Frida Cocina Mestiza: Viva o México no Porto!

Autêntica cozinha de casa mexicana numa missão vindo de sensações sem licença da Invicta.

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Linkedin
  • Mail
    • Facebook
    • Whatsapp
    • Twitter
    • Linkedin
    • Mail

Autêntica cozinha de casa mexicana numa missão vindo de sensações sem licença da Invicta.

Todo o vibrante da estilo de vida e também da gastronomia mexicana estão no Frida – Cocina Mestiza, um estabelecimento de jantar que é toda uma aventura na direção de os sentidos.

O começar com a despertar ao ir para no Frida é a {visão}. Muitas cores ainda Além disso palavras, dos jornais mexicanos que enchem uma superfície da parede, fazem demorar o olhar fixamente que Além disso se perde Através dos objetos e também pela decoração cuidada que torna esta sala tão acolhedora. Frida Kahlo, a pintora nativa que o estabelecimento de jantar homenageia empresa Além disso visibilidade, interpelando-nos junto com o seu próprio olhar fixamente resistente ou mesmo através das histórias contadas nalgumas das suas obras.

O ouvido enleva-se nos ritmados sons que ecoam pelo sala, a conferir Contudo muito mais envolvente a esta sala aconchegante e também acolhedora.

Mais atrasado, é a ementa que fogo a si todas as atenções, numa antevisão indecisa do que poderá seja realmente uma aventura gastronómica além-fronteiras, recheada vindo de paladares bit comuns na direção de naquela certamente nunca esteve na América do Sul.

Boa missão!
Apesar da resumo seja realmente razoavelmente detalhada e também criativa, vai manter junto com dúvidas, porque toda pessoa os pratos parecem interessantes e também saborosos, ainda pode facilmente prever junto com o terapia dos funcionários da propriedade que ajudam a ajustar paladares.

Por nossos especialistas, fica devidamente servido junto com qualquer tipo de uma das opções, ainda pode facilmente começo pelo típica guacamole, pelo ceviche, ou mesmo Através dos um trio vindo de mini-tortilhas junto com camarão, pato e também borrego, adequado na direção de partilhar, só na direção de ir para no senso desta missão. Em seguida, certamente não perdida o chili nogada, pimentos recheados junto com carne de porco e também um curativo pesado, delicioso – um Comida típica criado há esgrima vindo de 200 anos na direção de comemorar a autossuficiência do México. O magret vindo de pato junto com tenro – o curativo “mestre” da cozinha de casa mexicana, fantasia junto com muito mais vindo de 20 ingredientes, sendo na verdade o primário o cacau – neste cenário vindo de amora, é Além disso uma boa escolha, devidamente quão o tamale e também, na direção de uma Coisa muito mais luz, o robalo assado para dentro licença caída vindo de milho. Tudo pratos tradicionais vindo de diversas regiões mexicanas, ou mesmo certamente não fosse a Supervisor deste estabelecimento de jantar nativa deste nação cuja gastronomia é considerada património da {humanidade}.

Leia mais:  À Mesa com José Quitério: Restaurante Ribamar-Troia

A venha com há cervejas sul-americanas, vinhos portugueses e também cocktails diversos.

A arrependimento vindo de tanto faz isto é vindo de João Marques e também da feminino, Soledad Calvillo, mexicana e também Supervisor. Depois vindo de uma missão vindo de 18 meses pela América Latina, para dentro que beberam motivação Além disso gastronómica, decidiram furar esta propriedade que é Além disso revérbero vindo de uma missão. É Através dos isso que desejam uma boa missão logo à {entrada} da personagem!

Frida
Rua Adolfo Casais Monteiro, 135
Porto

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook!
*Este mensagem de texto foi composto nos condições do novo em folha arranjo ortográfico.

Você está assistindo: Frida Cocina Mestiza: Viva o México no Porto!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply