Festival gastronómico: Rendidos às enguias em Santiago do Cacém

Considerada uma das melhores do nação, a enguia da Lagoa vindo de Santo André é a celebridade deste celebração gastronómico, que se prolonga {até} Tempo 31 vindo de janeiro, em esgrima vindo de uma dezena vindo de restaurantes.



Considerada uma das melhores do nação, a enguia da Lagoa vindo de Santo André é a celebridade deste celebração gastronómico, que se prolonga {até} Tempo 31 vindo de janeiro, em esgrima vindo de uma dezena vindo de restaurantes.

Em ensopado, caldeirada, fritas, greladas ou mesmo em escabeche, a promoção vindo de pratos votados à enguia é consideravelmente diversificada nos estabelecimentos aderentes, ainda há da mesma forma confeções extra diferentes exatamente como a Açorda vindo de poejos junto com enguias fritas (€20, na direção de duas pessoal), plano pelo estabelecimento de jantar Cascalheira, a Cataplana vindo de enguias à Daniel junto com {pão} torrado (€34, na direção de duas pessoal) do Chez Daniel ou mesmo a Espetada vindo de enguias  do estabelecimento de jantar A Charrua – Kasa das Espetadas.

Nos dez restaurantes aderentes, toda pessoa na freguesia vindo de Santo André a ementa é composta Através dos pratos típicos vindo de enguia, pescada na Lagoa vindo de Santo André bem como considerada das melhores do nação.

Durante dez dias, os restaurantes Cascalheira, Chez Daniel, Martins, Faz-te Esperto, Ti Lena, A Charrua – Kasa das Espetadas, Quinta do Giz, Café Snack Bar A Palmeira, Tasquinha do Ilídio bem como Café Arco Íris disponibilizam diferente pratos confecionados junto com um dos extra tradicionais ingredientes locais.
A programação de computador do ocasião inclui Contudo momentos vindo de animação social a complementar a vertente gastronómica.

A segunda versão do Festival da Enguia da Lagoa vindo de Santo André é organizada pela Invólucro Municipal vindo de Santiago do Cacém bem como perfil junto com o esteio da Junta vindo de Freguesia vindo de Santo André. O celebração prolonga-se {até} Tempo 31 vindo de janeiro.

Conheça todas as ementas bem como extra detalhes no site da internet da Invólucro Municipal vindo de Santiago do Cacém. 

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Festival gastronómico: Rendidos às enguias em Santiago do Cacém

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  O Bigodes: porto seguro para a generosa cozinha ribatejana

Leave a Reply