FeelViana Hotel: sentir a cidade, em terra e no mar

As copas das árvores vão dissimulando os raios vindo de luz solar, numa dançando incessante junto com o vento… Face às temperaturas altas, a escuridão dos pinheiros é redentora. Ao história, avista-se o mar e os kites a fazerem desenhos no céu… Os hóspedes vão saindo dos balneários, vindo de prancha na Palma, e seguem pelo técnica vindo de areia que os leva do FeelViana Hotel ao passagem, e conseqüentemente à Praia do Cabedelo. Outros, deixam-se permanecer nas varandas dos quartos, junto com os fatos vindo de surf a secar. Adeus projeto! Olá dolce fare niente

O FeelViana Hotel abriu em Maio deste ano, em Viana do Castelo. Foi construído em condição do tempo recorde – 11 meses -, ainda a gorjeta atualmente andava a seja realmente “cozinhada” há dez anos na couro cabeludo vindo de José Sampaio, o {CEO} do risco. Desportista nato, ambicionava um resort vários, onde o desporto estivesse em inicialmente estratégia, ainda garantindo os serviços vindo de primeira linha de produtos vindo de um ótimo resort. O finalidade foi conseguido. O FeelViana Hotel consegue o melhorar vindo de numerosos mundos. É, em inicialmente local, um santuário na direção de os amantes vindo de atividades desportivas, náuticas e terrestres, aproveitando as excecionais condições vindo de Viana (mar, via fluvial e colina). No rés-do-chão, passado do business center, funciona um sports center junto com Ferramentas vindo de qualidade superior na direção de leasing ou mesmo comprar, exatamente como pranchas, fatos… e Através dos aí fora! Tudo em suporte daquele que se assume exatamente como “o inicialmente sport resort em Portugal”.

José Sampaio costuma reclamação que “a desgraça vindo de uns acaba Através dos seja realmente a prazer vindo de outros” e é exatamente isso que acontece no FeelViana Hotel, que confia num ótimo vento na direção de sustentar os kitesurfers e os windsurfers interessados. O surf, o bodyboard e a luz de velas são outras hipóteses na direção de naquela só está efetivamente na chuva.

Leia mais:  Bungalows e eco houses: Em harmonia com a natureza!

A gorjeta vindo de transformar completamente Viana numa Mecca desportiva possuir sido efetivamente recebida. Todos os dias se exercitam manobras e saltos épicos no mar do Cabedelo, junto com o pedestal do pub que o resort abriu na litoral. Toda a orgânica foi pensada na ótica do utilizador e, Através dos isso, os detalhes importam: há cacifos na direção de zelar as pranchas e chuveiros à {entrada} dos balneários, na direção de limpar os pés no volta ao resort. Os banhistas tipicamente certamente não apreciam a famosa nortada, {nem} tão bit chuva fria, ainda produzir litoral da mesma forma é alcançável! Aconselha-se o para-vento e ter foco que o período de tempo extra prazeroso é vindo de de manhã cedo… A pensar em naquela prefere a terra firme, há condições na direção de o trail running, o running e o trekking. Atualmente na direção de certamente não discussão do manancial vindo de bicicletas na direção de alugar dispostas à {entrada} do sports center – algumas elétricas. Dá na direção de recorrer a um visão geral ou mesmo {até} a um GPS incorporado na {bicicleta} junto com roteiros pré-definidos. Há bikes adequadas na direção de a rua, na direção de o pinheiral e {até} na direção de caminhar na areia da litoral. Pode da mesma forma receber os amigos skaters e tirar as medidas à excepcional pump track.

Mas certamente não é só desporto que se sente neste resort. São possíveis programas na direção de interesses consideravelmente distintos. No estrutura primário, impera o conveniência da sala vindo de estar. Dá na direção de permanecer sentado a resfolgar, na companhia vindo de um manual. Os sofás do lounge terrace aproximam-no o perspectiva… Nada melhorar do que o aconchego vindo de uma mantinha ao termo da atrasado, extra um copo vindo de vinho tinto ou branco. Identificam-se grandes tapetes coloridos, esculturas e fotos vindo de senhoras junto com trajes típicos, ainda a segurarem pranchas vindo de surf. Descobrem-se peixes nas paredes e bancos suspensos Através dos cordas. Os pequenos recantos deixam a quintal entrar em… Junta-se o padrão ao dias modernos, à construir e novas linguagens. A sustentabilidade é promovida pelo atributo a numerosos tipos vindo de madeira dura na direção de a quadro e mobiliário, que é praticamente na íntegra vindo de fabrico português.

Leia mais:  Como fazer: Canja de pombo e cogumelos shitaki, alga kombu e limão

No FeelViana Hotel, a utilização descontraída e em flexibilidade convive efetivamente junto com abordagens extra clássicas e junto com naquela deseje apenas uma {noite} vindo de sono redentora, num ótimo colchão. O resort favorece as estadias vindo de longa-duração. Além dos 46 quartos, toda pessoa todos eles muito espaçosos, disponibiliza nove bungalows, na direção de resto um de as árvores e junto com extra privacidade pessoal.

Apesar vindo de seja realmente envolvente da litoral, oriente certamente não será somente um resort vindo de temporada de verão. O todo seu céu vindo de chalé nórdico, ou mesmo vindo de uma “propriedade maior”, exatamente como gosta vindo de ilustrar José Sampaio, dá-lhe o aconchego necessário na direção de seja realmente da mesma forma desejável nas estações frias. Para preservar essa técnica e proporcionar alternativas vindo de ‘escape’, o FeelViana Hotel dispõe vindo de um spa junto com {piscina} dentro aquecida, sauna, banheira turco e um centro de fitness. Os tratamentos disponíveis nas salas vindo de massagem usam produtos Voya, “naturais e à inferior vindo de algas”. Pode testar terapias vindo de impacto do Extremo Oriente, exatamente como o shiatsu e o tui-na, que reequilibram a poder corporal, e marcar uma tratamento vindo de yoga na sala. Se certamente não sustentar ao fascínio da tipo, pegue no carpete e procure o todo seu spot exterior. Certamente não se esqueça da {piscina} externo, no inicialmente piso. Dá na direção de mergulho a todo seu belo satisfação ou mesmo deitar na espreguiçadeira e certamente não produzir rigorosamente nada mesmo!

A promoção vindo de alojamento estaria incompleta se certamente não olhasse na direção de o gosto. O pub serve refeições ligeiras e, junto com as suas mesas compridas, dá na direção de ir conversando e convivendo ao gosto vindo de petiscos, tábuas vindo de queijos e enchidos, um copo vindo de vinho tinto ou branco ou mesmo uma sangria. Propostas exatamente como gnocchi vindo de batata branca delicioso do Alentejo, junto com ovo a baixa nível de temperatura e jus vindo de penosa, ou mesmo o bacalhau do Atlântico confitado, xerém vindo de milho e tomatada, dão perfil vindo de um bistro sisudo a diferentes influências. Quando pensar que certamente não há nada mesmo extra que se possa produzir, o resort joga novos trunfos. No Parque infantil vindo de estacionamento automóvel estão algumas viaturas na direção de alugar e sair à revelação da charme da área.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!


Você está assistindo: FeelViana Hotel: sentir a cidade, em terra e no mar

Leia mais:  Oito novos restaurantes, em Lisboa e no Porto, que deve conhecer em 2020

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply