Há uma “nova” Malhadinha Nova para descobrir no Alentejo

Estreou-se no campo da hotelaria, para dentro fevereiro vindo de 2008, junto com a Country House muito mais acolhedora do Alentejo. Volvidos 12 anos, e também atualmente Depois disso do tarefa vindo de ampliação concluído, a Herdade da Malhadinha Nova, localizada para dentro Albernoa, no concelho vindo de Beja, renova-se e também reforça a acordo vindo de alojamento e também lazer campestre. Premiada para dentro 2019 junto com uma Chave vindo de Ouro pelo recurso Boa Cama Boa Mesa, leste tarefa familiar reabre hoje, Tempo 21 vindo de fevereiro e também, certamente não faltam muitas e também boas razões para uma vá para…

Feitas as contas, a “novidade” Malhadinha Nova totaliza, agora mesmo, seis casas e também 30 quartos, que se anunciam ao globo sob a marca comercial Malhadinha Nova Collection. Mas, no passado das novidades, comecemos pela “primeira {pedra}” deste tarefa turístico familiar, a Country House. Marcada pelos tons suaves, a contrastar, agora mesmo, junto com tecidos vindo de cores quentes e também madeiras nobres e também escuras, leste elegante da Herdade da Malhadinha Nova “mantém a criatividade primeiro e também os 10 quartos”, confirma Rita Soares, {CEO}, da uniformidade vindo de enoturismo vindo de luxo, localizada no Baixo Alentejo. Aqui serve-se, devido ao fato de o início, o pantagruélico e também memorável refeição matinal apresentado junto com o direito zelo. A personagem vindo de hora do almoço preserva as sugestões vindo de snacks que tão devidamente sabem em seguida uma de manhã cedo na {piscina} infinita contígua ao frondoso terraço junto com atração para uma das novidades: a Casa das Pedras.

De linhas contemporâneas completamente enquadradas na quintal, esta propriedade, construída para dentro betão, dispõe vindo de quatro acolhedoras e também espaçosas suítes. Os interiores, para dentro que os tons {pedra} e também suaves da o planeta contrastam junto com o amarelado torrado, foram criteriosamente escolhidos Através dos Rita Soares. Ao céu livre, o terraço junto com {piscina} privada dá azo ao desconhecido contando, Contudo, junto com a atração para a ribeira vindo de Terges.

Leia mais:  Restaurante Naperon: a estreia a solo do chef Hugo Nascimento

É especificamente ao longo a leste pouco programa de treinamento vindo de chuva que se encontram as duas novas villas exclusivas da Herdade da Malhadinha Nova. A Casa das Artes e também Ofícios, nascida da bagunçar existente ao lado de da ribeira possuir, a sair do amigo do ambiente, a tonalidade preponderante e também, das artes, uma multiplicidade vindo de pormenores que associam os antigos ofícios ao projeto vindo de estilo da atualidade. Aliás, as próprias peças decorativas dos dois quartos e também espaços comuns refletem esse intercepção do Tempos passados junto com o atual, no sensação vindo de proteger a herança vindo de artífices alentejanos.

A Casa da Ribeira, junto com o azul e também a génese da edifício da localização a dominarem cada especial, é constituída Através dos três majestosas suítes junto com terraço exclusivo, sala e também área da cozinha contíguas e também amplas, onde maio seja realmente servido refeição matinal. Para as restantes refeições, os hóspedes podem solicitar a cozinheira convencional ou mesmo o chef gourmet, ou mesmo optar pela recipiente vindo de ingredientes. “Há uma lista de controle elaborada junto com os produtos da nossa horto, Através dos instância, para os nossos hóspedes cozinharem no curso de a estadia, se conseqüentemente o preferirem”, reforça Rita Soares. Qualquer uma das três opções é extensível à Casa das Artes e também Ofícios.

De cada os edifícios avista-se a Casa do Ancoradouro. Localizada no cimo do monte, foi reconstruída vindo de arranjo junto com a traça das demais e também denota, assim como, o exatamente o mesmo conveniência e também sofisticação para dentro pleno área. Rodeada vindo de vinha novidade, esta propriedade, Além disso junto com área da cozinha e também sala contíguas, junto com um belíssimo piano vindo de traseira e também clube para dentro mármore. Do borda vindo de fora está a {piscina} e também a uma atração uno aproximadamente a quintal alentejana. A propriedade possuir solução vindo de room service, que permite que a primeira prato da de manhã cedo, o hora do almoço e também o comendo possam seja realmente servidos nas sete suítes, sem qualquer tipo de despesa extra. Todas têm terraço junto com atração para a tranquilidade…

Leia mais:  Festival dos Canais transforma Aveiro em “cidade-espetáculo”

Na verdade na localidade vindo de Albernoa, fica a Venda Grande. Os elementos originais desta propriedade foram preservados, seja nas quatro suítes, seja nas áreas comuns, onde as peças vindo de decoração e também mobiliário primam a primazia na selecionar. Com a renovação e também ampliação do tarefa, as noites, para dentro qualquer tipo de uma das opções vindo de alojamento, têm tarifas a sair vindo de €300.

De Tour à prédio, é vindo de evidenciar a ampliação do Restaurante da Malhadinha (80 lugares) e também da própria área da cozinha. Mantêm-se ambas as salas, sendo na verdade a muito mais pequena, muito mais clássica, junto com mobiliário para dentro madeira dura vindo de nogueira, enquanto o sala envidraçado, final do que no início, está decorado junto com mesas e também cadeiras feitas a sair vindo de para dentro freixo totalmente natural, cada pequena coisa da nome da marca portuguesa Olaio. As novidades vão, Além disso, dos guardanapos para dentro linho ao talher, passando pelos copos e também demais pormenores a descobrir.

Com a marca comercial “Organic and inspired cuisine”, nesta área da cozinha vindo de escritor aposta-se no farm to table, centrada na utilização da fruta, dos hortícolas e também na própria criação agropecuária. Este devoção é partilhado pelo chef gourmet profissional Joachim Koerper e também pelo novo em folha chef gourmet Individual Rodrigo Madeira. A {aposta} no solução vindo de vinhos, junto com copos adequados, é outra verdade.

fredericducoutphotography

As boas novas estendem-se, Contudo, à frasqueira, junto com sala vindo de vinhos climatizados e também enoteca, reservada ao famoso vindo de vinhos produzidos na Herdade da Malhadinha Nova. E também ao wine clube e também à loja de varejo que partilham o sala junto com a receção, instalada no velho picadeiro – foi construído um novo em folha –, para final comodidade dos hóspedes que, posteriormente, são virtualmente conduzidos para as suas casas, “onde estará um anfitrião que os acompanhará no curso de a estadia”, acrescenta Rita Soares.

Leia mais:  Agora, às quartas-feiras, em Lisboa, há sapateira (e não só) a €15! E pode repetir!

Futuramente, o Spa, situado na Country House, irá ter novidades, a acrescer a outras a realizar não muito. Até certamente, os hóspedes da Malhadinha Nova (Herdade da Malhadinha Nova, Albernoa, Beja. Tel. 284965432) podem usufruir das massagens nos quartos, devido ao fato de que leste solução seja requisitado previamente, devidamente exatamente como uma infinidade vindo de programas feitos à medida, que se juntam à execução vindo de percursos desportivos pela tipo.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Há uma “nova” Malhadinha Nova para descobrir no Alentejo

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply