coloque os scones num tabuleiro, enroupado Através dos trabalho vegetariano, bem como pressione junto com a Palma bem como vindo de formulário delicado cada scone, na direção de que fiquem um pouco mais baixos.
Deixe os scones a repousar durante o curso de uma {hora}, à temp envolvente.
Pincele os scones junto com uma mix vindo de gema bem como clara.
Leve ao {forno} a 220º durante o curso de oito minutos, vire-os ao contrário, bem como permitir no {forno} Através dos mais dois ou mesmo três minutos.

Leia mais:  Chef em Casa: Ovos Rotos por João Silva do Lumi Rooftop
Belmond Reid’s Palace Tyson Sadlo

Sobre o Belmond Reid’s Palace, no Funchal, premiado junto com uma Chave vindo de Prata, a versão 2020 do recurso Boa Cama Boa Mesa escreve: “Descer no escada rolante {até} ao resultar do oceano bem como reprofundar é simplesmente um dos Uma variedade de momentos mágicos que maio usufruir neste hotéis e resort vindo de endosso na Madeira. Procure um dos recantos, junto com espreguiçadeiras, bem como refresque-se na {piscina} vindo de chuva salgada. Depois volte, vindo de escada rolante, {até} aos edifícios principais, no barulhento do penhasco. Sinónimo vindo de solução sengo, o Reid’s é o cosmos que se assume aristocrático desejo no mobiliário, desejo no Chá das 5. O atual está à ver na melhorar da região vindo de receção, na região dos pequenos-almoços, para dentro detalhes nos 111 quartos bem como 45 suítes. Evolui, para dentro título da modernidade, o bistro William, enquanto se mantém intocável a área da cozinha vindo de luxo do italiano Villa Cipriani. Ainda certamente não se vislumbra impacto do novo em folha equipe Gerente, a LVHM (que detém marcas vindo de endosso, quão a Möet bem como a Vuitton), Contudo que o luxo se possa expressar por meio de um experiência vindo de iate {até} às Desertas ou mesmo uma experiência vindo de Rolls Royce {até} à Ponta do Sol. Atualmente o requinte renova-se, seja na direção de naquela viaje junto com o animal, seja nas atividades quão Pilates ou mesmo tratamentos vindo de vantagem no Spa.”

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Está desvendado o segredo dos mais famosos scones da hotelaria portuguesa!

Leia mais:  Aldeias Natal: Terras de fantasia para miúdos e graúdos

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply

Your email address will not be published.