Herdade Praia do Canal: resort de luxo em Aljezur é inaugurado no verão

É o inicialmente resort da holding madeirense Leacock Investimentos, SGPS SA, em Portugal Continental. Inserido no parte de luxo, o novo em folha boutique resort vais ter 56 quartos, dois restaurantes e também o equivalente resultar de bares, centro de saúde e fitness Spa, duas piscinas, biblioteca Pública, área de estar, uma tipos de panorama sensorial, uma quintal e também uma tomada. São 220 hectares de ordenadamente gozo, lazer, emocionante e também experiências múltiplas. A lugar, discreta possuir, exatamente como mais-valia única, o acessibilidade em linha reta à Praia do Canal, em Aljezur, em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e também da Costa Vicentina.

O verão de 2020 trará, a terras algarvias, a Herdade Praia do Canal, título escolhido na direção de esta uniformidade que, à correlação da Quinta da Casa Branca – localizada no Funchal e também pertencente ao exatamente o mesmo equipe hoteleiro –, foi projetada pelo Ateiler Bugio, do engenheiro João Favila Menezes. Constituída Através dos 27 Junior Suites, 25 Deluxe Rooms, e também quatro Suítes (um de as quais duas familiares), a Herdade Praia do Canal interesse em peças decorativas e também de mobiliário de cunho em todo o país. Exemplo são os apliques das casas de banheiro, da empresa algarvia Palmas Douradas, ou mesmo os tapetes da Ferreira de Sá, de Silvalde, no concelho de Espinho.

Quanto à restauração, haverá um área reservado ao fine dining contíguo à área da receção do resort. Aberto simplesmente ao comendo, apresentará uma personagem centrada na gastronomia mediterrânica, junto com produtos da planeta e também do oceano. “O mais um estará no pub da {piscina} externo e também terá uma ementa não mais variada, à inferior de peixe e também marisco”, descreve Alberto Reynolds, Supervisor das unidades hoteleiras da holding madeirense Leacock. Disponível, na direção de os hóspedes, ao hora do almoço e também ao comendo, estará focado numa área de cozinha de grelhados, passado do {forno} a lenha, na direção de as pizzas, que farão as delícias das crianças. “Os nomes de cada Contudo estão em estágio de brainstorming”, revela.

Leia mais:  Tasca do Celso: elogio alegre ao Alentejo

O Spa, junto com esgrima de 400 metros quadrados, terá uma {piscina} junto com relação à {piscina} externo. De arranjo junto com o risco de design, estão contabilizadas duas salas de terapia e também duas saunas, junto com temperaturas diferenciadas, um hammam e também uma sala de relaxamento. “Neste instante, estamos a examinar potenciais parcerias junto com empresas de consultoria, no sensação de recrutar pessoal e também ajudar a fazer desenvolvimento em equipe. Vai ter, Contudo, uma ou mesmo duas marcas complementares que serão trabalhadas no Spa”, continua Alberto Reynolds.

À biblioteca Pública, destinada aos aficionados aos prazeres da leitura, soma-se “a área de estar aproximadamente uma rossio junto com uma atração fabulosa na direção de o planície e também na direção de o Atlântico”, acrescenta o Supervisor dos hotéis do equipe Leacock. Será exatamente nesse planície da Herdade Praia do Canal que serão colocadas, estrategicamente, peças que incitem experiências sensoriais, porque sonoridades várias à contemplação das estrelas. A opinião de aves e também o campo de acampamento na direção de pais junto com filhos da mesma forma estão incluídos nesta lista de controle.

Medronheiros, oliveiras e também um pinheiral farão, da mesma forma, componente desta área ensejo aos sentidos. “Vamos fabricar, Contudo, uma quintal e também gerar mel natural”, acrescenta. As caminhadas e também o trekking são outras das atividades previstas em prol dos hóspedes deste cinco estrelas, conseqüentemente exatamente como as ações desenvolvidas na direção de famílias, exatamente como as aulas de surf, e também os passeios a equino, {até} à beira-mar, e também de {bicicleta}, dentro de da casa. “Depois do refeição matinal, estará acessível um jipe na direção de levar os hóspedes a uma beira-mar vários e também ir buscá-los pela {hora} do hora do almoço”, salienta Alberto Reynolds.

Leia mais:  De Loulé a Vila Real de Santo António, há novos restaurantes para conhecer no Sotavento Algarvio

No contextura das experiências, Alberto Reynolds expressa a Estão indo para do equipe em fabricar uma curso de vinhos exclusiva da Herdade Praia do Canal. Este roteiro incluirá adegas alentejanas e também algarvias, “dentro de de um relâmpago que seja prazeroso na direção de os nossos hóspedes”. Desenvolver contactos junto com artistas e também artesãos locais e também regionais, no sensação de proporcionar experiências únicas junto com produtores daquela área, da mesma forma é coisas a pôr em método pela holding madeirense, quando que “o equipe defende substancialmente a sustentabilidade social”, declara. Prova disso, é a configuração de uma tomada nesta uniformidade hoteleira, onde serão postos à comprar artigos regionais feitos à Palma.

A casa confinada à Herdade Praia do Canal, recentemente conhecida exatamente como Herdade dos Polvos, foi adquirida, em 2003, pela Leacock Investimentos. “Em 2008, começaram a seja realmente tomadas decisões.” Volvidos oito anos, o risco foi reavaliado. Desde o início de todo o procedimento {até} hoje, o despesa montante total está medido em 11 mil de euros (superfície incluído).

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Herdade Praia do Canal: resort de luxo em Aljezur é inaugurado no verão

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply