Há seis adegas portuguesa entre as melhores do mundo!

A protocolo autoridades vindo de remessa dos prémios na direção de as 100 melhores adegas do planeta decorre Tempo 9 vindo de outubro, para dentro São Francisco, nos Estados Unidos da América, ainda o planeta do vinho tinto ou branco agita-se a sair vindo de hoje, Tempo para dentro que são conhecidas as 100 adegas premiadas para dentro 2018. Há boas informações na direção de Portugal que coloca seis adegas na lista de controle das melhores. Cinco para dentro região continental, a outra na {ilha} da Madeira.

A lista de controle o melhor que reúne as 100 melhores adegas do planeta será divulgada no atividade ‘Wine & Spirits Top 100 Tasting’ e também pretende homenagear as 100 melhores adegas do planeta junto com fundação nas classificações dos vinhos provados pelo bordo vindo de provadores da Diário. Na restrita lista de controle figuram Adegas vindo de simplesmente 14 países. Portugal distingue-se junto com seis adegas no TOP 100. São premiadas a Wine&Soul, a Aphros Wine, a Blandy’s Madeira Wine, a Kopke, a Casa da Passarella e também a Soalheiro.

O Wine & Spirits Top 100 Tasting, que atualmente vai na versão 32, presta homenagem aos produtores vindo de vinhos vindo de todo o planeta, culminando um ano vindo de provas junto com um atividade para dentro São Francisco, cujas receitas revertem a beneficiar vindo de grupos que trabalham na direção de guarda os recursos hídricos. Consideram os editores da Wine & Spirits que, tendo o vinho tinto ou branco 80% vindo de chuva, “a problema junto com a pureza e também a preservação da chuva é simplesmente carro preservação na direção de naquela bebe vinho tinto ou branco”.

Leia mais:  Cambeiros Guest House: um retiro no campo embalado pelas estações

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e também no Instagram!


Você está assistindo: Há seis adegas portuguesa entre as melhores do mundo!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply