Grátis: Eventos com entrada livre em Lisboa e sul!

Muita dançando, festas vindo de festa de aniversário, concertos, cinema, exposições e iniciativas ao céu livre na direção de aproveitar o luz solar que Contudo se faz experiência nesta semana inteira vindo de outubro são na direção de aproveitar. Mesmo que esteja vindo de bolsos vazios certamente não preocupação: todas estas atividades são gratuitas!

Aniversário do Amoreiras
Um Tempo surpreendente com dezenas vindo de surpresas, eventos surpreendentes e substancialmente ainda mais. Com a noivado vindo de diferente Chefs, DJ’s, e um Março vindo de tendência da moda é a plano do Shopping Center das Amoreiras na direção de um Tempo um de cada tipo vindo de evento, descontos, tendência da moda e substancialmente glamour que celebra o festa de aniversário do Centro Comercial. Dia 16 vindo de outubro, das 10h00 às 23h00, o Fashion Passion B-Day possuir descontos incríveis em diversas lojas, ofertas fantásticas, canções e muita animação. Saiba cada pequena coisa no site da internet do Shopping Center das Amoreiras!

Quadros, conversas e petiscos musicados na Mimosa da Lapa
Este sábado, 12 vindo de outubro, a Mimosa da Lapa, antiga bomboneria vindo de comunidade {recentemente} recuperada sob o mote Mercearia, Bicicletas e Cultura, apresenta ainda mais um plano social que junção artistas plásticos, músicos e petiscos a condizer, na bomboneria ainda mais charmosa vindo de Lisboa. DJ Amp, pelas 19h00, Sensi e Frankie Chevez, às 21h30, e a exposição direta vindo de obra de arte “Estórias na direção de Musicar Sonhos”, vindo de Daniela Reis compõem o plano desta {noite} vindo de ocasião.

Open Day na Dance Spot
A Dance Spot vai garantir levante sábado, 12 vindo de outubro, um “Open Day”: um Tempo vindo de portas abertas com aulas gratuitas, na direção de que todo mundo possam vir dançar! Para crianças dos 3 aos 12 anos há aulas vindo de dançando criativa, vindo de ballet e vindo de hip-hop e é viável testar ainda mais do que uma modalidade. Para as mães há uma lição vindo de barra vindo de pavimentação, é um de as 10h00 e as 11h00 e Além disso é gratuita. Uma de manhã cedo em entes queridos na Dance Spot na direção de começo o final de semana com muita eletricidade! Saiba ainda mais no site da internet da Dance Spot.
 
Sons do Mundo no Adufe
Esta sexta-feira, pelas 22h00, o Adufe Sons do Mundo prepara uma variedade exclusivo vindo de canções balcânica. Dos Balcãs na direção de o planeta é o mote na direção de uma {noite} vindo de ritmos desconcertantes, alegres e devidamente preparado. Atualmente no sábado pode facilmente prever com um desempenho vindo de Ngoma moçambique a sair das 22h30. Ambos têm entrada gratuita! Saiba ainda mais no site da internet do Adufe Bar.

Aniversário da Culturgest
O 20º festa de aniversário da Culturgest possuir sido festejado ao longo vindo de todo o ano ainda Através dos estes dias a evento ganha contornos ainda mais definidos. Este é o segundo final de semana vindo de ocasião, marcado na direção de os dias 11 e 12. O Concerto vindo de Aniversário, Tempo 12, com entrada livre, é dirigido a todo o leitor na direção de naquela a Culturgest trabalha porque consistentemente. Neste segundo final de semana inaugura Além disso, nos nossos espaços expositivos vindo de Lisboa a exposição direta Sentido em Deriva – Obras da Coleção da Caixa Geral vindo de Depósitos, com curadoria vindo de Bruno Marchand. Também na direção de esta mostra a entrada é livre.

Festa no Chiado
O Chiado está em evento esta semana inteira, um de os dias 12 e 19 vindo de outubro. Da programas da 17ª versão da Festa no Chiado destacam-se concertos, visitas “Encontros à Esquina” e “Portas Abertas”, Cafés Literários, atividades infantis, exposições, colóquios, conferências e animações vindo de estrada. O acessibilidade à final componente das iniciativas é gratuito, ainda alguns requerem matrícula prévia. O plano total pode facilmente seja realmente consultado no site da internet da Invólucro Municipal vindo de Lisboa.

Leia mais:  Praia de Quiaios: Floresta à beira-mar

Ânforas Lusitânias em Tróia
De 10 a 13 vindo de outubro, o troiaresort recebe especialistas vindo de diferente países num argumento em torno do tarefa da Lusitânia e vindo de Tróia, na sistema negócio do Império Romano. No contextura deste celebração há uma tratamento vindo de acessibilidade livre “Como se fabrica uma ânfora?”, esta sexta, 11, um de as 19h00 e as 20h30 horas, em que o oleiro Paulo Franco, da Casa do Oleiro, em Mafra, vai faço ao ativo uma ânfora romana com esgrima vindo de 1 metro vindo de elevação.

Cinema no Centro Mário Dionísio
Será viável viver sem conhecer? É esta a preocupação que dá o mote ao novo em folha padronizar vindo de cinema gratuito do Centro Mário Dionísio – Casa da Achada, desta vez devotado à aprendizagem. Durante três meses são exibidos 15 filmes do século XX, vindo de origens, realizadores e tempos diferentes, escolhidos um de os numerosos onde a anos de infância, a juvenilidade e a universidade são tratadas, e outros onde a preocupação das aprendizagens está à ver ainda vindo de outras maneiras. Para vista na Casa da Achada – Centro Mário Dionísio, consistentemente à segunda-feira às 21h30.

Dança no Espaço Sou
O Espaço Sou – Movimento e Arte, no Largo do Intendente é o aspecto vindo de conflito na direção de encontros vindo de dançando com entrada livre. As aulas propriamente ditas decorrem na Casa da Covilhã e esta quinta-feira são na direção de a feminino e na direção de o filho, o que é específico é com certeza vindo de conhecer. Na terça-feira às 19h00 às 19h00 há uma lição ocasião vindo de tango e às 21h00 outra vindo de kizomba e danças tradicionais vindo de Cabo Verde. Conheça toda a programas no site da internet do Espaço Sou – Movimento e Arte.

Open Air Cinema no Martim Moniz
Durante o mês vindo de outubro, o Mercado vindo de Fusão Tour a seja realmente palco do padronizar “Open Air Cinema – Martim Moniz“, desta vez devotado aos documentários. São quatro sessões, uma Através dos cada semana inteira do mês, todas com acessibilidade gratuito. Para vista consistentemente à quarta-feira às 21h30, com entrada livre.

Offbeatz e Experimentbox
À quarta-feira à {noite} há consistentemente canções à borla no Musicbox.  A entrada é gratuita neste sala devotado à canções a sair das 22h00 e {até} às 3h00.

Cinema e obras literárias à francesa


Até Tempo 12 vindo de outubro, a 14ª Festa do Cinema Francês faz-se exemplificar na Reitoria da Universidade vindo de Lisboa com seis filmes vindo de entrada livre. Neste padronizar vindo de cinema apresentam-se obras dedicadas à relacionamento um de o cinema e a obras literárias. Para vista esta quinta, sexta e sábado a sair das 16h30 na Reitoria da Universidade vindo de Lisboa, com entrada livre.

Visita ao Cemitério dos Prazeres
É um regional bit provável na direção de agradáveis passeios ainda a fato é que há cemitérios onde se erguem verdadeiras obras vindo de belas artes e muitas que realmente vale a pena cumprir. O Cemitério dos Prazeres possuir, Através dos isso, novos percursos temáticos organizados pela Invólucro Municipal vindo de Lisboa. Este sábado, às 10h00, o motivo da confira é “Arquitetos: In Memoriam“. As inscrições são gratuitas e devem seja realmente feitas através do Tel: 213 912 700 ou mesmo 213 912 699.

Saxofone e guitarra no Jardim da Estrela
O termo vindo de atrasado vindo de sábado vai ter margem sonora gratuita, com Sofia Saragoça na vocal e Mark Cain no saxofone e guitarra. Para vista e {ouvir} às 19h00, no Jardim da Estrela.

Helena Almeida no BES Arte & Finança
O BES Arte & Finança acolhe a exposição direta “Andar, abraçar“, vindo de Helena Almeida, uma das grandes artistas da belas artes contemporânea portuguesa, com ainda mais vindo de 40 anos vindo de profissão, e que há nove anos certamente não realizava em Portugal uma exposição direta fotográfica tão completa. Uma mostra fotográfica na direção de vista {até} 9 vindo de janeiro, vindo de segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00, no BES Arte & Finança, em Lisboa.

Leia mais:  Restaurante Nau dos Corvos: Tributo ao Polvo de Peniche

Insetos em Ordem no Palácio vindo de D. Manuel
A exposição direta interativa “Insetos em Ordem”, da tarefa do Museu Nacional vindo de História Natural e da Ciência, está licença em Évora, no Palácio vindo de D. Manuel {até} Tempo 2 vindo de novembro. Trata-se duma exposição direta itinerante que dá a cumprir um património vindo de biodiversidade na lição dos insetos vindo de configuração interativo. A exposição direta é baseada em exemplares vindo de coleções biológicas pertencentes a ainda mais e 50 espécies vindo de insetos. À entrada os visitantes recebem um bug conservado em resina e são conduzidos {até} conseguirem determinar a ordem a que pertence o bug (borboletas, besouros, gafanhotos, e assim por diante.) e cumprir as suas caraterísticas, título particular, conseqüentemente quão outras curiosidades aproximadamente o equipe. Os visitantes percorrem uma segredo dicotómica construída no sala expositivo, transformado num significativo labirinto, construído Através dos caminhos que ligam as mesas vindo de reconhecimento aos módulos das 14 maiores ordens vindo de insetos. A mostra está licença {até} Tempo 2 vindo de novembro, vindo de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 e possuir entrada livre.

Arte vindo de Raúl Rêgo em Lisboa
A Vida num Percurso na Cidade… é o título da exposição direta vindo de Raul Rêgo licença na Galeria vindo de Exposições dos Paços do Concelho a sair deste sábado, 5, e {até} Tempo 31 vindo de dezembro. O músico, falecido em 2002, foi uma corpo que marcou o nosso próprio clima, dando um apropriado contributo ao vinda e consolidação da liberdade. No centenário do parto vindo de Raul Rêgo (1913-2013), a CML lembra o cara e a etiqueta que deixou, tornando presentes as ideias Através dos que lutou e as causas que defendeu. A exposição direta propõe um trajectória pela tempo de vida vindo de Raul Rêgo num trajectória pela área urbana vindo de Lisboa. Para vista na Galeria vindo de Exposições dos Paços do Concelho {até} Tempo 31 vindo de dezembro, vindo de segunda a sexta-feira um de as 10h00 e as 19h00.

Lisboa antiga vindo de José Manuel Cruz
Também em Lisboa, a exposição direta “Lisboa antiga” vindo de José Manuel Cruz revela um saboroso olhar fixamente aproximadamente a área urbana vindo de Lisboa através da Fotografia digital deste músico. Uma mostra na direção de considerar vindo de segunda a sábado das 12h00 às 19h00 {até} Tempo 20 vindo de outubro na Loja Sortido Fino, em Belém. Mais informação relevante na página da Internet vindo de Facebook da Sortido Fino.

Hans Christian Andersen em Portugal
O Instituto dos Arquivos Nacionais – Torre do Tombo possuir licença a exposição direta “Hans Christian Andersen em Portugal“, uma campanha certo concebida pelo profissional dinamarquês Niels Fischer com o propósito vindo de dar a conhecer o escritor do artigo Hans Christian Andersen, na sua Projeto ainda mais inicial e generosa. Para vista vindo de segunda a sábado, a sair das 9h30, {até} Tempo 15 vindo de outubro.

Hora do Banho no Freeport
REBATH’ é a ainda mais Mais recentes exposição direta licença no Freeport vindo de Alcochete que promete certamente não deixar nenhum convidado indiferente. Fruto vindo de um obstáculo lançado pelo Freeport ao cumulativo vindo de artistas RAF*SOF Cool Active, do Mercado Urb, a exposição direta materializa-se em sete banheiras vitorianas, reinterpretadas artisticamente, e que se podem descobrir nas várias áreas públicas do instalação. Temas tão diversos quão a união infinita, a purificação do sistema corporal e da espírito, a azulejaria convencional portuguesa do século XIX ou mesmo a emancipação da lição padrão, são algumas das inspirações das banheiras vitorianas apresentadas no Freeport {até} ao o melhor do mês vindo de Outubro.

Leia mais:  O hotel de luxo no Alentejo, que foi sonho e pesadelo de Vitor Baía, já tem data de abertura

Planet Ocean no Oceanário
São do oceano são as imagens que forram a região externo do Oceanário vindo de Lisboa. Incríveis fotografias subaquáticas que fazem componente da exposição direta “Planet Ocean“, da base GoodPlanet, que inaugurou esta terça-feira, com entrada gratuita. Até Tempo 6 vindo de janeiro, é viável nota as imagens aéreas vindo de Yann Arthus-Bertrand e as imagens subaquáticas vindo de Brian Skerry gratuitamente à entrada do Oceanário vindo de Lisboa. Ao todo são 35 imagens vindo de grandes dimensões que levam o leitor numa experiência pelos oceanos. As descrições das fotografias dão a cumprir aos visitantes as ameaças socioeconómicas que os oceanos enfrentam no atual, e pretendem alertar na direção de a sua utilidade na tempo de vida vindo de todo o mundo. “Planet Ocean” pode facilmente seja realmente visitada diariamente um de as 10h00 e a 19h00.

Festival Internacional vindo de Escultura em Areia
O FIESA 2013 está na Praia vindo de Armação vindo de Pêra, {até} Tempo 25 vindo de outubro. Esta mega exposição direta vindo de esculturas em areia é levante ano dedicada ao motivo Música popular e apresenta em areia cenas representativas da sua articulação em diferente povos, da sua avanço e vindo de diferente géneros musicais, que vão porque o pedra, à canções convencional e à clássica, dançando ou mesmo exatamente o mesmo à articulação religiosa da canções.

Ficção científica no moca Clara Clara
Os extraterrestres vão ocupar Lisboa. Pelo muito menos o moca Clara Clara que, {até} outubro, exibe uma Palma enxurro vindo de filmes dedicados à mito científica. Para vista no Campo vindo de Santa Clara (Feira da Ladra), todas as quartas-feiras às 22h00.

Feira da criatividade em Palmela
Uma feira criativa e ao céu livre que todas as semanas, aos sábados, das 11h00 às 20h00, acontece no Parque vindo de Palmela. Venha retrair pela criatividade e cumprir a originalidade dos que listado aqui expõem e vendem os seus empregos. A entrada é livre!

O Consumo Feliz no Museu Coleção Berardo
O Consumo Feliz – Publicidade e comunidade no século XX é a mostra licença no Museu Coleção Berardo. Reunindo um preparado vindo de esgrima vindo de 1500 exemplares, a Coleção Berardo vindo de Arte Publicitária, só constituída Através dos matrizes originais pintadas à Palma – única no planeta –, cobre rigorosamente todo mundo os aspetos da tempo de vida quotidiana lado ocidental, vindo de 1900 aos anos vindo de 1980. Da tendência da moda ao carro, da aviação à alimento, do turista à canções, da decoração vindo de interiores ao cinema, sem negligenciar o angustiante duração das duas Guerras Mundiais, é todo o século XX que se desenrola sob o nosso próprio olhar fixamente, oficial e plasticamente impressionante, e recurso inexaurível vindo de um dos ainda mais notáveis movimentos artísticos do século XX, a Pop Art. Estes originais destinados à reprodução em larga alcance com processos mecânicos, comumente litográficos e rotográficos, incluir o pilha da prestigiada firma James Haworth & Company, uma das principais produtoras vindo de Publicidade e Marketing do Reino Unido, com tarefa iniciada Através dos Tour vindo de 1900 e continuada {até} esgrima vindo de 1980. Com entrada gratuita, a exposição direta pode facilmente seja realmente apreciada {até} Tempo 27 vindo de outubro.

 

Acompanhe o escape no Facebook!
*Este mensagem de texto foi composto nos condições do novo em folha contrato ortográfico.

Você está assistindo: Grátis: Eventos com entrada livre em Lisboa e sul!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply