FOGO: já abriu o novo restaurante de Alexandre Silva

O cartão de memória de vá para do novo restaurante do empregador Alexandre Silva, {responsável} pelo LOCO, junto com uma Super estrela Michelin e também Garfo de Ouro na direção de o recurso Boa Cama Boa Mesa para dentro 2019, é o refrão da canções dos The Prodigy, que assenta que {nem} uma capa de roupa de mão na inquietude do empregador. A canções chama-se “Firestarter” e também dá o mote na direção de o novo trabalho, anunciado já pelo Boa Cama Boa Mesa para dentro junho, e também o restaurante chama-se FOGO.

O título do restaurante é autoexplicativo e também está Muito de, afirma Alexandre Silva, de seja realmente simplesmente “queima de atração”. No FOGO, todo mundo os pratos são confecionados junto com lenha, seja no {forno}, na grelha, no espeto ou mesmo num tacho de 80 kg, e também têm o fumo exatamente como componente usual. A ignição é consistentemente a mesma, entretanto os produtos trabalhados na novidade espaço da cozinha de Alexandre Silva tanto podem seja realmente carne de porco exatamente como peixe, legumes ou mesmo marisco. O fronteira é simplesmente a imaginação criativa do empregador e também da sua equipa, onde se destacam o empregador Individual Manuel Liebaut e também o sous-chef Ronald Sim, que vem do Burnt Ends, considerado o mais eficazmente restaurante de queima do planeta.

Ver Instagram

Alexandre Silva, a objetivo do FOGO, diz que “Vamos trabalhar só junto com item em todo o país e também natural, pequenos produtores, entretanto certamente não vamos ter nada mesmo fixo, porque certamente não queremos permanecer agarrados ao mau item, queremos permanecer agarrados à terminal e também ao que de mais eficazmente subsistir no Mercado”. Uma abordagem que maneiras que haverá rotineiramente novidades na personagem, que podem ir da chanfana aos animais inteiros assados no espeto, entretanto da mesma forma a sugestões extra autorais, numa espaço da cozinha ocasião onde os clientes poderão ir junto com a atividade para dentro volta das chamas.

Leia mais:  Conheça o hub gastronómico solidário de Lisboa que distribui refeições a hospitais

O restaurante FOGO (Avenida Elias Garcia, 57, Lisboa) perfil Contudo junto com um pub, a função do barman João Bruno, que é o {responsável} pela geração dos cocktails, todo mundo junto com uma poderoso papel sensorial e também que têm exatamente como objetivo induzir o imaginário. Na sala, as operações são comandadas Através dos Francisco Oliveira, que acumula funções de empregador de sala e também escanção. Um dos elementos-chave da equipa do FOGO, o ex-sommellier do restaurante Eleven e também do Penha Longa Resort vai trabalhar junto com uma garrafeira que proteção extra de 180 referências de vinhos, todo mundo de fabricação em todo o país, um monte de deles naturais, biodinâmicos ou mesmo biológicos.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: FOGO: já abriu o novo restaurante de Alexandre Silva

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply