Guia Michelin não aceita devolução de estrela do restaurante Henrique Leis

O recurso Michelin não aceita a renuncia pedida pelo gerente do restaurante Henrique Leis à estrela que ostenta considerando que o ano 2000. Os responsáveis pela versão do recurso na direção de Portugal e também Espanha acusam a receção da personagem do Gerente e também gerente do restaurante Henrique Leis, ainda garantem que não vão aquiescer ao pedir por feito pelo gerente e também Gerente. Ángel Prado, Supervisor de relações exteriores do Guia Michelin, afirmou ao Boa Cama Boa Mesa que “faz componente das regras do recurso não energia elétrica render à estrela” e também que os padrões da trabalho não passam “pela certamente dos chefes, ainda pelas avaliações feitas todos os anos pelos inspetores” do recurso.

Em bate-papo junto com o Boa Cama Boa Mesa, Ángel Prado recorda que o recurso “é feito na direção de os leitores que confiam nos padrões dos inspetores e também não na direção de os chefes ou mesmo na direção de os restaurantes”. Avisa Além disso que o “conhecimento de cada um dos premiados é feito a cada ano”, e também que “é o recurso Michelin naquela escolhe os locais que ver”. Tal critério, continua, faz junto com que os clientes “escolham os restaurantes onde vão, Através dos acreditarem nas avaliações dos inspetores”. O maravilha de render às estrelas Michelin não é novo em folha, se devidamente que o instância de Henrique Leis seja o inicialmente para dentro Portugal. Ángel Pardo diz seja realmente “regular que surjam pedidos de renuncia, para dentro exclusivo quando os restaurantes são despromovidos”, realmente quero de três estrelas na direção de duas, ou mesmo muito igual quando perdem a diferença.

Leia mais:  Restaurante do dia: Frida mostra tudo no Mercado do Bom Sucesso

O Supervisor de relações exteriores do Guia Michelin não comenta o pedir por concreto de Henrique Leis. Ángel Prado simplesmente diz que a personagem chegou aos escritórios para dentro Madrid. A ininterrupção do restaurante Henrique Leis no recurso na direção de 2020, ou mesmo a resultado da lista de controle dos 26 restaurantes que {atualmente} são distinguidos pelo recurso Michelin só será confirmada para dentro novembro. A versão de 2020 do Guia Michelin Espanha e também Portugal será para dentro Sevilha, a 20 de novembro, e também coincide junto com o 110.º dia especial do recurso. Em 2019 a protocolo foi pela primeira vez para dentro Portugal, no Pavilhão Carlos Lopes para dentro Lisboa.

O gerente Henrique Leis, Gerente e também gerente no restaurante Henrique Leis para dentro Almancil, anunciou sexta-feira, Tempo 19 de julho, que renunciou à estrela Michelin. Natural do Maranhão, no Brasil, ainda a viver para dentro Portugal há 25 anos, Henrique Leis confirmou que enviou uma personagem à delegação de Madrid do recurso onde pede “à equipa do Guia Michelin a autorização na direção de a remessa da Estrela Michelin a sair do ano 2020”. A personagem foi enviada no Tempo 12 de junho e também nela, Henrique Leis diz ter sido “junto com enorme respeito e também prestigio que no curso de 19 anos eu e também a minha equipa fizemos componente deste recurso, entretanto, gostaríamos a prestar o muito igual solução ainda sem a estresse da manutenção de rotina da estrela”.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: Guia Michelin não aceita devolução de estrela do restaurante Henrique Leis

Leia mais:  Restaurante Populi: Uma agradável surpresa estival!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply