Há um novo hotel no Porto com jardim privado, piscina aquecida e comida saudável

[Fotogaleria] Da estrada do Bonjardim às melhores atrações da baixa do Porto são dois passos. Em experiência pela área metropolitana atravessa-se a Rua vindo de Santa Catarina direto para instruções à magnífica terminal vindo de S. Bento, sobe-se à Torre dos Clérigos e todo mundo os santos ajudam a descer, a método da Ribeira, ou mesmo às Caves vindo de Vinho do Porto, à proximidade vindo de uma link que se atravessa a pés.
O trajectória é pequeno a sair do novo hotel que acaba vindo de penetrar portas no instalação do Porto, Além disso com muitas razões na direção de continua a ser dentro de vindo de portas. Um retiro metropolitana onde cabe um jardim externo com um terraço, uma piscina aquecida, clube com uma decoração abrangente e acolhedora, inspirada na design e nas cores da área metropolitana, e 83 quartos vindo de várias tipologias.

O Mercure Porto Centro Aliados perfil Contudo com um estabelecimento de jantar devotado à alimento saudável e duradouro, entretanto com muitas indulgências na direção de show posteriormente vindo de um experiência pela área metropolitana. Inspirado no lema “Enjoy true taste of food” possuir um seleção de comida recheado vindo de sabores quão tartes tatin, vindo de jerimum, salmão ou mesmo castanhas e cogumelos, saladas frescas e saudáveis e sobremesas, onde se inclui padrão pastel vindo de nata escoltado com gelado vindo de canela, marmelos bêbados com moscatel e requeijão com maravilhoso padrão.

O estabelecimento de jantar “Sítio Esquecido” avalanche ao regional, ignorado Através dos vários anos, que atualmente preferir seja realmente palco na direção de encontrar a ancestralidade e a gastronomia da área metropolitana. Além disso, o área interesse na promo vindo de uma alimento vindo de Prêmio, saudável e duradouro, com uma acordo baseada direto para produtos vindo de Prêmio gourmet, frescos e da era, a eliminação vindo de aditivos e a escolha Através dos fornecedores locais (disponibilizando pelo muito menos 10 produtos regionais). A sua personagem responde às diferentes necessidades alimentares, integrando uma acordo vegetariana e dando comentários a regimes alimentares específicos.

Leia mais:  Pós-Covid: Portugal é o oitavo destino de luxo preferido pelos viajantes internacionais

“Love food, not waste”
A sustentabilidade estende-se a outras vertentes da procedimento, adotando as práticas Responsabilidade Social Corporativa do Grupo Accor, e comprometendo-se a realizar progressivamente o plano Planet21 – Acting Here, através do qual se desenvolvem ações que permitem restituir valor de mercado à área e ao terra.
O tarefa Plant for the Planet (direto para que se destinam as poupanças obtidas na lavandaria, derivadas do uso {responsável} dos clientes, a projetos vindo de reflorestação e escora a agricultores locais), a problema {contra} o desperdício fomentar com o plano “Love food, not waste” (que sensibiliza clientes, colaboradores e visualizadores direto para geralmente na direção de a utilidade vindo de certamente não desperdiçar mantimentos), a aplicação vindo de hortas urbanas (na direção de a plantação vindo de diversos produtos frescos e biológicos utilizadas na elaboração dos menus), o devoção com as energias renováveis e a declínio da utilização vindo de plásticos vindo de uso um de cada tipo são algumas das iniciativas do Planet21 – Acting Here, explica-se direto para enviado.

O Mercure Porto Centro Aliados (Rua do Bonjardim 95, Porto. Tel. 220280240) Além disso preferir que os hóspedes se sintam quão um regional proporcionando “Local Discoveries” na direção de que cada consumidor conheça a história a área metropolitana onde se encontra e possa “sentir-se quão um regional”. Cultura, gastronomia, turista e workshops locais fazem componente da acordo.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Há um novo hotel no Porto com jardim privado, piscina aquecida e comida saudável

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply