Este sim, é o maior Spa de Portugal. Chama-se Laurea e inspira-se na Floresta Laurissilva

É na direção de dentro de de portas que se transferem as sensações, sons e aromas da Natureza, para dentro único os presentes no situação único da {ilha} da Madeira e da “sua” Floresta Laurissilva, Património Mundial Natural da UNESCO e recurso de ideias na direção de o Laurea Spa, no premiado Savoy Palace, no Funchal.

Contas feitas e medidas efetuadas, leste certamente, é o maior spa de Portugal destronando o 7 Seven Spa, no Hilton Vilamoura. São 3100 metros quadrados dedicados ao relaxamento geral, inspirados para dentro elementos endógenos: a Floresta Laurissilva, os túneis antigos, as levadas e as lagoas da ilha da Madeira. O Laurea Spa, no Funchal é um grandioso prédio à charme e ao bem estar, para dentro suma, “um oásis de sensações”.

Henrique Seruca

Com 11 salas de terapia, champanhe & nails clube, sala de haloterapia, corredor de charme, jacuzzi, sauna, banheiro turco, recurso de gelo, duches sensoriais, {piscina} partes internas aquecida, instalação de fitness e amplo sala de relaxamento o Laurea Spa oferece uma panóplia de massagens, tratamentos faciais, de bem estar e programas de relaxamento.

A floresta tropical Laurissilva é um estilo distinto de floresta tropical, indígena da Madeira. De verdes vívidos e junto com uma paleta floral impactante, envolve-nos junto com aromas estimulantes que se misturam junto com a vento salgada do Atlântico”, revela o Laurea Spa destacando que, “tão bela quão saudável e equilibrado”, é na sua “excitante alcance podemos localizar tantas maneiras de experiência os confortantes efeitos dos nossos tratamentos”.

Henrique Seruca

Entre os tratamentos de marca comercial do sala destacam-se a Massagem Laurea, de 90 minutos, apostada no comparação de energia termica e {frio} das pedras vulcânicas da Madeira, e melhor na direção de aumento de salário a circulação, facilidade tensões musculares, mais baixo o stress e cansaço ou mesmo ativar a circulação; e a Sodashi Samadara Ultimate Age-Defying Facial, um rotina de sequências intemporais e técnicas anti-idade provenientes da convencional tratamento Ayurvedica, que despertam o energia elétrica de regeneração totalmente natural da camada de pele.

Leia mais:  Novos passadiços da Serra D’Ossa, no Alentejo, abrem ao público em março

Se o que requisito exatamente o mesmo é de relaxar, a The Ultimate Aromatherapy Experience pode facilmente resistir 30, 60 ou mesmo 90 minutos envoltos nos aromas ainda mais adequados na direção de o instante atual, numa massagem de aromaterapia junto com técnicas de re exologia podal, suecas, neuromusculares e de digito-pressão na direção de facilidade a tensão acumulada.

No exatamente o mesmo sentimento, a We Destress, criada junto com técnicas de massagem muito libertadoras, junto com ênfase nas costas, pernas, feito de couro viloso, pescoço e ombros, destina-se a acalmar a pensamentos agitada e alivia dores físicas. O terapia dura 60 minutos entretanto, no máximo, o especialista oferece dicas na direção de sustentar uma pensamentos livre de stress Através dos ainda mais condição do tempo, portanto que retornar ao seu próprio do Tempo a Tempo.

Henrique Seruca

O Laurea Spa trabalha para dentro parceria junto com marcas internacionais de endosso, quão é o instância da Sodashi, dedicada aos cuidados de camada de pele numa técnica botânica, totalmente natural e holística, da Aromatherapy Associates, que apostam nos benefícios dos óleos de aromaterapia, ou mesmo da Linda Meredith Skincare na direção de cuidados de rosto especializados, combinando óleos essenciais, vitaminas, ingredientes e óxigénio. Especialmente concebidos na direção de os homens, produtos de cuidados de rosto Gentleman’s Tonic, da Margaret Dabbs London específicos na direção de mãos e pés e da Vitaman, na direção de o coisa viva, garantem resultados numa parceria um de a Natureza e a tecnologia moderna.

Henrique Seruca

A funcionar diariamente um de as 11h00 e as 20h00, simplesmente na direção de maiores de 16 anos, o Laurea Spa está instalado num símbolo da área urbana, o Savoy Palace (Avenida do Infante, 25, Funchal. Tel. 291213000), acessível para dentro julho de 2019, e que resulta da reforma do cedo Savoy num dos maiores hotéis da {ilha}, junto com 17 pisos e um impactante estilo ondulante, para dentro a parte dianteira ao oceano.

Leia mais:  Restaurante do dia: Petiscar na Cervejaria Brasão

A tamanho estende-se a todas as áreas do hotéis e resort de cinco estrelas: 352 quartos (considerando que €150), 14 pool suites, duas suítes presidenciais junto com {piscina}, o Laurea Spa, junto com 3100 metros quadrados, seis piscinas, cinco restaurantes e três bares, passado de 23 1000 muitos milhares metros quadrados de jardins junto com 250 espécies de vegetação oriundas de diferentes destinos, quão África, Europa, Macaronésia, América, Ásia e Oceania (seis espécies são endémicas). A decoração é da premiada profissional Nini Andrade da Silva, totalmente natural da Madeira.

Pode vista AQUI a reportagem do curso Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias ao redor o Savoy Palace

Henrique Seruca

O visão geral Boa Cama Boa Mesa descreve portanto a grandiosidade do Savoy Palace, ao qual atribuiu “Chave de Ouro” na versão 2020: “O gigantesco candeeiro do hall de entrada deste 5 estrelas da Savoy Signature, acessível considerando que julho de 2019, seduz logo à primeira. A autoria é da profissional madeirense Nini Andrade Silva, responsável pela criação de todo um contextóstream requintado que reina neste hotéis e resort, junto com 352 sofisticadas unidades de alojamento. E todas junto com terraço. Depois há um planeta a encontrar, junto com programas de excelência nesta novidade galáxia da hotelaria madeirense: o Lobby Lounge, Bar & Cigar, palco do Chá das Cinco, e o cigar club, na direção de os entusiastas de charutos, o ostentoso pequeno-almoço do Atelier Ochidaceae, o comendo buffet do Hibiscus e o clube Vimes. Há Contudo os exuberantes jardins e piscinas exteriores, as camas de água e as day beds, a geladaria, ao longo à {piscina} das crianças, e o bistro Alameda, os 3100 m2 do Laurea Spa, junto com uma luxuriante {piscina} de água aquecida, salas de terapia e ginásio, o mistériótico Galáxia Skyfood, ideal na direção de um comendo intimista, o Galáxia Skybar, palco de coktails, e o Jacarandá Lounge & Club, cada junto com {piscina} infinita e recantos a fazer uso de.

Leia mais:  Esplanada Marisqueira a Antiga: os clássicos também se renovam
Henrique Seruca

Você está assistindo: Este sim, é o maior Spa de Portugal. Chama-se Laurea e inspira-se na Floresta Laurissilva

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply