GNR de Évora registou, a 9 e 10 junho, 6 acidente de viação e 8 incêndios (c/ som)

Segundo o Comando Territorial da GNR de Évora, nos dias 09 e 10 de junho, foram registados 6 acidentes de viação, sendo 4 colisão e 2 despistes, do qual resultaram 2 feridos leves e danos materiais.

A GNR registou ainda 8 incêndios, destes resultaram 4 incêndios agrícolas, tendo ardido cerca de 37,5 hectares de pasto, mato, seara e fardo, 2 incêndios urbanos, daí resultando danos materiais e 2 incêndios em veículos – 1 em embarcação – na barragem de Alqueva e 1 em veículo, na EN114, entre Évora e Montemor, tendo ardido por completo.

No âmbito da criminalidade, foram registadas 15 ocorrências, sendo 5 crimes contra as pessoas, 4 contra a vida em sociedade, 3 crimes previstos em legislação avulsa, 2 contra o património e 1 contra maus tratos em animais de companhia.

Foram também executadas 10 detenções, 9 delas em flagrante delito, 5 destas por tráfico de estupefacientes, 2 por condução sob o efeito de álcool, 2 por condução sem habilitação legal e 1 mandado de detenção.

Em termos de contraordenações foram registadas 36 infrações à legislação rodoviária, 3 à legislação policial, e 10 infrações no âmbito da legislação covid19 calamidade, 7 consumo de álcool e 3 pelo funcionamento de estabelecimentos de restauração, fora do horário permitido.

A GNR de Évora, dá ainda continuidade ao desenvolvimento das operações Resina, Floresta segura, Educar as nossas crianças e jovens, Covid 19-Segurança no processo de vacinação, Covid 19 – situação de Calamidade e operação urubu exames nacionais 2021.

Você leu a postagem:GNR de Évora registou, a 9 e 10 junho, 6 acidente de viação e 8 incêndios (c/ som)

Leave a Reply