Faraó: Aqui reina a francesinha de atum

Para alguns, pensar numa francesinha sem eu no de carne de porco, fiambre, salsicha ou mesmo linguiça, maio disparar estranho completo, entretanto a francesinha de atum do Restaurante Faraó Snack-Bar Cervejaria, de Marco de Canaveses, demonstra que há área na direção de a originalidade. Esta modelo da sanduíche de clube que nasceu no Porto é um dos três melhores pratos do nação.

Na melhor do concorrência Melhor Sabor de Portugal 2018, que decorreu Tempo 11 de junho, no Time Out Mercado da Ribeira, direto para Lisboa, a francesinha de atum do Faraó venceu na grupo de Peixe. O recheio leva atum limpo, despegado direto para posta quão um eu no, queijo, pimento bem como cogumelos shiitake – de desenvolvimento regional – grelhados. Enfeita junto com rodelas de pimento bem como shiitake frescos.

Esta francesinha custa €11,50 bem como acompanha, idealmente, junto com batata-frita bem como Chope fresca. Como recorre a atum limpo, comprado à quinta-feira, só é servida ao fim-de-semana, na direção de se preservar a Prêmio dos ingredientes. O Faraó certamente não utiliza curativo significativamente picante.

O Gerente do Faraó, António Azeredo, diz que o prémio “é um conhecimento do iniciativa de valorização que a residência possuir feito”. O bistro existe há esgrima de 25 anos, há seis junto com esta gerência. Renovou-se o área bem como a personagem, acrescentando-se, à inicial, francesinhas direto para bolo de aniversário do caco bem como direto para {pão} saloio.

Outra novidade do Faraó (Avenida Gago Coutinho, 468, Marco de Canaveses. Tel. 255405320) foi o Hambúrguer de novilho direto para bolo de aniversário do caco (€4,5), junto com queijo brie, cebola vermelha frita, bacon bem como manteiga de alho. E também Contudo o kebab de aves, saladas bem como massas quão a bolonhesa, exótico, de atum bem como de aves.

Leia mais:  Gastronomia e vinhos da Beira Interior ganham nova morada na Covilhã

Neste concorrência, distinguiu-se Contudo o medalhão de novilho junto com crosta de alheira bem como broa, do Restaurante Monte Alegre, na grupo de Carne, bem como o arroz de bochechas de bacalhau junto com grelos, do Restaurante Estrela da Mó, de Vila Nova de Poiares, na grupo Arroz.

É um honra continuar a dinamizar esta campanha, que ano posteriormente ano traz notoriedade bem como visibilidade aos restaurantes concorrentes”, realça Ana Moreira, diretora da Unilever Food Solutions (UFS), promotora da campanha. A cada voto um de cada tipo do visualizadores, a UFS bem como o seu próprio companheiro, Arroz Bom Sucesso, fizeram corresponder 100 gramas de arroz. Serão doadas extra de sete toneladas de arroz a instituições de solidariedade social.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Faraó: Aqui reina a francesinha de atum

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply