G Restaurante e Pousada de Bragança encerram até 2021

O premiado G Restaurante, junto com um Garfo de Ouro do Guia Boa Cama Boa Mesa e junto com uma Super estrela Michelin, efetivamente quão a Pousada de Bragança, onde o estabelecimento de jantar funciona, vão fechar até ao o melhor do mês de dezembro. Óscar Geadas, o cozinheiro do G Restaurante, justifica a escolha quão o saliente variedade de contágios que a localização possuir verificado nos últimos dias, e junto com as restrições de circulação um de concelhos, que levaram ao cancelamento da final componente das reservas na direção de o segundo mês do ano.

Manuel Teles

De lidar junto com o registro da ARS-N, o área de Bragança foi o que registou o final desenvolvimento do variedade de novas infeções junto com o novo em folha coronavírus, que provoca a covid-19, verificando-se um desenvolvimento de novos casos a fixar-se nos 40%, junto com números que passaram dos 424 novos casos na segunda semana inteira de novembro na direção de 595 na terceira semana inteira. Por essa principal razão, os irmãos Óscar e António Gonçalves decidiram fechar levante mês, de configuração a certifique-se a vigilância de colaboradores e de eventuais clientes.

No mundo da restauração familiar, o estabelecimento de jantar Geadas vai-se preservar acessível, efetivamente quão o novo em folha Contradição, o Gastrobar acessível para dentro julho ao longo ao fortaleza de Bragança. Com o título “autoridades” de Gastrobar Contradição Família Geadas (Rua Rainha D. Maria II, 197, Bragança. Tel. 926844363), pretende oferta simplesmente o mais ideal da gastronomia da localização, sem não consigo lembrar os emergentes vinhos ali produzidos. Da personagem fazem componente o Pastel Massa Tenra, a Chamuça da Tia Mariemo, Tábuas de Enchidos e de Queijos. As propostas incluem Contudo Carabineiro ao alho, Truta Escalfada junto com Erva Peixeira e Açorda, e Cuscos de Sames de Bacalhau, Brás de Cogumelos e Legumes, Rabo de Boi e Cogumelos e Entrecôte de Vaca Maturada (custo canal €20).

Leia mais:  Conimbriga Hotel do Paço: a nova vida da Pousada de Condeixa
Restaurante Geadas

No estabelecimento de jantar Geadas (Rua Damasceno de Campos, Bragança. Tel. 273326002) onde o método na direção de os prémios na direção de a dupla de irmãos começou vai continuar a seja realmente servida itens alimentares genuína, enxurro de gosto, junto com característica na direção de a posta, tida quão das melhores do nação, efetivamente quão propostas de Procurando, preparadas de formulário exímia e harmonizadas junto com fenomenais néctares, da significativo garrafeira da residência. (Preço canal €30).

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: G Restaurante e Pousada de Bragança encerram até 2021

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply