Filipe Carvalho, do restaurante Fifty Seconds, conquista Chef de L’Avenir 2020

Filipe Carvalho, do restaurante Fifty Seconds, para dentro Lisboa, é um dos melhores jovens chefes do ano na direção de a Academia Internacional de Gastronomia (AIG).

Os prémios atribuídos pela AIG reconhecem o projeto de personalidades bem como instituições a resultar mundial para dentro proteção bem como propaganda da gastronomia. A diferença atribuída ao cozinheiro Gerente do restaurante Fifty Seconds, Chef de L’Avenir, premeia especialmente o habilidade de jovens chefs.

É o situação de Filipe Carvalho que conquistou a diferença com antecedência do restaurante do Myriad by SANA Hotels, situado a 120 metros de elevação, no levando da Torre Vasco da Gama, para dentro Lisboa, onde exerce o função de cozinheiro Gerente porque a posição, a 6 de novembro de 2018, observando os passos de Martín Berasategui que imprime a sua significativo perícia para dentro subida área de cozinha ao restaurante.

O cozinheiro conquistou a diferença aproximar de outros oito jovens chefs a trabalhar em vez Através dos todo o Mundo, quão Ralf Berendsen, do La Source, para dentro Lanaken, na Bélgica; Begoña Rodrigo, do La Salita, para dentro Valência, Espanha; Pablo Valdearcos, do Al Margen, para dentro Bilbao, Espanha; Amélie Darvas, do Aponem, Vailhan, para dentro França; Floriano Pellegrino, do « Bros », para dentro Lecce, Itália; Rouba Khalil, do “Rouba Khalil Kitchen”, no Líbano; Michał Stezalski, do Szara Gęś, para dentro Cracóvia, na Polónia bem como Carl Messick, do Peter Shields Inn & Restaurant, para dentro Cape May, EUA.

Francisco Nogueira

Galardoado junto com um Garfo de Prata pelo guia rápido Boa Cama Boa Mesa 2020, o Fifty Seconds, do Myriad by SANA Hotels (Torre Vasco da Gama, Cais das Naus, Parque das Nações, Lisboa Tel. 211525380) é descrito desta formulário: “Um almoço ou mesmo comendo bem aqui, no levando da icónica Torre Vasco da Gama, confere recta a alguma encenação, porque o escada rolante, bem como ao longo de 15 segundos, até aparecer à {entrada} do restaurante. Abre-se a fenda bem como um globo imprevisto surge a parte dianteira aos nossos olhos. A atração bem comó arrebatadora bem como coloca os sentidos para dentro ação na direção de uma experiência gastronómica que deve ter seja realmente absorvida a sair de um dos dois menus de degustação, que dão a cumprir com a área de cozinha de Martín Berasategui. Quase quão um best of de trabalho, os pratos da ementa revelam várias adaptações bem como recriações, a sair de diversos produtos portugueses, junto com enfatizar na direção de os peixes bem como mariscos, trabalhados junto com afinco pelo cozinheiro cidadão, Filipe Carvalho. Ficam na memória a ostra junto com sumo de azeitonas verdes, emulsão de wasabi bem como crocante de algas, o mil-folhas caramelizado de foie gras, maçã ambiente amigável bem como enguia bem como o salmonete junto com escamas crocantes, cevadinha junto com alcachofra, berbigão bem como emulsão de açafrão. Serviço de sala bem como sugestões vínicas ao extra rouco nível. Incontornável, para dentro Lisboa!”

Leia mais:  À mesa com José Quitério: Restaurante Coisas de Comer

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Filipe Carvalho, do restaurante Fifty Seconds, conquista Chef de L’Avenir 2020

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply