Fazer a festa em casa: SWAG ON com sete horas de música de dança

São sete anos, celebrados com sete horas de música comandadas Através dos outros tantos DJ’s e também vibes. O mote da festa, que acontece esta quarta-feira a sair das 17h00 – e também {até} às 00h00, é “Let’s Spread the Music!” e também certamente não vai faltar música {nem} animação na direção de {comemorar}.

O SWAG ON promete “penetrar a residência dos portugueses, através da sua página da web Instagram, levando os melhores beats da música urbana pelas fibras ópticas da Internet”. A festa é animada Através dos sete horas contínuas de música mixada Através dos DJ’s nacionais. Hip-Hop em todo o país, R&B, Afro e também Latin vibes, sem não consigo lembrar um prazeroso throwback, num remeber das sonoridades muito mais passadas ao longo dos últimos sete anos, integram a margem sonora.

Queremos muito mais quando juntar os nossos clientes, os nossos embaixadores e também os nossos DJ’s, e também produzir a festa, exatamente o mesmo que seja cada um na sua residência! Este é o condição do tempo de nos unirmos, muito mais do que certamente nunca certamente não vemos melhorar formulário do que partilhar a nossa vibe com e também Através dos todo mundo!”, afirmam os fundadores do princípio |Van Breda e também Relógio que, com esta festa, querem “partilhar o melhorar da estilo de vida urbana com toda a bairro”.

Discoteca Virtual
O SWAG ON, que acontece semanalmente no Lust in Rio, passa a seja realmente online, adequando-se às circunstâncias atuais, afirmando-se exatamente como a primeira Discoteca Virtual do nação.

A crew SWAG ON, princípio que deu os seus primeiros passos em 2013 – na verdade esteve existente em festivais exatamente como Meo SW, Rock in Rio, Super Bock Super Rock, RFM Somnii, um de outros. Contando com performances de artistas internacionais, exatamente como Chris Brown, French Montana, Russ, Jeremih, Fat Joe, Rick Ross e também a resultar em todo o país Sam The Kid, Piruka, Tay, Jimmy P, Valete, Regula, Dillaz um de numerosos outros, as festas SWAG ON na verdade percorreram Portugal de Norte a Sul, chegando Contudo a Espanha e também Alemanha e também, atualmente, a todo o globo, através do sala online.

Leia mais:  Novos passadiços da Serra D’Ossa, no Alentejo, abrem ao público em março

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Fazer a festa em casa: SWAG ON com sete horas de música de dança

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply