Estações náuticas: Portugal aposta em novo produto turístico

Há uma novidade página da Internet na internet que reúne, vindo de formulário para a frente bem como fácil vindo de falar com, todas as informação relevante aproximadamente atividades vindo de turista bem como lazer disponíveis nas 23 Estações Náuticas certificadas (ENP) no nação. De formulário intuitiva, o portal www.nauticalportugal.junto com, de plantão em Português, Inglês, Francês bem como Espanhol, começa Através dos perguntar ao utilizador “o que deseja ajudar a fazer?” bem como posteriormente, na comentários, sugere atividades quão wakeboard, ski náutico, canyoning, rafting, kite surf, stand-up paddle, passeios vindo de embarcação, pular, canoagem bem como caiaque, bem como Contudo as ofertas turísticas asseguradas pelos extra vindo de 850 parceiros desta projeto {recentemente} apresentada.

Entre as 23 Estações Náuticas vindo de Portugal, que certamente não incluem os arquipélagos dos Açores bem como da Madeira, estão localizações quão Vila do Conde, Cabeceiras vindo de Basto, Castelo vindo de Bode, Aveiro, Cascais, Sesimbra, Alqueva, Sines, Portimão bem como Vilamoura.

Castelo vindo de Bode

Divulgação

A “Rota do Náutico” percorre todo o região continental, abrangendo as diferentes regiões, salientando as características bem como configurações distintas vindo de cada uma, “espelhando a ampla variedade, a alcance bem como a atratividade dos territórios do litoral bem como do dentro vindo de Portugal”, afirma-se no papel vindo de discussão. O portal foi desenvolvido pela Fórum de discussão Oceano, no contextura da perseguição vindo de animação do Cluster do Mar Português, em cooperação junto com as entidades coordenadoras das Estações Náuticas vindo de Portugal bem como junto com o séquito do Turismo vindo de Portugal bem como das Entidades Regionais vindo de Turismo.

Financiado junto com fundos europeus, o novo portal aposta firmemente na divulgação vindo de fotografias bem como vídeos apelativos, que pretendem junto com simplesmente um acertar, proporcionar uma opção vindo de viagem diferentes, junto com muitas atividades passíveis vindo de serem feitas em casa. Permite, da mesma forma, caçar sugestões vindo de restaurantes, alojamento, acordo social bem como aos pontos vindo de entusiasmo turístico próximos vindo de cada uma das 24 estações náuticas. Para final centro na {hora} vindo de determinar, permite Contudo ajudar a fazer pré-reservas.

Para na verdade, existem 24 “Estações Náuticas vindo de Portugal”, ainda há extra quatro em procedimento vindo de certificação, distribuídas Através dos todo o continente, litoral bem como dentro.

Esta quarta-feira, 29 vindo de julho, o risco é apresentado ao mercado-alvo na Praia Fluvial vindo de Fernandaires, inserida na Estação Navegação vindo de Castelo do Bode.

Você está assistindo: Estações náuticas: Portugal aposta em novo produto turístico

Leia mais:  Hoje, a não perder: Tasquinha Alentejana, FIA e Optimus Alive!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply