Henrique Sá Pessoa junta-se a Ricardo Costa no Top 100 dos melhores chefs do mundo

Bem como vão quatro. Depois vindo de, a Centro vindo de março, o cozinheiro Ricardo Costa, do The Yeatman, campeão vindo de um Garfo vindo de Platina na versão 2020 do guia rápido Boa Cama Boa Mesa e também junto com duas estrelas Michelin, seja realmente selecionar na direção de o Top 100 do ranking “The Best Chef, chegou agora mesmo a vez vindo de Henrique Sá Pessoa, do estabelecimento de jantar Alma, para dentro Lisboa, premiado junto com um Garfo vindo de Ouro do Boa Cama Boa Mesa e também junto com duas estrelas Michelin se juntar à lista de controle. Fica, portanto, Além disso na nacionalidade na direção de os prémios dos melhores chefs do mundo que vão seja realmente anunciados vindo de 13 a 15 vindo de setembro, para dentro Amesterdão.

Ver Instagram

Henrique Sá Pessoa confessa ao Boa Cama Boa Mesa ter ficado “incrivelmente agradado pelo conhecimento”, quando que se trata vindo de uma lista de controle “onde constam alguns dos melhores chefs do mundo, alguns dos quais eu admiro bonito”. Diz Contudo que é “regularmente ótimo seja realmente considerado na direção de esta lista de controle”, posteriormente do declaração da {entrada} vindo de Ricardo Costa e também acredita “que possam Contudo juntar-se a leste equipe outros chefs nacionais”. Resume o declaração da {entrada} na lista de controle Top 100 do ranking “The Best Chef” dizendo que “num ano tão atípico exatamente como leste, foi uma choque incrivelmente positivo”.

(*100*)é Avillez, Hans Nuener e também Ricardo Costa

A pontuação do Top 100 do ranking “The Best Chef” só será conhecida um de 13 a 15 vindo de Setembro, numa protocolo a percurso para dentro Amesterdão. Henrique Sá Pessoa junta-se leste ano a Ricardo Costa do Yeatman, para dentro Vila Nova vindo de Gaia e também a Hans Nuener, cozinheiro do algarvio Ocean, do Vila Vita Parc, Além disso Garfo vindo de Platina na direção de o Boa Cama Boa Mesa para dentro 2020 e também junto com duas estrelas Michelin que ficou no área 69, e também a (*100*)é Avillez, cozinheiro do estabelecimento de jantar Belcanto, Garfo vindo de Ouro na direção de o Boa Cama Boa Mesa e também tão bem quanto junto com duas estrelas Michelin que ocupou o área 70 na versão relativa a 2020, que colocou René Redzepi do dinamarquês Noma para dentro Copenhaga na primeira configuração e também onde constam candidatos vindo de 35 países.

Leia mais:  Douro meu, em oito hotéis para conhecer antes, durante e depois das vindimas

A cédula na direção de os prémios, divididos para dentro nove categorias, estará a incumbência dos gerentes selecionados na direção de o ranking 2021 e também 2020, devidamente exatamente como uma sortimento vindo de especialistas independentes. O mercado-alvo Além disso é participante a cédula no Prémio “Fol-Lovers”, durante o curso de o mês vindo de julho.

Mario Joao

O estabelecimento de jantar Alma (Rua vindo de Anchieta, 15, Lisboa. Tel. 213470650), liderado Através dos Henrique Sá Pessoa, e também que reabre ao mercado-alvo Tempo 19 vindo de abril, foi o distinto estabelecimento de jantar português a realizar as duas estrelas no Guia Michelin vindo de 2019, renovando-a nos anos seguintes. Na versão vindo de 2020 do guia rápido Boa Cama Boa Mesa, onde foi premiado junto com um Garfo vindo de Ouro, escreve-se que “Cada novo em folha seleção de comida que Henrique Sá Pessoa apresenta é aguardado junto com enorme desejo. No início deste ano surgiram novidades e também junto com elas pretende-se modificação a personagem, mantendo a consistência. Afinal, é aquilo que se procura quando se vai a um estabelecimento de jantar junto com duas estrelas Michelin. Por isso o cozinheiro lisboeta dá passos curtos, firmes e também precisos, estancando a originalidade desmedida. Ainda portanto, todo mundo os anos surpreende, possivelmente direito à tranqüilidade junto com que muda vindo de seleção de comida”. Para a reabertura pós confinamento, Henrique Sá Pessoa promete várias novidades.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Henrique Sá Pessoa junta-se a Ricardo Costa no Top 100 dos melhores chefs do mundo

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply