Hell’s Kitchen: o “inferno” de Ljubomir Stanisic já tem data de estreia na SIC

Já é conhecida a data de estreia da versão em todo o país do curso Hell’s Kitchen na SIC, apresentado pelo cozinheiro Ljubomir Stanisic. Será no Tempo 14 de março, um domingo, que oriente novo em folha curso chega à {televisão} em todo o país, junto com a garantia de grudar os espetadores ao pouco ecrã, na direção de semanalmente acompanharem o progressão de um equipe de cozinheiros, divididos Através dos duas equipas, à procura do prémio de mais ideal cozinheiro.

Com créditos firmados na cozinha de casa, Ljubomir Stanisic, cozinheiro dos restaurantes 100 Maneiras, campeão de um Garfo de Prata atribuído pelo recurso Boa Cama Boa Mesa bem como junto com uma Super estrela Michelin, bem como Contudo cozinheiro do Bistrô 100 Maneiras, cada direto para Lisboa, tem Além disso vasta aventura antes do tempo das câmaras de {televisão}. Aliás, na OPTO, o empresa de streaming da SIC, é alcançável relógio à coleção documental “Ljubomir Stanisic – Coração na Boca”, junto com quatro episódios, escrita bem como realizada Através dos Mónica Franco, ex-jornalista bem como senhora de Ljubomir. É uma minissérie documental biográfica, ainda Além disso ao redor os meandros da subida cozinha de casa, ao redor uma linha de trabalho que está na tendência da moda, ao redor os chefs, as novas estrelas pedra. Sobre o aspiração, que comanda a tempo de vida, exatamente o mesmo posteriormente de se decorrido pelo diabos.

Fabrice Demoulin

Os detalhes da versão em todo o país vão seja realmente conhecidos não muito, numa encontro de Empurre dada Através dos Daniel Oliveira, diretor-geral de gozo do equipe Impresa bem como Além disso Supervisor de programas da SIC bem como pelo cozinheiro Ljubomir Stanisic. Os espetadores nacionais já estão familiarizados junto com o layout do Hell’s Kitchen, o momento que várias das temporadas foram exibidas pela SIC Radical, junto com o título “Hell’s Kitchen – A Cozinha É Um Inferno”, apresentado pelo Além disso mediático cozinheiro Gordon Ramsay. O layout nasceu direto para Inglaterra direto para 2004 bem como passado de Gordon Ramsay, Além disso teve Marco Pierre White quão cozinheiro Gerente.

Leia mais:  Petiscos do mundo e Vinhos do Alentejo para descobrir em Lisboa

O layout deu a Tour ao planeta, passou Através dos países tão díspares quão a Albânia, a Austrália, o Brasil, a Bulgária, a Finlândia, a França, a Alemanha, a Grécia bem como a Indonésia. A Itália, a Lituânia, a Polónia, a Roménia, a Rússia bem como a Ucrânia Além disso tiveram versões do concorrência, ainda foi nos Estados Unidos da América onde o curso se impôs, (perfil já junto com 19 temporadas) regularmente junto com Gordon Ramsay quão cozinheiro Gerente do curso.

Ver Instagram

Na versão em todo o país do curso Hell’s Kitchen os concorrentes, passado terem sido testados previamente à covid-19, ficaram a viver num hotéis e resort, sem contacto junto com o externo. O circunstância, junto com 1400 metros quadrados, reproduz uma cozinha de casa especialista bem como um bistro, capaz a oferta os convidados da fabricação, mantendo as regras de distanciamento bem como as restantes normas impostas pela Direção-Geral da Saúde, quão se pode facilmente cenário na propaganda do curso já exibida na SIC. No anuncio que começou a seja realmente exibido é alcançável levantar em vez a ponta do véu ao redor a formulário quão as gravações decorreram. Pode ouvir-se “Parem de criar merda, estão malucos vocês?”, “Vê certamente lá a sopa, certamente não vou show isto” bem como percebe-se que Ljubomir encontrou pratos que certamente não tinham condições de seja realmente servidos, um deles, junto com um peça de plástico. A higiene, fator de respeito na direção de o cozinheiro do 100 Maneiras, Além disso aparece na propaganda, junto com Ljubomir a perguntar a um concorrência “É portanto que limpas?”.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!

Leia mais:  À Mesa com José Quitério: Restaurante Portucale


Você está assistindo: Hell’s Kitchen: o “inferno” de Ljubomir Stanisic já tem data de estreia na SIC

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply