Herdade de Água D’Alte: Um Country-Chic alentejano…

Antes de entrar em na Herdade de Água D’Alte, um rapidamente enquadramento geográfico bem como social. A área do Redondo, uma comunidade normalmente alentejana, é famosa pela Prêmio do seu próprio vinho tinto ou branco, que abaixo se aproveita das propriedades ímpares do chão. Para passado de diversas marcas premiadas internacionalmente, o Redondo da mesma forma é compreendido pelo artesanato direto para barro, junto com decorações florais ou mesmo alusivas ao projeto nos campos. As tradições bem como cultura social, ameaçadas pela taxa dos tempos têm no Museu do Barro, o seu próprio melhorar guardião. A comunidade alentejana é da mesma forma conhecida Através dos outra sintoma social. O celebração Ruas Floridas, realiza-se, direto para agosto, a cada dois anos, decorando as ruas junto com milhares bem como milhares de flores de função. Existem Contudo, neste concelho, vestígios substancialmente extra antigos, nomeadamente, algumas extra importantes antas de toda a Península Ibérica, de maior relevo na direção de o estudo de pesquisa do megalitismo peninsular.

Requinte campestre

A escassos 7 quilómetros do Redondo, encontra a Herdade de Água D’Alte. Os novos proprietários transportaram na direção de abaixo o seu próprio objetivo de tempo de vida bem como dotaram a uniformidade de um design Country-Chic, ou mesmo se escolha, deram ao envolvente campestre um requinte refinado bem como, supra de tanto faz, fizeram tanto faz na direção de que o visitante do site se torne, direto para casal de minutos, num bom amigo bem como certamente não num hóspede. Sinta-se direto para propriedade porque esta é propriedade de boa gente.

Cercada pelas paisagens únicas de serra, planícies, vinhas bem como olivais da área da Serra D’Ossa, a herdade é um oceano de tranquilidade ainda, ao exatamente o mesmo clima, um área de exploração consistente através das várias atividades que, abaixo ou mesmo nos periferia, maio executar.

Leia mais:  Tiles Madeira Hotel: Já reabriu o “Hotel dos Azulejos”

Sobre a disposição das áreas comuns bem como dos quartos é essencial recomendar que a providenciar de alojamento na Herdade de Água D’Alte se faz direto para duas zonas: o Monte, onde encontra cinco suites, três das quais “master”, bem como Contudo um sala duplo bem como um “sala familiar”, material Através dos dois quartos junto com propriedade de banheiro usual; bem como a Casa das Malhadas, composta Através dos sala, sala, hall, propriedade de banheiro, kitchenette bem como um recinto privativo. Por sua vez, a Casa do Xisto, na direção de passado da área de refeições, dispõe da mesma forma de uma área de estar bem como de lazer, junto com lareira, coleção, LCD bem como Honesty Bar. Importa alongar que levante é bairro do refeição matinal buffet (descontrair, maio usufruir {até} às 11h30), um pouco jóia, junto com {pão}, queijos bem como enchidos da área, devidamente exatamente como bolos caseiros, produto de fruta bem como compotas produzidas a sair da horto biológica da Herdade de Água D’Alte . É da mesma forma abaixo, nesta área, que são servidos, Através dos marcação, jantares de degustação de espaço da cozinha alentejana bem como de fusão. Se gostar da aventura maio regularmente envolva-se num workshop bem como levar consigo alguns dos segredos da espaço da cozinha de Água D’Alte.

Detalhes florais

A Herdade de Água D’Alte está enxurro de detalhes requintados que garantem uma estadia rememorável. A lista de controle dos pormenores é maior bem como, claramente, está sujeita à nível de sensibilidade bem como preferência de cada um. Ainda conseqüentemente, nenhuma pessoa ficará indiferente ao conveniência das camas, algumas de pálio, junto com os seus lençóis de algodão percal, a salamandra (Casa das Malhadas), a conjugação dos elementos decorativos, as flores que batizam cada uma das suites (alecrim bem como alfazema, um de outras), o perfume a estrutura, as massagens bem como a aromaterapia, que maio usufruir na exclusividade das suites ou mesmo nos terraços privados, enquanto contempla a quintal alentejana. Bem como, agora mesmo, que a temporada de primavera chegou na direção de permanecer, nada mesmo melhorar do que se juntar à estrutura bem como, posteriormente de um viagem pedestre, preguiçar junto com um belo piquenique.

Leia mais:  Passeio Verde: Em família no Parque Biológico da Serra das Meadas!

Para o melhor, extra uma novidade da remodelação da Herdade da Água D’Alte: a novidade {piscina} junto com um maior lounge de criatividade africana bem como colonial, onde maio gozar de uma Comida ligeira ou mesmo tomar uma bebida alcoólica, bem como considerar a fantástica quintal.

Aproveite na direção de cumprir com esta bela uniformidade de turista não urbano nos próximos feriados, usufruindo das promoções existentes na direção de três noites de estadia (duas indivíduos), junto com providenciar de recipiente de vinho tinto ou branco bem como Comida de queijos bem como enchidos, um comendo gourmet bem como uma ver bem como evidências de vinhos ou mesmo viagem no Alqueva, junto com preços a sair dos 590 euros. Saiba extra no dite da Herdade da Água D’Alte.

Herdade de Água D’Alte
Aldeia da Serra, 14
Redondo
Tel.: 266 989 170
Site: www.aguadalte.junto com

Acompanhe o escape.pt no Facebook!
*Este mensagem de texto foi composto nos condições do novo em folha contrato ortográfico.

Você está assistindo: Herdade de Água D’Alte: Um Country-Chic alentejano…

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply