Festival de Balões de Ar Quente: Voar pelo Alentejo…

Se os balões de céu aconchegante fazem componente do todo seu imaginário de anos de infância (Contudo se lembra do excêntrico inglês que apostou que conseguia fornecer a “Volta ao planeta direto para 80 dias”?), aposte numa missão ao Alentejo. Alter do Chão, Elvas, Fronteira, Monforte e também Ponte de Sor são as localidades anfitriãs do Festival Internacional Balões de Ar Quente que leste ano celebra a sua 20ª versão junto com a habitual envolvimento em todo o mundo. Espanha, França, Holanda, Bélgica, Inglaterra e também Luxemburgo, um de vários outros, são algumas das nacionalidades presentes direto para céus alentejano. Um dos grandes atrativos é a opção de voar gratuitamente num destes coloridos balões, um de os dias 7 e também 12 de novembro, na companhia (segura) de alguns dos pilotos presentes no evento, profissionais junto com créditos firmados no balonismo.

A instituição do ocasião fica a função da Publibalão (direto para trabalho em equipe junto com o Alentejo sem Fronteiras – Clube de Balonismo), a negócio pioneira do balonismo direto para Portugal. Aníbal Soares, capitão qualificado, sócio-gerente da Publibalão e também organizador do 20º FIBAQ, assinala que “não muito será publicada, na página da Internet do Facebook do ocasião, toda a informação aproximadamente as letreiro nos voos cortesia na direção de garantia a naquela viaja {até} ao torneio a certeza que irá voar (ou mesmo certamente não), dadas as centenas de solicitações de anos anteriores. Os fatores meteorológicos serão a única versão incontrolável, que poderão condicionar algumas das atividades agendadas.

De pés devidamente assentes na o planeta são as ações de sensibilização à ASBIHP, na direção de que toda pessoa os participantes e também visualizadores direto para em geral colaborem junto com a estabelecimento, nomeadamente através da investimento de merchandising do 20º FIBAQ.

Leia mais:  Quer despedir-se de 2020 em grande estilo? Dez restaurantes com propostas ousadas para um fim de ano diferente

Depois de 19 edições marcadas pelo excelência, leste é atualmente um dos maiores e também muito mais importantes festivais da Europa. Um área de intercâmbio de experiências um de pilotos, perícia profissional e também a desenvolvimento da tarefa.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: Festival de Balões de Ar Quente: Voar pelo Alentejo…

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply