Gravações já começaram. Saiba tudo sobre Hell’s Kitchen, o novo programa de Ljubomir Stanisic

Promete seja realmente a maior novidade da {televisão} em todo o país na direção de o ano de 2021. A variação portuguesa de Hell’s Kitchen já está a seja realmente gravada, junto com o cozinheiro Ljubomir Stanisic a presumir o trabalho diretor e também a conduzir o programa, onde duas equipas de aspirantes a cozinheiros concorrem na direção de simplesmente um seja realmente o maior campeão e também, em algum momento, um dos próximos grandes chefs nacionais. As gravações decorrem direto para envolvente de maior secretismo, junto com os inevitaveis gritos e também choros que caracterizam cada incidente, sabendo-se simplesmente que os espectadores da SIC vão energia relógio ao inicialmente incidente, e também cumprir os concorrentes, no curso de o inicialmente um quarto de 2021.

O chave, e também nestes tempos, a vigilância, são a coração do serviço e também das gravações da variação portuguesa de Hell’s Kitchen. Os concorrentes, passado terem sido testados previamente à covid-19, estão a viver num alojamento, sem contacto junto com o externo. O circunstância, junto com 1400 metros quadrados, reproduz uma área da cozinha qualificado e também um estabelecimento de jantar, capaz a oferta os convidados da fabricação, mantendo as regras de distanciamento e também as restantes normas impostas pela Direção-Geral da Saúde, face à pandemia de covid-19. Em entrevista de emprego ao programa Júlia, na SIC, Ljubomir Stanisic certamente não levantou o véu sobre o novo programa, assumindo simplesmente que as gravações já decorrem.

Fabrice Demoulin

“No segundo do solução, quando os concorrentes servem um preparado de convidados, mantemos os protocolos que da mesma forma existem na direção de os restaurantes ditos normais: distanciamento, máscaras, {até} ao segundo da Comida, de Projeto a que todas as regras sejam cumpridas e também consigamos gravar um programa que, tenho a certeza, vai seja realmente de ensurdecedor influência”, explicou Daniel Oliveira, Diretor-Geral de Entretenimento e também Diretor de Programas da SIC, na discussão do novo programa.

Leia mais:  Aquafalls Spa Hotel: Conheça o único hotel rural de 5 estrelas!

No Hell’s Kitchen, a enunciar direto para horário sublime pela SIC, os concorrentes vão contender na direção de ocupar o incumbência de cozinheiro num estabelecimento de jantar e também na direção de isso a fabricação colocou à disposição um circunstância de 1400 metros quadrados, que Daniel Oliveira diz seja realmente “grandioso, à alcance global”. O estilo é um autêntico britânico criado e também transportado pelo cozinheiro Gordon Ramsay (já transmitido pela SIC Radical) e também a variação portuguesa cumpre todas as normas impostas pela produtora Endemol Shine. A optar por na direção de lançar a variação em todo o país de Hell’s Kitchen recaiu num dos extra mediáticos chefs nacionais. Ljubomir Stanisic, que direto para 2020, ganhou junto com o estabelecimento de jantar 100 Maneiras, direto para Lisboa, Garfo de Prata do recurso Boa Cama Boa Mesa e também, extra {recentemente}, viu o estabelecimento de jantar que lidera seja realmente premido junto com uma Super estrela Michelin. Ljubomir Stanisic, que foi um dos rostos do Movimento Sobreviver a {Pão} e também Chuva, assinou na direção de o Expresso, um suplemento junto com 20 receitas vegetarianas, oferecido a toda pessoa os leitores.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Gravações já começaram. Saiba tudo sobre Hell’s Kitchen, o novo programa de Ljubomir Stanisic

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply