Gordon Ramsay, Massimo Bottura e Jamie Oliver: os mais famosos chefs do mundo ensinam a cozinhar nas redes sociais

Com as cozinhas dos restaurantes fechadas, a internet tornou-se numa “TeleCulinária” digital, e vindo de toda pessoa os pontos do mundo chegam propostas vindo de chefs famosos que partilham o todo seu entender, e da mesma forma alguns truques, nas redes sociais. Aproveite e pelo Facebook ou mesmo no Instagram, veja o que andam a produzir e aprenda junto com alguns dos melhores e mais famosos chefs do mundo.

Massimo Bottura Divulgação

O italiano Massimo Bottura, chef gourmet do estabelecimento de jantar Osteria Francescana, para dentro Modena, junto com três estrelas Michelin e {duas vezes} escolha o bem estabelecimento de jantar do mundo na lista de controle The World’s 50 Best Restaurants, virtualmente toda pessoa os dias grava uma ganhos na direção de os seus mais vindo de um milhão e trezentos 1000 muitos milhares seguidores. Informal, proprietário vindo de um sublime sentimento vindo de Estado de espirito e vindo de significativo habilidade pedagógica, envolve a casa na direção de produzir uma “tipos” vindo de Series gastronómico, junto com música popular, discussão a missão da criança, Alexa, que da mesma forma filma e o desafiou a produzir estas receitas na sistema, e junto com a noivado da outra metade Lara e do criança Charlei. A coleção vindo de vídeos, atualmente junto com duas dezenas vindo de episódios, foi batizada vindo de #kitchenquarantine e, passado das criações gastronómicas, apresenta Contudo versões vindo de clássicos da gastronomia mundial, dicas e Contudo responde às mensagens deixadas pelos seguidores.

Jamie Oliver Divulgação

Atualmente o proeminente Gordon Ramsey está determinado, para dentro tempos vindo de quarentena, a instruir a produzir refeições saborosas para dentro simplesmente dez minutos. Na página da web cajados criou a rubrica #Ramsayin10 e da mesma forma junto com a Apoio, suporte dos filhos e da menina explica alguns truques na direção de refeições perfeitas, exatamente como Costeletas vindo de borrego. Por terras vindo de Sua Majestade, da mesma forma Jamie Oliver se tornou num especialista da culinária no Instagram. Na página da web do Instagram apresenta vídeos e fotografias junto com refeições predominantemente saudáveis, agrupadas para dentro #KeepCookingCarryOn, utilizando receitas do curso televisivo que apresenta no britânico @channel4. Do um adicional borda do Atlântico, Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil, transmitido para dentro Portugal na SIC Mulher, passado vindo de se ter devotado à confeção vindo de área de cozinha para dentro rotina vindo de take-away no estabelecimento de jantar Arturito, partilha receitas para dentro gravação de vídeo, exatamente como a Mezzaluna di zucca, uma dinheiro recheada vindo de jerimum e ricota junto com Parmigiano, raspas vindo de laranja, e curativo vindo de shitake e ervas frescas. Para tal, readaptou o estações #nossacozinha na página da web representante do Instagram e sob a caminho do cônjuge, o fotógrafo digital Jason Lowe, vai ensinando a lidar com os tachos nesta elevação vindo de confinamento obrigatório. Mais Muito de, na Austrália, George Calombaris, ex-apresentador do MasterChef Austrália, da mesma forma transmitido na SIC Mulher, usa as noites vindo de sábado na direção de partilhar receitas junto com perto vindo de Centro milhão vindo de seguidores. Frango, atum e lasanha foram algumas das confeções originais atualmente partilhadas na hashtag #saturdaynightlivewithgc.

Leia mais:  Escape TV: Restaurante Amieira Marina
Divulgação

De revinda à Península Ibérica, um dos mais ativos chefs espanhóis surpreende junto com uma existência virtualmente contínuo no Instagram. David Muñoz, do premiado estabelecimento de jantar DiverXo, para dentro Madrid, junto com três estrelas Michelin, usa o Instagram na direção de, com vídeos no IGTV, desvendar os segredos da área de cozinha sensorial que praticava toda pessoa os dias no estabelecimento de jantar. Também o cantábrico Eneko Atxa, considerado {duas vezes} o chef gourmet mais duradouro do mundo, junto com dois espaços para dentro Lisboa e Gerente do 14º bem estabelecimento de jantar do mundo, aproveitou na direção de na página da web do Instagram revogação algumas receitas, Contudo que estas certamente não tenham sido planeadas na direção de estes tempos vindo de situação de emergência e confinamento.

Para naquela pretende apurar conhecimentos e técnicas vindo de área de cozinha, mais do que conhecer algumas receitas exatamente como passatempo, Thomas Keller, o começar com americano a ostentar seis estrelas Michelin nos Estados Unidos, nos restaurantes Per Se para dentro Nova Iorque e no The French Laundry para dentro São Francisco, é o chef gourmet a seguir na Internet. Na página da web www.masterclass.junto com há 26 aulas (a sair vindo de €200) que são um verdadeiro curso de formação vindo de artes culinárias.

O alegado revinda à teleculinária da mesma forma chegou a Portugal, junto com os principais chefs nacionais instalados nas redes sociais.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Gordon Ramsay, Massimo Bottura e Jamie Oliver: os mais famosos chefs do mundo ensinam a cozinhar nas redes sociais

Leia mais:  Descer à Fajã dos Padres, entre palmeiras, frutas e peixe fresco

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply