Estrela Michelin no Algarve perde toda a equipa de cozinha

Menos de uma {hora} mais tarde de terem sido conhecidas as estrelas atribuídas pelo guia rápido Michelin na direção de Portugal bem como Espanha, o estabelecimento de jantar Bon Bon ficou sem a equipa de cozinha. O cozinheiro Louis Anjos, {responsável} pela manutenção de rotina da Super estrela porque a resultado do cozinheiro Rui Silvestre na direção de os periferia de Vila Real de Santo António, atualmente abraçou o novo em folha tarefa bem como continua apostado para dentro retornar à constelação de estrelas, desta vez para dentro Lagos, no novíssimo estabelecimento de jantar do Palmares Ocean Living & Golf que será, formalmente, inaugurado para dentro março de 2021.

Ao Boa Cama Boa Mesa, Louis Anjos diz seja realmente “o melhor de um padronizar de três épocas fenomenais”, ainda que atualmente é a vez de tentar “seja realmente uma endosso noutro tarefa” bem como que, mediante as condições oferecidas pelo Palmares Ocean Living & Golf, decidiu “aprovar o obstáculo”. Com o cozinheiro, que ostentava, passado de uma Super estrela Michelin, um Garfo de Prata atribuído pelo guia rápido Boa Cama Boa Mesa na versão de 2020, vai todo o staff, passado de dois reforços de peso corporal que completam a novidade equipa.

Clubhouse do Palmares Ocean Living & Golf

O cozinheiro Louis Anjos leva do estabelecimento de jantar Bon Bon o seu próprio “variedade dois”, Ricardo Luz, campeão da melhor em todo o país do concorrência Chefe Cozinheiro do Ano de 2019, devidamente quão o continuando a ser staff. E também reforçou a equipa junto com que pretende chegar lá às estrelas, a pequeno data alvo, junto com Bruno Cunha, que vai desempenhar as funções de Sommelier, junto com perícia demonstrada nos restaurantes algarvios Bovino Steakhouse, na Quinta do Lago bem como no EMO, no Anantara Vilamoura Algarve Resort. Também Jaime Montgomery, {até} listado abaixo bartender Além disso no Bovino Steakhouse, bem como campeão da terceira versão do concorrência Barman do Ano para dentro 2016 vai produzir componente da equipa.

Com 18 lugares, o Clubhouse do Palmares Ocean Living & Golf foi concebido pelos arquitetos premiados junto com o Prémio Pritzker, a RCR Arquitectes. Beneficia de vistas panorâmicas na direção de o hotel bem como na direção de a Meia Praia, perto de Lagos, bem como passado de seja realmente {responsável} pelo tarefa de fine dinning, Louis Anjos irá presumir as funções de {responsável} de F&B (food and beverage) do hotel. O tarefa é imóveis residenciais ou comerciais da Kronos Homes, uma promotora imobiliária espanhola junto com investimentos para dentro toda a Península Ibérica.

Restaurante Bon Bon

O estabelecimento de jantar Bon Bon (Urbanização Cabeço de Pias, Carvoeiro. Tel. 282341496) está encerrado, pelo muito menos, {até} ao segundo mês de 2021. Nuno Diogo, o Gerente, lamenta a resultado do cozinheiro Louis Anjos, ainda assegura que vai “continuar a trabalhar pela manutenção de rotina da Super estrela Michelin” no estabelecimento de jantar. Para atualmente, assumiu ao Boa Cama Boa Mesa, vai começo uma “auscultação do indústria na direção de descobrir um novo em folha cozinheiro, competente de manter bem como preconizar a teoria do estabelecimento de jantar”, que os levou às estrelas para dentro 2016. Pretende continuar a seja realmente um estabelecimento de jantar de fine dinning, que serve “os melhores produtos, sem não consigo lembrar a matriz da cozinha do Algarve”.

Louis Anjos foi anunciado quão cozinheiro do estabelecimento de jantar Bon Bon para dentro janeiro de 2018, mais tarde de ter conquistado para dentro 2017 o prémio Revelação do Ano do Guia Boa Cama Boa Mesa, na elevação, no Macdonald Monchique Resort & SPA. Sucedeu a Rui Silvestre que revalidou, tal quão o estabelecimento de jantar Bon Bon, no Tempo 14 de dezembro, a Super estrela Michelin que ostenta no estabelecimento de jantar Vistas Rui Silvestre no Monte Rei Golf & Country Club. Apesar da pandemia, provocada pelo covid-19, Portugal manteve as 26 estrelas do ano anterior bem como ganhou ainda mais duas, atribuídas ao 100 Maneiras do cozinheiro Ljubomir Stanisic bem como ao Eneko Lisboa, do cozinheiro Basco Eneko Atxa.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!

Leia mais:  Restaurantes premiados pelo guia Boa Cama Boa Mesa voltam a abrir portas


Você está assistindo: Estrela Michelin no Algarve perde toda a equipa de cozinha

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply