Gadanha Mercearia e Restaurante: Uma montra do Alentejo, com sotaque do Brasil

Em 2009, Michele Marques e Mário Vieira abriram, direto para Estremoz, a Mercearia Gadanha. Queriam que se tornasse numa montra vindo de produtos regionais, onde Além disso se servissem petiscos. O ideia pegou, a precisa aumenta e direto para 2013 complementa-se a bomboneria abrindo um bistro.

Hoje, a Gadanha Mercearia e Restaurante é um área incontornável, na direção de certamente não apontar obrigatório. Em envolvente casual, certamente não se negam as raízes alentejanas, anteriormente se inova e experimenta a sair vindo de um património tão próspero exatamente como é o Alentejo, graças ao projeto vindo de uma Supervisor brasileira: Michele Marques.

A reportagem BCBM TELEVISÃO ao redor a Gadanha Mercearia e Restaurante foi emitida no contexto do sala incidente do sistema Boa Cama Boa Mesa devotado ao enoturismo, que estreou na SIC Notícias, no Tempo 12 vindo de novembro.

O risco “Enoturismo | Wine Tourism by Boa Cama Boa Mesa / Expresso 2016” perfil com a colaboração da ViniPortugal – Wines of Portugal, o patrocínio da Nissan e o pedestal da InfoPortugal.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Gadanha Mercearia e Restaurante: Uma montra do Alentejo, com sotaque do Brasil

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Herdade do Moinho Novo: Tranquilidade rural às portas de Lisboa

Leave a Reply