Expresso oferece quatro mapas de estradas com todas as praias

Este temporada de verão todo mundo os caminhos vão fornecer à litoral.

Este temporada de verão todo mundo os caminhos vão fornecer à litoral.

O diário Expresso vai oferecer quatro mapas de estradas da litoral portuguesa com todas as praias de Portugal. Serão distribuídos gratuitamente nas próximas quatro semanas, divididos Através dos regiões. Inclui as melhores praias na direção de namorar, ponto de vista o pôr do luz solar, levar as crianças, ingerir um copo à litoral, conseqüentemente exatamente como as praias ainda mais secretas bem como as ainda mais indicadas na direção de desportos, naturismo bem como estar “in”.

As sugestões de locais na direção de resto, consumir bem como ingerir um copo têm o sinete do Boa Cama Boa Mesa. Incluem Contudo dicas úteis, regras a residir na litoral, bem como sugestões de festas, romarias bem como festivais. Os famosos certamente não podiam faltar. César Mourão diz-lhe exatamente como ajudar a fazer boa montante na litoral, Fernando Alvim o que levar na direção de a litoral, Filipa Vacondeus bem como Filipa Gomes as melhores receitas, os jurados do Factor X os melhores álbuns bem como canções, bem como substancialmente ainda mais.

28 de junho: Mapa do Norte
5 de julho: Mapa do Centro
12 de julho: Mapa do Alentejo bem como ilhas
19 de julho: Mapa do Algarve

Boa Cama Boa Mesa na Sic Notícias
O plano Boa Cama Boa Mesa é emitido nascente sábado, Tempo 28 de  junho, às 9h45, bem como 20h50, bem como domingo, Tempo 29 de junho, às 02h15 bem como 14h45. Esta semana inteira descubra o portento do Douro vinhateiro, passeando nas águas calmas do stream, do Pinhão {até} à Régua. Saiba ainda mais listado aqui.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook!
*Este mensagem de texto foi criada nos frases do novo em folha lidar ortográfico. 

 

 

Você está assistindo: Expresso oferece quatro mapas de estradas com todas as praias

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Passeio Verde: paisagens de outono na Rota das Faias

Leave a Reply