Guia Boa Cama Boa Mesa 2021: Há 52 novidades entre os mais de mil hotéis e restaurantes selecionados

À comprar a sair de Tempo 18 de junho, o visão geral Boa Cama Boa Mesa 2021, selecionou 478 alojamentos e 601 restaurantes, apresentados Através dos distritos e abrangendo as duas regiões autónomas (Açores e Madeira).

Apesar de toda pessoa condicionalismos e influência gerados pela pandemia de covid-19, o sector do turista demonstrou resiliência e esforço, refletidos certamente não só nas distinções especiais criadas, exatamente como nas diversas novidades (espaços inaugurados mais tarde de março de 2020), selecionadas na direção de esta versão. Curiosamente, entre os 478 alojamentos, existem 26 novidades, e entre 601 restaurantes, outras 26 novidades, uma das quais premiada junto com um Garfo de Prata.

Em Lisboa e no (*52*), duas cidades altamente afetadas pela falta de turista, registam-se as estreias de diferente hotéis, efetivamente exatamente como na Madeira e nos Açores. Em contraponto, no Algarve certamente não há novidades a assinalar. Na verdade na restauração, o área do (*52*) ganha enfatizar junto com seis novos espaços gastronómicos (posição em seguida março de 2020) selecionados. Na vertente Boa Mesa e acompanhando os novos tempos, foram Contudo criados ícones que indicam a presença de esplanada e de solução de take-away ou mesmo delivery.

Largo do Paço

Luis Ferraz

Relativamente aos prémios, a versão de 2021 mantém as três categorias, direto para cada localização. Em Boa Cama, é atribuída a diferença Chave de Prata, Chave de Ouro e Chave de Platina e Contudo se destaca uma novidade exatamente como Revelação; e direto para Boa Mesa, Garfo de Prata, Garfo de Ouro e Garfo de Platina, efetivamente exatamente como a diferença do Chef do Ano. A manchete excecional e direto para ano altamente marcado pelo influência da pandemia de covid-19 no sector da restauração, o Prémio Carreira Boa Cama Boa Mesa foi, pela primeira vez e a manchete excecional, atribuído anterior aequo a duas personalidades junto com uma longa ocupação dedicada à gastronomia: Lurdes Graça, junto com 89 anos, e Emílio Andrade, junto com 100.

Leia mais:  Chef em Casa: Strudle de bacalhau com couve e chouriço “contra o desperdício” por José Avillez

Em 2021 o visão geral Boa Cnutriz Boa Mesa decidiu Contudo, junto com o escora do BPI, separado, exatamente como instância e direto para retrato de toda pessoa os resilientes, o benefício de 10 alojamentos e 10 restaurantes, um Através dos cada área e Regiões Autónomas (Açores e Madeira), que de alguma Projeto sobressaíram na elemento social, no escora à {população} regional e aos profissionais de bem estar, efetivamente exatamente como ao despesa direto para clima de dilema e a habilidade de reinvenção. Essas histórias, que pretendem Além disso relembrar muitas outras, são contadas nas páginas do visão geral deste ano.

A versão de 2021 do visão geral Boa Cama Boa Mesa chega às bancas Tempo 18 de junho, Através dos €16,90. Pode produzir, dado que atualmente, a sua encomenda através da Loja Expresso.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Guia Boa Cama Boa Mesa 2021: Há 52 novidades entre os mais de mil hotéis e restaurantes selecionados

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply